A Felicidade esta por Vir
Deus está conosco! Muitas vezes, devido nossa fraqueza e pouca fé, não percebemos o seu agir, todavia, CONOSCO ESTÁ DEUS!
Esta sociedade está suja e perdendo sua essência. Como o vendedor de sonhos tornou-se o vendedor de esperanças , em minha vida não vejo apenas como sociedade suja e sim com
pessoas sem esperanças e sem sonhos ,para os fazer realidade .
"Para se viver bem, devemos sempre procurar o equilibrio, pois quando ele não esta presente, a maioria das coisas não dão certo."
BOM DIA A TODOS!
REFLEXÃO DE HOJE...
A solução dos seus problemas está em você.
Se as coisas estão ruins, "oração para pedir".
Se as coisas estão boas, "Oração para agradecer".
Sei que as coisas não estão sendo fáceis para você, então, trate de se tornar mais forte. Os problemas sempre vão existir, mas a forma que você lida com eles é que vai fazer toda à diferença. Encare-os sem medo, seja sábio e não haja por impulso. Seja firme em suas palavras, mas haja com base na justiça. Seja humilde com as pessoas. Trate-as da forma que você deseja ser tratado e nunca desanime.
Lembre-se sempre! Deus não lhe dá um fardo maior do que você pode carregar.
Lenilson Xavier (11/06/2016)
Nem sempre está em nossas mãos decidir que
caminho tomar....
O rumo dos acontecimentos muda e nos vemos
trilhando por vias diferentes das planejadas.....
O que prova que uma força maior, que os nossos
desejos, toma para si as rédeas da situação, afastando-nos
de perigos e talvez, de sofrimentos dos quais sairíamos
muito mais feridos. O tempo nos traz a compreensão e a
serenidade necessária para que ocorra a aceitação.
Cika Parolin 10 de agosto de 2015
A noite está ficando fria e cada vez mais...
Mas ao mesmo tempo se faz serena...
Por que sinto não te esquecer jamais...
Minha linda, querida, amada morena.
Para você que neste dia está só, sem um companeiro, não fiques triste não, já houviu a frase, "antes só, que mau acompanhado?", então, mas olhe ao seu redor, quantas pessoas se importam com você, você não precisa dar satisfação de seus atos para um homem, que nem é seu pai, e quando precisa de compania, procure em Deus, ele pode tudo, e nunca irá lhe trair, ou lhe abandonar!
Dentro do tempo está.
O intervalo da vida.
No intervalo da vida está.
A oportunidade de existir.
Ao existir posso ser alguém.
Posso ser a vida.
No intervalo das oportunidades e dos encontros...
Posso ser eu mesma dentro do tempo.
"Aquele que ama é mais divino que o(a) amado(a), uma vez que no primeiro está o deus e no segundo não"
Continho sobre política
Ele, que pertencia à maioria silenciosa, pensou: "O Brasil está carente de políticos de caráter ilibado" - e pensando melhor, questionou-se: "Será que em algum momento da nossa história os tivemos?" - em seguida retornou ao lugar da maioria silenciosa, temendo que alguém ouvisse os seus pensamentos, que, para ele, soavam como tiros de canhão.
E de tanto querer, e de tanto amor que se sonha não importa se está distante, não importa se os braços não estão entrelaçados, se as bocas não se colam. E de tanto amor e de tanto amar se sente o gosto, o abraço, o aconchego...o calor dos olhos. Porque o amor não é só corpo, presença. Porque se ama a léguas, quilômetros...porque o amor é alma !
"-Por que eu sei o que é ser abandonada.... Sei o quanto a solidão dói. O quanto é triste está sozinha. " - (Fanfic: Evil Heir)
O auge das suas vivências está nas coisas que estão ao seu redor:
Na relva que se estende diante de sua casa.
Na rosa em cima de sua mesa..
Na música que você ouve.
No silêncio que você se concede
As belezas estão todas aí...
Você só precisa percebê-las.
Cika Parolin - Fevereiro de 2014
Hoje tem ziriguidum...dum dum.
E eu vou passar meu rouge e meu batom carmim,
para que esta noite eu dance
até que a orquestra chegue ao fim....
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
