A Beleza da Lua

Cerca de 71199 frases e pensamentos: A Beleza da Lua

Super Lua

Diante tantos acasos, sem casos,
Diante tantos tormentos, sem taletos,
Diante tantos vazios, sem feitio,
Veio tu, oh super lua,
Iluminar nessa rua,
Que teu brilho exalte paz,
Neste coração tão voraz,
E que os casais se amem mais,
Neste mundo exagerado demais.

Inserida por timartinz

Essa noite não estou com vontade de olhar a lua...estou com vontade é de sentar nela,e paquerar as estrelas de perto.

Lua minha por ondes tu andas
Preciso tanto desabafar
Vejo muitas estrelas
Mas não o seu luar
Vem cá, me escuta
Estou vivendo no limite
Preciso sair dessa luta
Lua, amada lua
Me deixa falar
Sobre essa noite crua
Vem me dar o ar da sua graça
Aparece minha bela
Deixa de pirraça
O poeta que aqui escreve quer te observar
Conversa e resenhas contigo lua minha
Me deixa apenas te falar
Vem depressa, vem me ouvir
Escuta,me deixa te ver
Queria tanto te olhar
Nem que seja para dizer
Linda,perfeita e maravilhosa
Lua minha , eu amo você.

Inserida por RudineiAlves

"A noite chega mais escura, a lua vem por obrigação, almas em pranto... por mais que eu desenhe colorido enxergo tudo preto e branco"

Inserida por CalWill

Em meio ao relento...ao vento,sem dia,sem sol,sem noite,sem lua, a vida é mesmo muito crua,multidão sem ação,pessoas na pura assombração,mundo sem chão,tudo girou e o mundo se esvaziou o tempo congelou.

Inserida por ConfideFriasolitaria

A noite trouxe o sereno
O som da viola a lua
A brisa na roça, a rua
Cerca colorida em flor
Friozinho de pé de serra
Fogueira pra se esquentar
Um cantinho pra chamegar
Nos braços do meu amor

Inserida por RALF2017

"O Céu Só Fica Melhor Na Companhia Da Lua
Pois O Sol É Traiçoeiro Igual As Pessoas
Eles Te Queimam!"

CAÓTISMO DO MUNDO

Aqui, nesse apartamento,
... Do meu olhar eu vejo...
A lua com vidros
a rua com tiros
a paz, perambulando pela guerra
E os clamores, dos olhares de socorro
não são mais vistos, diante da clemência
... É pena, que todos querem amor
mas, nunca aprenderam a dá-lo.

Aqui desse meu olhar eu vejo...
A ganância todavia espojada
na cadeira do impero
a insaciável caneca dos desejos
do comando humano... Todavia seca
... Vejo lagrimas de sofrimentos,
escorridas pelos rostos dos inocentes
a esperança no caminho do mundo
a debater-se pelo suspiro do amanhã.

Aqui nesse apartamento
... Do meu olhar, eu vejo...
Os livros do mundo lidos, mas
seus ensinos, nunca foram seguidos
A coerência subjugada pelas correntes
da inconsequência,
a curiosidade sendo levada
pelos trilhos, dos perigos
as feiras dos ensinos vendendo
todo tipo de crença, e todas as
crenças, ludibriando a inocência.

Antonio Montes 13/03/17

Inserida por Amontesfnunes

O sol é até bonitinho...
As estrelas a lua as nuvens o vento... Mas nada se tornou mais lindo que meu amor por você!

Inserida por ClauCasagrande

Me afastei da lua pq hoje estou em um período de isolamento”

Inserida por leilaboas

LUNÁTICO II

Sol
Em prolongada exposição:
Insolação.
Lua
Em prolongada contemplação:
Paixão.

