A Essência de cada Alma

Cerca de 648 frases e pensamentos: A Essência de cada Alma

Alma Inteligível


No mundo em que vivemos essência como a sua é rara
Pra quem não tem sensibilidade é chocante, uma tapa na cara
Neste mundo de incoerência sente-se enfadada
O mundo não lhe cabe se sente erroneamente culpada

Sua beleza contrasta com implosões existencialistas
Somatiza toda assumpção de nobres sentimentos
Vai entender que gênios nascem póstumos será realista
Cada um tem sua velocidade, terá seu momento

Seus olhos ávidos se anunciam
Mostram forças incontroláveis
Outrora apenas a leveza de uma libélula
Em sua alma leva autoflagelação... É implacável

Um corpo frágil com espírito selvagem
Consegue ser bruta na aparência de bailarina flutuando no lago
Uma estrela contra o decadente
Oferecendo aos tolos tua simpatia execrável

Eis a figura que almeja felicidades atônitas
O tédio que digere a priori e mesmice
Perdida num louco labirinto humano
A frustração lhe perfura não aceita tais dementes

Os dias lhe darão perfeitas respostas
Um passo a frente nessa punição de ser atemporal
Mulher de cheiro doce com olhar eloqüente
Num mundo de plástico onde prevalece o banal

Inserida por GREGORYAN

Os amigos são a essência da alma, viver sem amigos é a mesma coisa que não ter ar para respirar, sem ter água para se hidratar, é melhor um amigo de verdade do que todo tesouro do mundo, o tesouro a ambição leva, os amigos somente a saudade!!!!!

Inserida por zezaohistoria

Não há como negar a minha essência essa força que me rege que me envolve, a minha alma tem sede de amor.

Inserida por Fabianegomes

A essência dispersada no espaço que respiro, embora não me acalente a alma... pode ser o sentido questionável da permanência não pretendida! Por isso, abstenho-me dela!

Inserida por BALSAMELO

" Sempre mantenha sua personalidade, essa é a essência de sua alma, quando se perde ela, você se torna um nada. Tenha sempre coragem para lidar com as consequecias, é o caminho que te torna Único no Mundo."

Inserida por WilherPinheiro

Não sabe o que é Rock And Roll?
Eu te digo o que é: é a essência da alma, é uma "droga" que vicia mais não faz mau algum, é o que te faz querer viver intensamente cada vez mais, é um estilo de música para ser apreciado e um estilo de vida para ser admirado,
é algo que pode revolucionar o mundo, o Rock não é um negocio, e não importa o que você diga o Rock And Roll nunca morre! Tenho orgulho de ser Fã de Rock.

Inserida por S-Rock

Se apaixone pela alma antes de se apaixonar pelo corpo. A beleza um dia acaba a essência do espirito nunca morre! Não desista do amor pq um deu errado.

Inserida por LeandroDionizio

Amo cozinhar 🌹
Com essência na alma
Que até dá gosto

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Lá fora não é moradia, lá dentro é teu aconchego; no mundo há visões de outros, na alma há essência de você.

Não se perca dentro da própria vida, não menospreze o seu próprio amor.

Inserida por rogeriomacenaa

“A análise concreta da situação concreta é a alma viva, a essência do marxismo.”

Inserida por moxila

Cultivar a alma é permitir que a essência eterna penetre e experimente o mundo externo por todos os orifícios do corpo: vendo, sentindo o aroma e o sabor, ouvindo, tocando - de tal maneira que a alma cresça durante sua permanência na terra. Cultivar a alma é descobrir-se um ser eterno habitando um corpo temporal. É por isso que sofre e aprende pelo coração.

Inserida por pensador

Gosto de pessoas cuja essência acalme minha alma e me arranca sorrisos.

Inserida por JeanMarquesBezerra

Em minha alma tem essência
de tanto que você me rega,
sinto-me uma flor no seu jardim!

