A Capacidade de Esquecer

Cerca de 15996 frases e pensamentos: A Capacidade de Esquecer

Deus, eu sei que com a ajuda do Senhor eu consigo esquecer essa dor.

Inserida por NatalyElisabete

Desculpa, mas hoje eu notei que de novo eu esqueci de te esquecer.

Inserida por gabryellaalvino

Te esquecer!!!

Quando resolvi te esquecer peguei um caderno e comecei a escrever
cada coisa que ouvi de sua boca que me fizeram recuar e por vezes
até mesmo chorar.

Quando resolvi te esquecer quebrei todas as regras que me faziam um
alguém melhor, me tornei amarga, triste.

Quando resolvi te esquecer, senti um um breve momento de satisfação,
uma breve liberdade, acompanhados de um breve sorriso.

Quando resolvi te esquecer vi algo florescer, pensei ser algo bom
que por fim traria o esquecimento do que foi "você"...

Então floresceu em mim, desesperança, tristeza, uma escuridão gélida e sombria.
porque tudo o que eu entendia de mim, era "amor".

E quando eu resolvi te esquecer, forcei-me a negar a mim mesma,
pois tudo que sinto por você é reflexo do que sou...

E quando resolvi te esquecer, quase me esqueço junto a ti.

Inserida por Dannydesouza

''Quanto mais eu tento te esquecer, cada vez mais você está em meus pensamentos.''

Inserida por larahendges

Algumas coisas me atingiram tão profundamente que jamais poderei esquecer, tão pouco confiar novamente.

Inserida por JaneSilvva

Quando os teus os olhos já não me verem é o teu coração esquecer de mim!
Está simples mensagem ajudará você lembrar que um dia eu existe é que ao partir levei comigo saudades de um grande amor.
Você!

Inserida por claytonforeliza

Como se fosse a coisa mais simples do mundo procuro esquecer quem me esquece. Se eu ainda for importante pra você, favor me avisar.

Inserida por JaneSilvva

Se eu te esquecer ou te adorar é porque você contribuiu para isso.

Inserida por JaneSilvva

Se pretende esquecer, procure não lembrar.

Inserida por JaneSilvva

Há tanto tempo tenho
te amado e mesmo
distante, nao penso
em te esquecer.
Nossos caminhos
ainda vai se cruzar
e eu te amarei
com mais
intensidade...

Inserida por auloscarvalho

Não duvide, te esquecer é a missão mais fácil que já tive.

Inserida por DaianeGosch

Ter uma vida extravagante é o mesmo que esquecer que a vida é frágil.

Inserida por GilNunes

Já era tempo de perdoar e esquecer
esquecer e perdoar.
Mas o tempo não conta mais, ele parou de passar.
Corra! Não há tempo de fracassar
o tic-tac está rápido, eufórico, elétrico ou simplesmente aborrecido.

Talvez seja impossível
ele se acalmar da forma mais normal possível.

Ele passa, você nem vê
você vai morrer...
O eterno dura apenas um segundo
e por falta de tempo, acabou-se o mundo.

Inserida por AnaKarine

Estar em teus planos, desejos, em teus anseios me encontrar.
Ah! Viver, é a arte de se esquecer as dores e se entregar.

Inserida por JeMedeiros

A partir do momento que começamos a esquecer o que tanto desejamos, começamos a enxergar o que realmente precisamos e podemos obter. Sonhos são só sonhos e se desvanecem ao raiar do dia que traz a realidade. Acostume-se.

Inserida por swamipaatrashankara

Já tentei te esquecer de varias formas ,
Mas tudo que vejo me lembra você ,
O amor que sinto por você é grande
É maior que o sol, e tão lindo quanto a lua ...

Inserida por Alexandrecarvalho16

Há uma catrefada de dias que não me lembro de mais nada.
Esqueci-me de tudo, até de te esquecer.
Queres fazer o favor de vir buscar-TE?!

Inserida por Pamarepe

Tentar esquecer só nos leva a crer que fracos estamos.

Inserida por nadamaisdoqueisso

Apoiar ao estilo de vida de cada um

Vamos cuidar de nós mesmos, esquecer o que é de responsabilidade dos outros, de nada nos interessa relações estabelecidas pelo dinheiro ou se somos pacíficas diante de várias situações, ninguém é culpado por ter fetiches ou por ter objetivos diferente do nosso.
Sofremos de grave carência, não nos acostumamos com a rejeição, somos impulsionados a plena realização independente se escravizamos alguém para promover nossas vontades sem respeitar a liberdade do outro, sem as mesmas igualdades de oportunidades.
Quantas vezes abandonamos nós mesmos ou não nos sentimos adequados e realizados por pensarmos diferente da maioria, quantas vezes sinto-me freada pelas modas ditadas ou ainda alienada pelo consumismo e pregações de certo e errado. Alguns se comprazem em culpar, outros generalizam indevidamente, outros crescem com a bandeira do individualismo.
Nosso egoísmos atinge níveis alarmantes, estamos cheios de verdades subjetivas, interesses pessoais, destaque à aparência, prioridade aos próprios problemas, algumas vezes nos desumanizamos com tanto consumo e muita individualidade, procuramos soluções imediatas para nossas crises de décadas.
Reinamos sem estruturas burocráticas complexas, diminuímos o relativismo, evitamos a superficialidade, abraçamos o meio ambiente, somos a favor dos direitos humanos, da dignidade da pessoa humana, do matrimônio para sempre, da gratificação afetiva.
Somos sensíveis em níveis extremos, somos profundos e compromissados, somos parte da globalização, dos vínculos familiares, da construção de pontes no qual carregamos uns aos outros, com muitas formas de agregar valor e várias realidades distintas, várias fé, cuidado e fortalecimento com o que já existe.
Temos projetos a longo prazo, gostamos de cultura, do grupo social que fazemos parte, das fragilidades reconhecidas em nós mesmos, usamos esta fragilidade em nosso favor, sem violência, melhoramos o nosso ponto de partida.
Realçamos as formas exteriores, a boca com batom vermelho, o decote mais ousado, as supostas revelações da personalidade cuja vivência individual ainda não era compartilhada. Obtemos benefícios financeiros diante dos que se sentem desiludidos, somos influenciados pelos meios de comunicação que pregam consumismo desenfreado.
Qual o sentido para sua vida? O que você deve desvendar? Tateie com as mãos e com a intuição e escolha um estilo de vida que não magoe ninguém, que gere sentido a sua existência, que oriente você ao que é certo, sem imunidades, mas com mudanças significativas.
Ilumine sua vida com boas práticas, encontre a solidariedade, adeque-se a realidade, morra em paz e sem arrependimentos.
Ofereça seu tempo com alegria, com a cultura da partilha, com as possibilidades do amor, com os condicionamentos altruístas, com autonomia e relaxamento e aliviado por plantar as sementes do bem.
Encontre-se com os outros, exclua da sua vida o Complexo de Inferioridade, os círculos viciosos do ciúme doentio, opte por decisões profundas e sinceras, por sonhos tranquilos, por existência feliz e apoie o estilo de vida de cada um sem julgamentos.

Inserida por Arcise

Peça-me tudo quanto quiseres, mas, nunca peça-me para te esquecer.

Inserida por ClaudioMartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp