A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132000 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Eu sempre vou contemplar o seu sorriso, pois ele é a fonte da felicidade.

Inserida por schennid

Não percebo a Felicidade
como meta a ser alcançada...
Mas, como algo que já existe dentro de nós.
É aquela disposição de não se deixar abalar
por acontecimentos externos...e saber que
cabe, apenas, a nós decidir como reagiremos a eles.
De minha parte tento manter inabalável
a minha alegria interior.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

As pessoas são solidarias com a sua tristeza e não com a sua felicidade.

Inserida por nelsonsganzerla

Tomara

que a felicidade te convença
que a saudade so compensa
se a ausência traz a paz
e esse falso amor de quem não ama
tece a nova e nova trama
que então se desfaz
e a coisa mais mundana
que há no céu
é viver

Inserida por CapraRafael

Uma das maiores felicidade de um homem é quando Deus coloca uma mulher na sua vida.

Inserida por Juniorsouzalima

A felicidade tem o tamanho e a proporção que queremos então viva o hoje intensamente sem medo do amanha pois esse e incerto

Inserida por SheilaRSantos

Quero Alguém Que Me Faça Sentir Em Um Ano de Namoro a Felicidade Que Desejo Ter No Primeiro Dia.

Inserida por djpaulista

Aquele que se programa hoje para ser feliz amanhã pode morrer antes da felicidade chegar.

Inserida por pastoeverardoalves

Onde já se viu que inveja acaba com felicidade? Faça-me o favor, procure outro hobby, outra atividade, sei lá, qualquer coisa que te tire dessa teima de querer ser quem nunca será.

Inserida por LaraG

As pessoas não poderão dar-lhe a felicidade, mas também nunca poderão tirar-lhe.

Inserida por andersonalvesluz

Primeiro de Maio de dois mil e onze

Era incrível, mas depois de tanta felicidade, parecia que a tristeza ia voltar e isso não tardaria. O céu daquela tarde traduzia o que estava acontecendo: havia chovido e estava frio, podia-se ver o nascente carregado de nuvens encharcadas cada vez mais perto de descarregar sobre a terra a água nelas contida. Não tenho certeza, mas parece que também existia um arco-íris de ponta à ponta colorindo com traços aquela imensidão cinza. Do outro lado, à oeste, lá estava o mais belo por do sol já visto. Foi o crepúsculo mais lindo que vi até então. Era de querer parar o tempo e não deixar que a noite de chuva roubasse aquele paraíso de por do sol. Enfim, essa era a chave do tempo, do que aconteceu e estava para acontecer. Os dias lindos, azuis, frescos e doces estavam indo... E os dias frios, incertos, cinzas e tristes estavam por vir.

Inserida por iaraaraujo

Assim como a felicidade não se paga a justificativa de um erro também não.

Inserida por ThainaGabriele

O maior desafio da vida consiste em alcançar a felicidade sem ferir a oportunidade igualitária ao próximo.

Inserida por tassionoronha

O amor é injusto, pois a felicidade não depende só de você precisa daquela outra pessoa que faz você ver a vida de um ângulo mais fácil e quando você está com ela você realmente compreende o que é o amor.

Inserida por ju-de-aires

A felicidade não é plena, mas temos dias de plenitude. Mude o foco! Porque há outras coisas importantes como seu bem-estar.

Inserida por DaniLeao

Felicidade ou tristeza; ambos parecem ter como combustível o acaso.

Inserida por Torsh

A felicidade se resume na inocência.

Inserida por Torsh

A felicidade é como soluço; aparece as vezes, se dá de forma periódica após uma cachaça!

Inserida por Torsh

A felicidade fica logo ali, é só você ter coragem e disposição para ir buscá-la.

Inserida por Wigton

Até alcançarmos a plena felicidade, ao lado de quem ama e que se sente amado, muitas cicatrizes são deixadas no coração. Há cicatrizes grandes, pequenas e até minúsculas feridas que recusam a fechar. Penso que devemos tirar lições disso para corresponder a todo amor que nos é dado por outrem. Isso é um grande passo para ser feliz!

Inserida por Jaderjj