Inserida por dianarios

"Toda a Escrita vem de dentro, é essa a sua essência, verbalizar a Alma da Humanidade."

Inserida por anabela_soares

Prostre sua alma com toda força diante de Deus ele revelará a sua essência celestial em forma na sua vida.

"Uma boa essência enobrece a alma e o coração".

Inserida por JuhRibeiro

Quando se brilha mais que a luz da alma se perde a essência da vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Foi a essência da tua alma que cativou a minha.

Inserida por RafaelaPortilho

Criar é expressar algo que se encontra na alma, sua essência em partes, eternizar desejos, ser arte.

Inserida por victor_oliveira_7

MINA DOS OLHOS CHAMADA PUPILA I


O que vemos sobre a vida é como a essência da alma que sempre nos fortalecerá para existir como uma luz irrepreensível e imutável como o sol ilumina a terra e para iluminar nossos dias limpando todas as imagens encontradas em nossos olhares que são os nossos olhos que são chamados de mina dos olhos que sempre nos fez ver e nos capturar firmemente para belas imagens, naturais e icônicas e para mostrar nosso amor pela vida que descrevemos em algumas folhas de papel a visão desses alunos que nos beneficia eles estavam fora da luz em nosso mundo que vemos tudo com nossos corações e aproveitamos tudo com a obrigação de que é inevitável ver a morte que nos surpreende com seu vácuo que não vemos como a vida que realmente nos mostra o que controla nosso mundo e o quanto vivemos é digno de amor e ódio por nossa visão que também explora para nos mostrar o que é o nosso mundo e o que Deus criou como a existência da vida sobre a morte que experimentamos a dor ou trecho que pode nos dizer o quanto vale a pena ver todas essas realidades com um simples gesto de relance o que podemos nos beneficiar do chamado olho onde nunca esqueceremos o valor e a luz que nunca teremos disfarçar neste mundo de imagens e ilusões que talvez possamos perceber o seu valor e ver a realidade da vida com esta lição chamada olho que não seremos capazes de criar este mundo de imagens e coisas que não são superior ao mundo espiritual onde virmos as pessoas e mantemos em nossas almas uma razão pura para a vida para estarmos vivos em estoques e degradação criados pela natureza que virmos suas passagens e criações que poderíamos dizer o quanto somos humanos e não utilizado para a vida que virmos e vivemos em todos os aspectos registrados em nossos pensamentos que virtualmente através dos discípulos que colocam nossos olhos em ver para a vida da alma eles tomam todas as formas e transformações em nossas realidades e nós ainda podemos tocar estas coisas mas nós nunca poderíamos nos ver como nossos olhos apenas a vida vem para ela e nós fazemos coisas para ela nos dar a luz da visão que nunca esqueceremos o que virmos porque poderíamos até sorrir ou gritar em nossa visão de ver a vida e ver o mundo como ele é porque virmos de mais tudo o que passou e está atingindo nosso objetivo que um dia ele buscará explicações para as coisas que estão perdidas naquelas vidas que deixamos com nossos olhos lágrimas e talvez um sentimento poderoso que tocou nossas almas chamado solidão que não pode escurecer nossos olhos diariamente que servem como espelhos da alma e podemos dizer que estamos vivos e humanos com o simples gesto que virmos com nossos olhos e sentimos nossos olhos o quanto ainda podemos ser felizes quando nos encontramos na vida e aprendemos e podemos ver a vida simplesmente como um aluno chamado olho meu realmente virmos e podemos entender por que estamos vivendo a vida que é composta de imagens que podem se assemelhar ao que apresentamos com nossas emoções porque a alma mantém cada momento que virmos e nunca esqueceremos o que virmos com a alma porque seria mais claro do que a vida que acabamos de ver com os nossos olhos e nunca será comparada com as coisas que virmos com a alma porque o que temos na alma poderia aprender a viver e ser feliz quando virmos essas coisas com amor porque nós aprendemos a apreciar nossas vidas apenas para os nossos olhos que chamou minha atenção.

Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI