A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132626 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

-Está com sono?
-Não e você?
-Também não, acho que o seu sono se casou com o meu e os dois foram morar juntos em uma casa na praia.

Inserida por JeffreyGolves

Então quer dizer que você esta criticando a homossexualidade de sua filha. Mas deseja que aceitemos que você a fez com um homem casado e que até hoje promete que vai largar a esposa para ficar com você? É isso? E que no dia que ele não dorme com você, você tem um namorado becape.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Às vezes o FDP esta no espelho que nos reflete!
Quando você xinga e abandona seu ex ou sua ex e mesmo assim continua voltando para ele (a), só nos resta uma explicação: Quem não vale nada é você.

Inserida por ProfGlaucoMarques

A fortaleza de uma mulher está em sua

FRAGILIDADE!!!

Inserida por klismann

O poder da MULHER está

na fragilidade dela.

Com delicadeza ela domina o homem.

A mulher em si tem na sua essência

a fragilidade…

E isso encanta a qualquer homem!!!

Admiro a guerreira e me encanto com

a frágil.

Você tem um pouco de tudo

Seja você… Eu gosto!!



…a FAGILIDADE conquista o

CONQUISTADOR!!!

Inserida por klismann

Seu Deus está morto, enquanto o meu ainda descobre oque é o universo.

Inserida por Belarminoferreira

Ao contrário do que imaginam, o sorriso não está nos lábios.
Os lábios podem dissimular. O olhar, jamais.
O olhar é a porta da alma, a principal talvez.
Olhei teus olhos e vi tristezas.
Olhei teu sorriso e eles não me convenceram.
pra alma doente só há uma solução

DEUS!

Inserida por klismann

Como está a sua vida ? Suave,total,envolvente , diferente e Única!!!

Inserida por Cosmar1975

O abismo está diante dos meus pés

o que ele não sabe,

é que tenho

ASAS

Inserida por klismann

Vestes Verdes

Menina tão inocente de verdes vestes

Sorria menina, hoje o Sol está quente
E por meio de raios brilhantes e reluzentes
Veio saciar essa fome que sentes

Nesta tarde, tão alegre menina
Dançando ao som dos pássaros e no ritmo do vento
Não mede o quão difícil é manter seu sustento

Hoje o dia parece estar mais quente
Mas não é o sol quem o faz

Corra menina, precisa fugir
Mas como o fazer estando enraizada aqui

Eis que surge, no horizonte,
uma forma mais ameaçadora do que jamais se vira

Pobre menina, tão indefesa
Em chamas acaba partindo

Deixando para traz a lembrança
De quem um dia a viu dançar

Agora nesta terra sombria
Carregada de mortes e tristeza

Vive uma nova menina
Menina tão alegre quanto a que se fora

Mas essa porém,
Não de verde se veste

Não do Sol se alimenta
E não dança conforme o vento venta.

Inserida por 3Beattriz3

Quando você posta algo na Internet está sujeito a comentários inteligentes, outros idiotas, críticas construtivas, discursos otimistas e muitos pessimistas, alguns entenderam o sentido de suas palavras outros procuraram apenas erros de português para ter algum argumento negativo, na Internet você encontra, pessoas cultas, bondosas e solidárias, mas muitas vezes vai se deparar com pessoas preconceituosas, racistas e desumanas, pessoas expondo seu trabalho, outros expondo seu corpo.

Inserida por FelipeTavares

" Pare de pensar nos machucados dos outros, porquê nem sempre o erro está em você. "

Inserida por Jaffe

O ano está indo embora, mas nós estamos ficando. Ele pode até não ter a oportunidade de ficar melhor, mas nos temos.

Inserida por alinegurupi

Que esta noite de Natal,
não seja simplesmente uma noite feliz,
que seja muito especial ...
Que a felicidade não dependa de presentes ,
mas sim de presenças
Que de cada mesa farta,
seja feito pelo menos um prato para algum necessitado
Que a Paz, o Amor e a União
prevaleçam
Lembrando a todos a lição que o aniversariante,
o homenageado da noite, nos deixou...
Que a estrela do amor de Cristo brilhe
no coração de cada um de vocês!

Feliz Natal!

Inserida por RosangelaZorio

Quem te disse que é impossível Vencer? A força que está dentro de você é maior que as críticas.

Inserida por MisleneFelix

O sistema estamental da sociedade capitalista contemporânea, ou o topo do mundo está mal interpretado por pensar na resolução de suas definições por um triângulo simples, pois está inserido num processo ainda mais ambíguo, além do esboço Matemático e definição apropriada pura e simplesmente das ciências exatas por assim dizer, ao qual se utiliza amplamente em qualquer atividade analítica incluindo o presente descrito. O topo do mundo é elegível por seres não como violinos estradivários em grau ressonante sonoro em graus proximais decimais de afinação, é, sobretudo sim, mas principalmente como pano de fundo para rabecas que ousaram afinações proximais reais de estradivários. A esses sim senhores do topo já que quando se está na região proximal ao cume tudo fica mais difícil. Pequenos solos de rabeca em meio a estradivários. Surgindo em qualquer área assim como o sistema estamental poderia descrever a ordem de importância, ou o capital define a classe de representação da pessoa, mas, sobretudo os do topo do mundo surgiram dos campos e construções emergiram das varandas onde se tem roupa quarando, becos e vielas escuras com velas acesas, e sublimes em si como uma flor única e rara surgindo no meio do asfalto, e ninguém sabe ao certo quanto mais aquele ser pode ser o Excelsior em ser.

Inserida por Cleison-Melo

Você foi liberto mediante a pregação e o poder do Espírito, então pregue e viva esta palavra de esperança, de vida, de amor, ao invés de disseminar palavras de ódio e de desacreditar em quem a maior parte das pessoas já tem rejeitado.

Inserida por alantrindade

A paz que buscamos está somente em Deus. E estando nessa paz, transmita-a a quem você ama.
Dentre todas as minhas palavras, ressalto novamente: é preciso saber lidar com as vírgulas nos relacionamentos para conhecer o que é o amor. O amor pode estar no final do parágrafo e ser assunto de um texto inteiro.

Inserida por alantrindade

Crie o seu próprio paraíso
O seu bem-estar está latente em seu próprio ser!
Como exemplo podemos ver em todas as camadas sociais, pessoas tristes e alegres.
"Aquilo que os olhos não veêm, o coração não sente".
A escolha de ver o que é bom para nossa alma não é subterfúgio, não, apenas é a melhor escolha. Pode-se escolher ver pela televisão as hecatombes mundiais, ou não, porém, tem-se a consciência de que elas sempre existiram...
A crença na felicidade está na verdade de cada um de nós. Haja vista a busca frenética pelos bens da alma através de inúmeras religiões ao redor do mundo. A verdade está na maneira pela qual a nossa mente crê. Quando a mente crê, ela cria sua verdade e se essa verdade for embasada no bem ao próximo e ao se conseguir ter o verdadeiro prazer nessa bem-aventurança criou-se o verdadeiro paraíso.
Analise a sua verdade e creia com convicção para alcançar o bem-estar. A verdadeira cura da alma e até do físico se encontra na fé pessoal. O pensamento positivo cria sua verdade positiva, e assim também acontece com o pensamento negativo. Portanto, há o livre-arbítrio dessas duas escolhas.
Necessário se faz o esforço para enxergar essa verdade simples e óbvia.
Observação: Dê um descanso à sua mente, esvaziando-a de sua rotina, abrindo o caminho para o relaxamento físico mental e comece a criar o seu verdadeiro paraíso.
Feliz Natal
jbcampos

Inserida por camposcampos

Superficialidade!
Sorrisos falsos que enfeitam belos quadros, onde tudo que se imagina é, ali está a felicidade.
Estampada no rosto, emoldurada por maquiagens e máscaras, mas que na verdade não passam de exterioridade
E engana-se quem acredita que por trás de tão belo sorriso, encontra-se algo tão belo tanto quanto o sorriso belo
Esconde-te para ninguém te vejas,
É melhor que mostrares ser o que não és.
No que se esconde não há superficialidade
Mas e daí, até parece que alguém se importa com isso
Parece só haver superficiais, que só enxergam o que esta visível.
Mas quem se esconde consegue ir além, no mais profundo de um ser ainda que perfunctório
Só quem vive além da superficialidade, sabe o que é alcançar além de um sorriso, aquilo que realmente está a espreita
Por isso seja sempre profundo, ainda que para isso precise ser hermético
Pois é melhor ser Abstruso do que ser ostensivo.

Inserida por Amorimjose