Inserida por FabricioHundou

Por quê o sol e a lua demoram tanto pra se encontrar? Será que tentam se esconder um do outro? Ou não se gostam? Nada disso! Na verdade são a mesma coisa. Foram feitos um para o outro. Na vida cada um de nós precisa viver seu momento de solidão. Porém ima solidão compartilhada com estrelas e satélites que passam por nossas vidas. Esses encontros servem para nos conhecer melhor e ter a certeza de quanto grande somos. Em meio as incertezas da vida paramos para refletir se estamos no caminho certo. Não existe certo ou errado. Apenas escolhas. Algumas delas pecamos por não enxergar a verdadeira face de quem está a nossa volta, mas a maioria delas acertamos. Amigos, família, colegas e amantes. Mas depois de muito tempo, sem ao menos esperar, chega o grande dia. O dia do encontro. Onde o Sol e a Lua pousam um para o outro, e num passe de mágica Divina, se transformam numa coisa só. AMOR. É a palavra que defina a junção de dois seres tão diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo. O Sol com sua clareza e onipotência. Erradia todos os dias sua força e magnitude, iluminando as pessoas que tem a oportunidade de vê-lo. Porém se olharmos muito para ele, cansamos, ferimos, nos dói! O poder da luz pode não ser suportado por todos. Então faz se necessário para estar com ele sermos fortes e insistentes. Por outro lado, a Lua traz sua paz e beleza. Como é apaixonante. É a luz do amor, da paixão e dos amantes pelas coisas simples da vida. A paz ilumina a escuridão da noite com suas formas infinitas de transformar a cada instante. As vezes ela se mostra fraca, e devagar se apaga no céu. Outrora se revela novamente trazendo a boa nova e dando esperança àqueles que já não tinham mais. E quando menos se espera ela cresce como uma flor nos belos campos de uma campina, enchendo as os corações na certeza de um futuro melhor. Mas não para por aí! Quando tudo parece estar perfeito e belo, ela se enche de paixão, beleza e energias infinitas nas noites que pareciam ser escuras. Que beleza infinita!!! Desde sempre os olhos dos apaixonados se voltaram pra ela. Grande e iluminada. Ao mesmo tempo Suave e Delicada! Porém como tudo na vida é baseada no tempo, ela retoma seu caminho e faz da vida uma engrenagem sem fim. Que encontro maravilhoso. Duas jóias raras compartilhando de seus sentimentos e virtudes. Como queria parar o tempo para que esse encontro fosse enterno. Será capaz? SIM! Só o amor pode fazer as pessoas acresitarem no impossível. E é com essa certeza que eu quero viver daqui pra frente. Amando e acreditando que amanhã será mais belo ainda. Você está feliz? Faça essa pergunta diariamente. Só assim fará com que o amor que existe dentro de você seja a razão da sua existência. Acredite em você e no seu coração. Talvez assim possa encontrar e viver feliz pra sempre com seu Sol ou sua Lua.

Inserida por cesarrodrigues

Ainda que o mundo desmorone ao meu redor. Ainda que as estrelas e a lua deixem de brilhar. Ainda que as flores não exalem seus perfumes.
Eu jamais deixarei de te amar.

Inserida por ClaudioMartins

Tenho o brilho das estrelas e o encanto da lua. Tenho a vastidão do mar e a leveza do ar. Tenho o chão sob meus pés e os olhos voltados para o céu. Eu tenho o sol em mim! Tenho a alegria de viver e a gratidão de ser. Tenho o que ainda procuro e o que ainda não possuo, porque tenho a força que me dá coragem da conquista e a celebração da vitória. Tenho Deus por mim!

Inserida por GilBuena

Lua de mel - Alan Maiccon


Eu convido você para sair a dois
Em um lugarzinho a meia luz
A Luz vermelha que ilumina a noite é eu quem preparou
Colhi mil rosas pra você colorir nosso jardim

O drink que esta tomando eu quem fez
É eu também que acendeu o fogo da nossa lua de mel
É tudo para ver você feliz
É tudo para ver você feliz
2x
Eu te quero e faço nossa noite ficar assim
Eu que escolhi a melhor pessoa pra ter pra mim
Ouô.. sem contar que é eu que vou fazer você ser a mulher mais feliz

O drink que esta tomando eu quem fez
É eu também que acendeu o fogo da nossa lua de mel

Ouô.. sem contar que é eu que vou fazer você ser a mulher mais feliz
1x
sem contar que é eu que vou fazer você ser a mulher mais feliz

Inserida por alanmaiccon

Ela: Me daria uma lua?
Ele: Sim
Ele: Mas o céu seria escuro,e não daria para o brilho do luar,bater-lhe em seu rosto,é eu não conseguiria numca mais olhar pra ele, e dizer nos teus olhos que TE AMO

Inserida por Pensavento

A Lua vem
A mente voa
Não me sinto bem
Me sinto outra pessoa

Dou asas a imaginação
imagino como seria bom
se meus problemas não passassem
de uma ilustração

A chuva cai
lava as ruas
mas meu problema
continua

me sinto bem por um momento
mas só em pensamento
logo me lembro e me lamento
o que dói é o sentimento

Inserida por colodete

Tantas pessoas cheias de talentos, desperdiçadas, com capacidade de irem a lua, mas não saem de casa.

Inserida por F5

Tempo novo!

É trabalho de sol a lua
o cuscuz, o pão e o ovo
é o calo na carne crua
na espera de algo novo
que a seca não destrua
a esperança desse povo.

Inserida por GVM

Matizes de Outono.
“S’escondendo atrás dum pé-de-manga..., a Oeste cai a Lua.”.
Adi J.C. Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp