A Beleza da Lua

Cerca de 71214 frases e pensamentos: A Beleza da Lua

Sempre olho para a Lua pensando em você, se você ainda lembra de mim... E ela sempre responde de volta me fazendo sorrir. Mas não é você. É ela, ela se importa comigo. Desde então ela é minha dona

Inserida por LwWolf

pela gravidade dos pensamentos tudo tem uma lei,
que replica entre as estrelas,
ate o sol e a lua seja apenas espectadores de atos insanos,
a virtude do mundo parece e ser,
nas intervenções o inverso se comprime ao momento olho em teus olhos.

Inserida por celsonadilo

Quando as estrelas se apagarem.
Quando a lua deixar de girar em torno da terra.
Quando o sol não ser a segunda coisa mais linda do universo, porque a primeira é você.
Quando a água deixar de me molhar ao simples toque.
Mesmo se tudo isso acontecer, eu ainda irei desejar acordar ao seu lado todos os dias de minha vida.

Inserida por TainaDrago

"Que o amor seja tão pleno quanto a lua cheia que cheia de si, se exibe na noite para ser admirada".
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Solidão é a música que escuto as duas da manha em meio a um abajour aceso e uma luz que vem da Lua.
Solidão é minha melhor amiga
Solidão me faz pensar me faz crescer
Solidão é som de mudança e crescimento

Já é noite
E a lua brilha.
Com versos, rimas
E muita alegria.
Dedejo-lhe uma
Boa Noite
Com essa poesia!

Inserida por juliana_santos_2

Bom dia anjo de amor e luz...
Bom dia irmã lua que se despede,
para dar lugar ao novo dia.
Bom dia irmão sol que abre as portas deste novo dia,
para que ocorram emocionantes momentos que com certeza faremos acontecer.
Se a dor aparecer não a despreze, trate-a com cuidado e carinho
para que suas necessidades sejam brevemente supridas
e logo se dissipe,
assim a vida siga seu caminho com normalidade.
Tome seu café com a alegria,
fale da harmônia,
sinta a euforia,
ouça sua melodia...
tudo isso alimenta não apenas o corpo mas também a alma.
A sensação de bem estar que nos envolve,
escreve com o desejo aquilo que as sensações nos pedem
e as buscas se empenham
para conquistar
momentos plenos de felicidade e paz!

Inserida por Annnttonious13

Quando a saudade é imensa, o amor pincela pétalas de Lua...

Tão descrente que a lua se repetiria,
Olhava, sorria e mesmo assim sabia,
É só uma fase, um trecho ou linha.
Sua vida era uma lua de fases úmidas, quentes e às vezes frias.

Inserida por jean_carlos_4

Viver no "mundo da lua" me deixa em paz. (S. Salla)

Inserida por Salla

Como numa perseguição em noite de lua cheia, corro na escuridão das florestas do conhecimento. Tateando cada parte do meu íntimo, a medida que correspondo o mesmo as árvores que me cruzam o caminho. A luz da lua, se faz como a minha sede pela evolução, e concede a visão para dar o próximo passo, ao mesmo tempo em que o topo das árvores que repelem a claridade e a minha coragem, representam os meus medos e preceitos. Na mochila, não carrego nada além das minhas pesadas apostas para um eu melhor. E assim sigo, trombando entre falsas verdades e verdadeiras mentiras. Dada a imensidão da floresta nao salto nem me exalto, afinal, nesse exato momento, nao sou nada mais do que o conjunto das minhas verdades, correndo para reafirma-las ou esquece-las, ao passo que me atiro na escuridão do verdadeiro saber.

Inserida por tassionoronha

Ao me levantar pela manhã olho para o céu e ainda consigo ver a lua como protagonista rodeadas de estrelas brilhantes na escuridão e no horizonte o nascer do sol, pura magia de Deus, passado algumas horas, olho novamente e aquela beleza criou mais vida, céu completamente azul, com um leve vento suave que se passa por nós, tudo é belo...Mas nada disso se compara a sua beleza, o seu encantamento, beleza única que vc exala por onde passa, vc tem uma magia nesse teu olhar e lindo sorriso que me deixa sem fala....VC TEM UMA BELEZA SEM IGUAL!!!
TE AMO MINHA PRINCESA!!!

Inserida por DiegoAN

Me confundem com a lua por ter várias fazem, uma hora é só alegria na outra tristeza, as vezes amo, na outra odeio, isso é a ironia da vida.

Inserida por AdrielleCamara

Por mais escura que seja sua noite, não se esqueça: você é lua! Seu brilho prevalece e o poeta ora por você.

Inserida por PCChio

Se eu colhe-se todas as flores do universo só pra ti
Se eu pegasse a lua só para ti
Se eu andar por todo o universo por você
Se eu dissesse que sem ti não vivo

Se todas as lagrimas que escorrem de minha face
Fossem beijos, mil vidas não pagarias
Escolhi você pra ser minha mulher,
Minha amante
A mãe dos meu filhos....

Inserida por valdirb13

A lua cheia no céu surgiu
Com sua grandeza explícita
Tão elegante e bonita
Que o coração se abriu...
O amor nele foi despertado
E de forma assim Estonteante
Deixei de ser simples amante
Para ser o seu namorado

Inserida por RosanRangel

A Lua é a Paz do Poeta na madrugada .

Inserida por Paulamonteiro

E a lua, se possível fosse, te daria.
Sim, só para um sorriso teu ganhar!

Inserida por BEAO

A falta do que fazer
a falta que você faz
A falta da lua no dia
que só a noite me trás
a falta disso a falta daquilo
a falta que eu fiz
Desculpa, vacilo

A falta de sono
a falta de espaço
a sua falta de novo
aqui no meu pedaço
aquela falta que ainda nao veio
mas com certeza, irá faltar.

Inserida por hiperflavio

A essência da lua invadiu teu sorriso.


Queria entender qual é a mágica do teu sorriso, ele me envolve de tal forma que eu ainda não consegui descobrir. Queria saber da onde vem tanto brilho, porque ele consegue iluminar todo meu caminho. Queria conseguir explicar tudo o que sinto quando as íris dos meus olhos encontram ele, sempre leve e sempre lindo. Queria conseguir te transmitir a calma e a paz que ele me transmite, queria poder te mostrar o conjunto de emoções que perpassam pelo meu coração toda vez que você aparece trazendo ele estampado no rosto. Queria só por um instante poder te descrever a importância que ele tem no meu dia. Queria conseguir te passar a tranquilidade que ele me passa antes de dormir... Sabe, essas coisas talvez sejam comum para você que deve ouvir elogios todos os dias. Mas isso não faz com que eu desista de tentar te mostrar que é através do teu sorriso que eu consigo entender o quanto tudo é mágico quando estamos apaixonados. E sabe o que eu acho mais engraçado? Que é também através do teu sorriso que o meu resolve aparecer. Quando teu sorriso não aparece o meu fica tímido e sem graça. Não que eu dependa de você para sorrir, mas eu dependendo de você para QUERER sorrir.

Inserida por lucaspraxedes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp