A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132017 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

⁠O essencial refere-se ao que é indispensável para a existência e felicidade, composto por situações, experiências, sentimentos, ações e emoções que conferem plenitude e significado à vida. Inclui aspectos como amor, amizade, verdade, honestidade, sensibilidade, saúde, educação, segurança, diálogo e cuidado com o próximo.

Por outro lado, o fundamental representa os meios necessários para alcançar o essencial, englobando os desafios a serem superados, as oportunidades a serem aproveitadas e recursos materiais como dinheiro, moradia, assistência médica e sistemas educacionais de qualidade

Inserida por I004145959

⁠A felicidade e a dor andam lado a lado, a mesma pessoa que te da os melhores sorrisos, e os mais doces momentos é a mesma que da mesma forma espalha o caos, a dor, o choro, o desespero.
A mesma pessoa que me faz voar, é a mesma que me deixa sem chão, quem amamos, admiramos e nos importamos, somente ela pode causar tanta dor e apenas ela pode curá-la.
Se vc ama, cuide, preze aqueles sentimentos, seja sensível, não decepcione quem te ama.
Quem te faz querer parar de fumar é a mesma que te faz querer fumar, essa ansiedade, essa dúvida, vai me matando aos poucos, mas você chega e me regenera e fico nesse ciclo vicioso, até quando?

Inserida por PaomaLorena

⁠A vida é uma Trajetória

A vida me trouxe momentos,
de grande felicidade.
Mas nem sempre foi assim,
nessa vida de maldade.
Perambulando na vida,
fui seguindo com coragem.

Sou um grande sonhador,
isto desde pequenino.
Queria conquistar o mundo,
porém sem conhecimento,
das grandes dificuldades,
encontrada no caminho.

Ter sucesso no trabalho,
sempre foi objetivo,
de ganhar muito dinheiro,
nessa vida tão corrida.
Cheio de grandes vaidades
e também de muita ira.

O sucesso no trabalho,
logo cedo apareceu,
mas queria encontrar,
alguém pra compartilhar,
a conquista de meu Deus.

Viver esses momentos,
de grande felicidade.
Não tem preço nessa vida,
com tanta adversidade.

De grandes, lindos momentos,
logo fui comemorar.
Essa nova linda fase,
pra nunca ter que acabar.
Mas o tempo foi passando,
decidi eternizar.

Não existe um grande amor,
sem os dois saber buscar,
um zelando pelo outro,
o sucesso faz brilhar.

O segredo nesta vida,
pra que tudo esteja bem.
Colocando Deus no meio,
daquilo que lhe convém.
Um dia todos traçamos,
nossa história no além.

Pois o troco da maldade,
que plantamos neste mundo.
Traz efeito negativo,
um sentimento profundo,
de grande ansiedade
e desespero com tudo.

Vivendo nesse presente,
com tudo que já ganhou.
Tenho um reflexo da vida,
da circunstância pedida,
deixando transparecer,
aquilo que já passou.

Autor: Chagas Piter!
05/06/2024

Inserida por ChagasPiter01

⁠A felicidade é um átimo de alegria rodeado de longas esperas, muitos abismos e utopias.

Inserida por teretavares22

⁠Felicidade


Passamos a vida toda,
à procura de outro alguém.
pedindo ao senhor bom “DEUS” ,
aquilo que nos convém.

Que ponha em nosso caminho,
um ser humano do bem.
Que traga felicidade,
aquilo que eles têm.

Vivemos as dificuldades,
para crescermos na vida.
Pois aprendemos com o tempo,
que tudo pode passar.
Mas o amor verdadeiro,
Deus protege e faz brilhar.
Cuide bem de quem te ama,
Que valoriza e faz sonhar.

Se somos abençoados,
agraciado por Deus.
Devemos viver em paz,
por tudo que ele nos deu.
Não importa o momento,
que você está passando.
A ferida cicatriza,
com o tempo vai curar.

Se hoje está feliz,
agradeça ao senhor.
Que te deu saúde e paz,
com graça e muito louvor.

Auto: Chagas Piter!
23/05/2024

Inserida por ChagasPiter01

⁠só reconhece a felicidade quem sabe o que é ser infeliz...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Por que procuras a felicidade no outro? Ele é semelhante a ti.

Inserida por HUMBERTOGALDINOBISPO

⁠Um lago transborda de felicidade e harmonia em tamanho desespero humano, desde a morte até a vida, desde o início ao fim. O lago próspera com sua água TÃO cristalina que se é possível ver o fundo, naquele lugar existe dezenas de milhares de flores dentro d'água, uma visão glamorosa e visceral. Pois os corpos descansam à margem da formação do corpo d'água e torna tudo tão mórbido todavia a morbidez desse lugar traz paz àqueles que tem suas mentes perturbadas pela contradição do lago. Seja ela boa ou ruim, sementes irão de brotar daqueles mais afortunados, enquanto os azarados serão apenas parte da terra pútrida e infértil...

Traga-me o cálice do meu âmago, traga a agonia consigo, traga o último dos teus. O lago será próspero pelos céus.

Inserida por Lugoa

⁠A felicidade é algo que não podemos dizer como alcançá-la,
não podemos traçar modelos para que outros a alcance,
porque ela é relativa, pelo fato de ser pessoal, logo,
o caminho que pode me conduzir a um estar feliz,
pode não ter o mesmo destino que outros possa encontrar.

Inserida por joseni_caminha

⁠Às vezes, é necessário provar uma boa dose de tristeza para quando a felicidade chegar, de imediato saber reconhecê-lá.

Inserida por ednafrigato

⁠Em um mundo tão carente de felicidade, desperdiçar a oportunidade de tê-la deveria ser considerado crime.

Inserida por ednafrigato

⁠"Sentir-se feliz pela felicidade do outro é a única maneira de experimentar a verdadeira felicidade."

Inserida por MarcoNitron

⁠Que a tua felicidade desobedeça todos os padrões do amor-perfeito.

Inserida por danielbsouza18

⁠"Buscar a santidade é encontrar a felicidade que o mundo jamais poderá te oferecer."

(João 14:27)

Inserida por macjhogo

⁠"A felicidade do homem estúpido consiste em entreter-se com as suas próprias debilidades."

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Se reconstruir é o caminho certo para se encontrar com felicidade, mesmo a vida nos trazendo desafios e confrontos, a minha vontade de vencer será definitivamente indubitável.

Inserida por UNITT

⁠A sua felicidade me da raiva
Me da raiva porque
Eu paguei o preço
Eu me calei para que voce fosse feliz

Inserida por NathaneRoper

⁠Legados de Dor e Papel

Em um mundo paradoxal, é comum pensar que a felicidade plena conduz a uma vida repleta de realização e legados marcantes. No entanto, atravessando as páginas da história, observa-se um fenômeno curioso: pessoas felizes raramente deixam marcas profundas no tecido da história humana. É na tristeza, no isolamento emocional, que muitas almas encontram a força para criar obras de grande importância literária e emocional.
A tristeza, longe de ser apenas uma emoção negativa, atua como catalisador para a criação literária de um poder sem igual. Na solidão de seus quartos, escritores mergulham em profundezas emocionais inexploradas, tecendo com sua dor e melancolia, palavras que são capazes de tocar as almas de seus leitores. É o poder da tristeza que molda legados imortais em palavras, capazes de curar, de confrontar, e de conectar.
Os leitores, por sua vez, encontram um estranho conforto nos escritos impregnados de tristeza. Há uma sede insaciável por linhas que expressam sentimentos profundos, que descrevem a dor e a solidão com tal precisão que se tornam universais. Cada história de desespero, cada poema de saudade, alimenta a alma faminta por sentir, por entender que não está sozinha em seu sofrimento.
O legado deixado pela escrita impregnada de melancolia é indiscutivelmente mais profundo e duradouro do que qualquer recordação de sorrisos efêmeros. Enquanto a felicidade pode inspirar alegria passageira, é a complexidade da dor e da tristeza que escava poços profundos de reflexão e empatia no coração dos leitores. Esses legados emocionais, escritos às vezes com lágrimas, permanecem como faróis para as futuras gerações, ensinando mais sobre a condição humana do que qualquer crônica de felicidade ininterrupta poderia fazer.
Assim, estabelece-se o paradoxo: a realidade de que, embora a busca pela felicidade seja uma constante na vida humana, é frequentemente através da expressão da dor e do isolamento que os indivíduos deixam suas marcas mais profundas no mundo. A contradição entre a felicidade efêmera e a profundidade encontrada na tristeza revela que, de certa forma, são as almas solitárias e tristes que tecem os legados mais duradouros, e não aquelas que transbordam de alegria.

Inserida por AlineCairaG

⁠A felicidade é invisível: você pode estar dentro dela e não se dar conta.

Inserida por pedrowanderley

⁠Felicidade é olhar um certo olhar e sorrir de contentamento por causa deste encontro.

Inserida por JaneSilvva