A Felicidade esta por Vir
DEUS TE RECOMPENSARÁ!
Como as palavras de Deus casam! Deus está falando que mesmo que tenham explorado você, ele vai te recompensar por qualquer perda
“Não terão conhecimento os obreiros da iniquidade, que comem o meu povo como se comessem pão? Eles não invocam ao Senhor.
Deus está na geração dos justos. O Senhor é o seu refúgio e se alegrará Israel” (Sl 14:4-7. Ref. Cruzada: Sl 53:4).
O Senhor vê a exploração dos injustos, mas recompensa os justos. Do Senhor vem o meu galardão, a minha bênção. O Senhor está vendo tudo e está no controle de tudo. Deus sabe o que faz; portanto, confia nele e o mais ele fará. Entrega tudo nas mãos de Deus e espera nele pela sua ação. Deus está agindo. Tua bênção vai chegar logo. Fé. Emunah.
“E disse Amazias ao homem de Deus: Que se fará, pois, dos cem talentos de prata que dei às tropas de Israel? E disse o homem de Deus: Mais tem o Senhor que te dar do que isso” (2 Cr 25:9).
Oi meu amor queria te dizer o quão incrível está sendo pra mim está te conhecendo e pode estar ao seu lado
Você é encantadora às vezes um pouco tímida mais ainda assim não perde ondeou brilho, você me impulsiona a te querer mais e mais todos os dias
Te amo tanto tanto que não sei como explicar o quão grande é o que eu sinto por você mais a saudade que tenho
Carta aberta ⚠
Cara dor que sinto em meu peito, já não pensa que está a tempo demais comigo?
Naquele dia em que a vi a primeira vez tão amarga e solitária se fez presente em meio a fraqueza me fazendo acreditar que havia transformando-me em um mostro ferido.
Sensatamente, lidar com você não tem sido fácil! Nossa amizade nunca deu muito certo mesmo. Toda às vezes em que esteve perto me fez sucumbir em lágrimas, fazendo acreditar que não havia saída. Tem me feito negar quem sou, mostrando meu lado mais triste. Sinceramente, não sei o que tanto esperava! Talvez que fosse passageira como os outros [...]
Porém, tem me surpreendido e muito, se revelou fiel até naqueles que parecem ser os melhores .
Tenho que me despedir, peço singelamente no qual se possível atirar-se para longe de mim!
É O SENHOR!
O Senhor está falando realmente porque está confirmando na palavra; não tem como não ser o Senhor.
O Senhor está falando comigo sobre prosperidade, mas ela vai acontecer do jeito de Deus e não do meu jeito; eu penso que vou conquistar isto, mas Deus vai me dar aquilo.
É por isso que nos confundimos, pois Deus fala uma coisa e a gente interpreta outra; falar ele fala, revelar ele revela, mas as coisas não acontecem do jeito que a gente pensa, e sim do jeito que ele quer e do jeito que ele já planejou, diferentemente dos nossos pensamentos ou do nosso entendimento. Como está escrito:
“Os meus pensamentos são muito diferentes dos seus; a minha maneira de agir é muito diferente da sua”, declara o Senhor. Assim é a minha palavra. Quando eu falo, ela sempre produz o fruto que desejo, sempre traz o resultado que determinei” (Is 55:8,11).
É aí que está o mistério divino: o Senhor nos revela o que vai acontecer, mas quando, como, o quê, só ele sabe; o que nos cabe saber é que vai acontecer na esfera que precisamos, e isso pela fé e paciência para aguardar a hora designada por Deus (Sl 40:1).
O que você sonhou e nunca teve você vai ter agora. O senhor revela o certo, mas costumamos enveredar pelo caminho duvidoso, pois não é exatamente aquilo que Deus está falando através da sua revelação; ele está fazendo uma revelação — ”Você vai ter isto agora”, ou seja, você vai ter a prosperidade tão desejada agora, esta é a revelação, mas o meio como ela vai se concretizar não foi revelado por Deus.
Porém, no seu pensamento, na sua imaginação, você pensa que Deus está falando sobre aquilo que você está pensando, sobre um determinado objeto de conquista, algo que você pensa que é o que Deus vai usar para fazer você alcançar a tão sonhada prosperidade.
Pode até ser isto, mas não é necessariamente isto. Pode ser outra coisa que talvez você nem imaginasse. Mas a palavra de Deus não volta vazia de modo que, se ele falou, ele vai cumprir e vai acontecer do jeito dele, no tempo determinado por ele, e a única coisa que você tem a fazer é permanecer firme na fé de que Deus vai cumprir a sua palavra e você vai alcançar a prosperidade tão desejada do jeito de Deus no tempo de Deus.
Quando pressentir que a sua presença já não é bem-vinda e se sente incomodando, é que já está na hora de fazer as malas e partir.
Cuide do seu jardim, o seu pode está feito de aparências e o do próximo pode está sendo cultivado para no futuro da bons frutos.
Que esta manhã traga junto com ela muitas bênçãos para aproveitar, assim como momentos para agradecer. Tenha um ótimo dia.
O Criador não está em silêncio, ele fala através de sua própria criação, às vezes, é necessário calar algumas vozes para poder ouvi-lo.
A vida, assim como na brincadeira da gangorra, por vezes, está lá em cima, por vezes lá em baixo. O importante é continuar sorrindo e se divertindo.
Amigo é aquele que apesar de não ter bola de cristal sempre adivinha quando a gente está precisando dele.
Um dos males da infelicidade é que o infeliz não sabe ser infeliz sozinho e está sempre a desejar a infelicidade do outro, atraindo para si cada vez mais a infelicidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
