A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 185814 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

⁠Quando mais cedo aprendemos (ensinamos) sobre os desafios da vida adulta, menos impactos ela terá sobre nós.

Inserida por ismael_sousa

O verdadeiro amor além de estar cheio de virtudes, e princípios nunca volta vazio quando aprendemos a nos colocarmos em segundo plano, para manifestar ele em primeiro plano para aqueles que amamos.⁠

Inserida por leonardomenin

Quando nos envolvemos com profundidade, aprendemos a conviver, inclusive, com as sombras do outro.
E nos encontros obscuros temos a oportunidade de refletir a nossa Luz e vice-versa."⁠

Inserida por AruniBlu

⁠Quando o amor é verdadeiro aprendemos perdoar muito facilmente.

⁠Quando sofremos com desilusões no amor,aprendemos a nós dar valor,a não correr atrás,a dizer tanto faz,porque muitas vezes nós doamos demais,e quem acaba saindo machucado somos nós,a pessoa acha que não temos sentimentos,que aquilo ali é apenas coisas de momento que ela pode ir e voltar a hora que ela quiser, porque vamos estar ali sempre dispostos a esperar,mais a única pessoa que pode dar uma basta nessa situação somos nós,aprender a dizer não a não aceitar as coisas do jeito que estão ou a pessoa fica na nossa vida ou nós esquece de vez,ou ela escolhe ficar ou ela escolhe vazar e não nos empatar, porque a vida não pode parar, você não pode ficar estacionado no tempo esperando a outra pessoa tomar uma decisão,precisamos viver um dia de cada vez e abrir o nosso coração e dar uma chance pra um novo amor,pode doer no começo a separação,mais no final você verá que si livrou do que não valia a pena ter do seu lado.

Inserida por liliane_cabral_1

⁠O universo inteiro nos espera quando aprendemos amar. Aprendizado que nos faz ganhar asas rumo ao infinito.

⁠O aprendizado é um processo contínuo. Nós aprendemos quando fazemos. Ter muito conhecimento e não agir não adianta nada.

Inserida por Joaoer

⁠Refúgio não é erguer muros, só estamos verdadeiramente protegidos quando aprendemos a mergulhar em nosso interior em busca de autoconhecimento.

Inserida por jucsom

⁠O conhecimento só existe quando é compartilhado.
Assim aprendemos juntos.
Assim crescemos juntos.
Assim ganhamos todos!

Inserida por Barbararovaronn

⁠Aceitar e compreender o que a vida nos proporciona é uma lição difícil, mas quando a aprendemos a vida torna-se imensamente mais fácil para enfrentar os obstáculos muitas vezes dolorosos.

Inserida por herculesmota57

⁠Quando não aprendemos a encarar, aceitar e sofrer pelas decepções e demais problemas que passamos, bem como se não tivermos coragem de ressignificarmos tudo isso, nos tornamos prisioneiros, condenados a reviver a dor, perdendo assim a liberdade de seguirmos em frente.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠A vida só é vida, quando realmente aprendemos a viver a vida!

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠Às vezes passamos por fases difíceis,
mas aprendemos tanto quando elas
tem o propósito finalizado. A beleza
da vida está no processo.

Inserida por roberioamorim

⁠Amadurecemos,
quando aprendemos dar atenção, para quem gosta da nossa atenção.

Inserida por evandro_zan

Quando aprendemos ver como algumas pessoas são
Somos menos amorosos,somos mais dominantes em que fazemos e não esperamos muito dos outros.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Quando entendemos, aprendemos e sabemos apreciar na transparência a grandeza que cada um tem, mesmo tendo passado por algumas decepções e aprendizados, conseguimos enxergar o verdadeiro valor que sempre tivemos; isso é notório em você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Quando nós nos arrePENDEMOS NÃO aPRENDEMOS...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Quando aprendemos a superar estamos prontos pra vencer .

Inserida por halan_custodio

⁠Quando aprendemos a ser grato em tudo e por tudo a Deus. Entendemos a obediência e o temor que Abraão teve ao levar seu filho e ali naquele momento em que pega o cutelo para o ofertar como sacrifício. Deus o interrompeu por ter visto que Abraão não lhe negara seu próprio filho, tudo o que ele tinha e amava estava sendo depositado no altar de Deus.
Vemos lá na frente Deus repetindo esta mesma história, mas permitindo que seu único filho Jesus Cristo se sacrificasse por mim e por você.
Entendo aqui que existirão momentos em nossas vidas que seremos levados ao nosso extremo por Deus, para ver realmente onde e como está, a nossa fé e confiança. O que você está disposto a abdicar, sacrificar para mostrar a Deus, que realmente Ele está acima de tudo e em primeiro lugar em nossas vidas.
Até onde somos capazes de aceitar, largar e ir; onde Deus quer nos levar, se revelar a você de uma forma íntima, para que você tenha total certeza de quem é o único Deus, que está disposto a lutar por você e estar com você aonde quer que esteja.
Cada um é chamado, escolhido para algo específico, nesta trajetória rumo a conquistar um lugar no céu; você é ensinado a aprender que tudo o que passou e viveu lá atrás, não te garante, nem te faz ser ninguém. Você é reeducado novamente da maneira certa, na palavra de Deus e através do Espírito Santo; que a cada novo dia Deus te faz enxergar no que precisa ser transformado e mortificado dentro de você para que Jesus Cristo, seja glorificado através da sua vida e você se torne, não apenas testemunha, mas, um canal de bênção para que outras pessoas tenham suas vidas mudadas e transformadas para melhor, pelo Espírito Santo que opera em você e através de você. A sua obediência, renúncias e fidelidade; podem ser exemplos para impactar, salvar e direcionar.
Assim como foi a vida de Abraão e de outros que confiaram não em si mesmos, nem no que possuíam; mas naquele que é o único que pode realizar ou fazer qualquer coisa, simplesmente por ser o único Deus verdadeiro.
Está de braços abertos para você, para te fazer chegar onde você deseja, te mostrar onde está a única e verdadeira felicidade. Para suprir e ser o suficiente em tudo o que você precisa e necessita, que sabe como consertar, curar e te levar a plena felicidade; em Jesus Cristo, Senhor e Salvador.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quando aprendemos a nos amar, fica mais fácil amar os outros.

Inserida por ednafrigato