A Culpa é minha me Perdoe
Seu Amigo até que você prove ao Contrário!!
Errou comigo a primeira vez a culpa e sua, errou a segunda, a culpa é minha.
Pensamentos....
Falando em culpa ou culpados, quem será culpado por ele gostar dela, quem será o culpado dela não gostar dele? Gostar de alguém pode ser culpa de outro alguém? Os esse outro alguém pode se vestir dele mesmo para não colocar a culpa nele que só sabe se culpar por aquilo que não é culpa de ninguém? Será que todas as culpas não são de simplesmente a culpa não existir quando se gosta sem culpa? Ou a culpa é toda dela por ela ser e não ter culpa aquilo que ele sempre sonhou?
D.S.S
É irresponsável transferir a culpa de alguém do seu passado,para alguém do presente,ninguém é igual,nem com os mesmo defeitos.
Me faz um favor, aprende a assumir sua culpa , seus b.os ..aprende a assumir seus atos , seus erros , suas mentiras , suas palavras. aprende a virar homem , ter caráter, aprende a ser transparente . Eu já aprendi a ficar bem longe nas tuas promessas, nas tuas conversas eu não caio mais . Assume aí tuas paradas que eu já sumi, fui .. cansei de você!
Não deixa que suas queixas pelos traumas sofridos no passado seja um peso de culpa na vida de alguém que supostamente você as culpou, isto pode potencializar na mente delas de tal forma que elas não conseguirão tirar de suas mente e de suas costas o peso da culpa por não tê-las perdoado; desencadeando dores insuportáveis na consciência, liberte-a dizendo a elas que as perdoa, poupa-lo-as desta dor terrível da culpa que talvez elas inocentemente foram envolvidas.
Você falou ,vida que segue e eu segui... não tenho culpa se agora arrependimento bateu e você quer se redimir.. o bom disso tudo foi que eu aprendi a viver muito bem sem você...
Amada me diga, como acabar com essa intriga.
Talvez a culpa seja do amor, pois se não fosse pelo amor não haveria dor.
Quem sabe de outra forma, em outra oportunidade, mas não nessa realidade.
Devia ter apenas falado a verdade, deixado de lado a vaidade.
Assim quem sabe ela me amasse de verdade, quem me dera se já não fosse tarde.
Poderíamos ter nos amados pela eternidade.
O ignorante passa a culpa para outras pessoas, enquanto o gentil sente a culpa até quando a situação não lhe convém.
Muitas pessoas estão morrendo asfixiado, sem cilindro de oxigênio, e de quem é a culpa, será que é do estado? Já que entrou em colapso devido à alta no número de casos comprovados.
Pare de colocar a culpa no amor
A culpa é do coração e seus sentimentos
O coração se engana com simples acontecimentos, e te faz viver os piores momentos...
Se não deu certo não era amor!
Não se engane, o coração já fez isso por você
Em meio a essa pandemia um beijo inocente pode causar tanta tristeza, por culpa de um vírus maldito todo afeto e carinho perde sua beleza. A bravura dos profissionais de saúde que junto com Deus nos ajude. Estão sempre em riscos, mas nunca faltam com seus compromissos.
A bravura provém do sangue, literalmente na enfermagem tudo é feito com atenção, prudência e ponderação...
A vida
As pessoas, jugar a vida, culpado do nosso próprio.
erro mais a vida não tem culpa, do nosso próprio erro.
Não devemos evocar a culpa, o dever e o apelo emocional com o intuito de obter algo daqueles que nos amam, pois o que é verdadeiro é feito espontaneamente.
