A Essência de cada Alma
Tens uma essência atrevida,
cuja fogosidade é incessante
tanto que faz incendiar teus sentimentos,
esquentando cada parte do teu corpo,
causando ardentes desejos,
além disso, a tua beleza se destaca
no teu lindo rosto, no teu belo sorriso
e na expressividade da tua alma,
assim, uma mulher irresistível.
Pra alguns, os olhos
são o espelhoda alma,
quando a essência se mostra,
se isto for um fato,
diria que tens um lindo reflexo,
a tua beleza logo se nota,
além dos teus sensatos gestos.
Penso que a tua alma é noturna,
à noite revelas a tua essência,
amorosa, intensa e avassaladora,
o que vêem de ti durante o dia
é apenas uma amostra,
a minoria te conhece de fato,
se eu estiver certo, felizmente,
posso considerar-me um privilegiado.
Ela tem um coração de manteiga,
uma alma doce,
sua intensidadeé apimentada,
sua essência é agridoce,
não é alguém fácil,
mas tem um gosto agradável de sorte,
uma receita rara e saudável,
um manjar de vida
que deixa-me mais forte.
Quero desbravar o teu corpo,
ser envolvido por tua essência,
felina com teu jeito gracioso,
tua alma intensa
e teus sentimentos calorosos
alimentando o fogo
do nosso insaciável desejo
aquecendo o nosso quarto
incendiando a nossa cama
até ficarmos exaustos
quase sem forças,
depois tomaremos um banho
pra nosso necessário descanso.
Tu és rara,tua existência
vale mais do que ouro,
tua essência é iluminada
e deve ser preservada
como um grande tesouro
alimentando a tua alma
com um sentimento intenso
e prazeroso.
A excessiva vaidade mata o que há de mais belo na alma, "a simplicidade" que é a essência de um ser humano bem resolvido.
O Homem está literalmente destruindo a carne (corpo) e adulterando sua essência (alma) e é por isso que a humanidade está nessa turbulência caótica e totalmente corrompida . Aí a pergunta que não quer calar: - PAI porque me abandonaste? Muitas vezes agimos como seres irracionais em todos os sentidos e desprovidos da fé fizemos desse mundo essa paisagem morta...
Não fujo da minha essência, pois é da minha natureza a busca pela chama da alma que pode queimar as frágeis pontes para o trivial, mas revelar a solidez do que verdadeiramente importa.
o ser humano tem perdido sua essência natural e rapidamente se transformado em sujeitos que vivem em constante regresso intelectual, cultural, moral e ético. Precisamos reencontrar o amor próprio, e para tal, é preciso realizar uma transformação interna na alma
“Alma ou espírito é uma entidade constituída em sua essência por Luz Divina, e que possui ou não inteligência racional.
Emprega-se o nome de alma quando a entidade se encontra dentro de um corpo físico vivo, e dá-se o nome de espírito quando essa entidade não está dentro de um corpo físico vivo.
Na Terra podemos dividir as almas em dois grandes grupos que são: as dos Seres Humanos, que são munidas de uma inteligência racional e irracional, e as dos animais, que são munidas apenas de uma inteligência irracional, que recebe o nome de instinto animal.”
Nossa essência.
Não é o tempo que fez com que nos apaixonassemos,
É a Química da nossa alma
A Geografia do nosso corpo
A Fisica de nossos movimentos
A História de nossas vidas
E principalmente..
A Ciência Física e Biologica dos nossos corações.
No idioma? Falamos a mesma língua.
Nas exatas? Usamos todas as operações a nosso favor.
Quando o sorriso é doce,a alma é nobre,a essência é pura e o coração
é florido de amor,
Tem vida,tem bondade,tem Deus !
A vida é a flor da poesia deslumbrado dos olhos,
A alma é a nossa essência exalando perfume,
O sorriso é a nossa melhor forma de demonstrar a Deus a gratidão por estar vivo!
04 Setembro 2018
