A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 183481 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Quando for passar aqui em casa, se lembre de pegar, algo que não vai significar nossa separação, mas que estou precisando. Está empoeirado, em baixo da sua cama, uma coisa que também é minha e eu esqueci aí faz tempo...o meu coração.

O limite do nosso corpo é quando morremos. Caso contrário você ainda não chegou ao seu limite.

O fim é relativo quando eternizar é-ter-na-mente aquilo que pode durar para sempre dentro da gente mesmo que acabe.

Se eu meço as palavras, quando vou lhe fazer um elogio, saiba que eu a amo. Pois, se eu quero ofender alguém , nunca meço palavras.

"Quando se é humilhado as palavras são vãs mas tuas atitudes podem gritar por você..."

Quando faço uma palavra trabalhar tanto assim, sempre lhe pago um adicional.

A vida só nos surpreende quando deixamos outras pessoas fazerem as escolhas por nós.
Eu fiz minhas escolhas, e estou feliz com o que ganhei.

A verdade é que sou muito intensa, vivo sempre nas extremidades... Quando gosto, gosto mesmo. Quando não, não há nada o que fazer! Por um lado é bom: odeio meios termos! No meu dicionário não existe o quase... E já me perguntei várias vezes se isso é uma qualidade ou um defeito. Nunca descobri! Na verdade, cansei! Não quero mais saber, a vida me leva da forma que sou!

Quando um Cristão busca emprego ele é Desleal, porque possui Jesus ao lado dele! "Quando Busca"

Quando uma célula ou igreja não evangeliza, ela perde a razão de existir, pois ela não está exercendo sua função de corpo.

Quando você visita os seus membros, você acaba eliminando as brechas para que sua célula não venha romper!

Eu sinto saudade da minha infância toda; de quando eu era feliz e não sabia.
Sinto falta da minha inocência diante das pessoas. Sinto falta de quando eu era pequena, eu podia falar tudo o que eu quisesse, e ninguém me julgava e nem me criticava. Sinto falta da minha ingenuidade, de acreditar que os adultos eram sempre felizes e amáveis. Sinto saudade de quando eu podia brincar na rua o dia inteiro. Sinto falta da época em que eu não tinha responsabilidades. Sinto saudade de quando eu não sabia nada sobre a vida, e jamais imaginava o quanto dói sofrer por alguém. Sinto falta de caminhar pela rua e ninguém te olhar com maldade, porque eu apenas era uma criança. Sinto falta de quando as pessoas apertavam a minha bochecha e me chamavam de fofa. Sinto falta dos abraços carinhosos que as pessoas me davam. Sinto saudades desse tempo...sabe?!

Quando nós trocamos o primeiro olhar
O meu coração pediu pra se apaixonar
Igual ao sol que nasce e só pertence ao dia
Quando nasci o meu amor já te pertencia.

Me da um 'nervoso' quando vejo algum moleque falando 'mina'. Pô.. mulheres (mulheres, não vadias) tem que ser tratada com respeito. Não sei porque o cavalheirismo 'saiu de moda', alguns homens (e moleques) deveriam começar a praticar (ou aprender) mais.

Hoje, 19 de Janeiro de 2012 e me pergunto: Até quando? Tantas coisas acontecem na vida da gente, os anos vão passando sem pedir licença, as pessoas vão mudando de personalidade e de cidade. Até quando estaremos no mesmo momento? Passa tão rápido e ficam apenas as lembranças. Como na música que a Paula Fernandes canta, sou apenas fotografia. É assim que estou me sentindo, sou apenas fotografia de mim, porque a vida já se modificou tanto que não me encontro mais. O amor mudou, a vida mudou, eu mudei,os objetivos mudaram. A única coisa que me motiva a viver sou eu mesma. Antes eu via o motivo no amor que tinha e agora no amor que tenho por mim. Isso ainda me dá uma pequena esperança de futuro, não é muito grande não, mas para Deus nada é impossível e quem sabe um dia nem que seja em outra vida eu possa viver um amor de verdade com alguém que realmente me ame e me queira. Mas hoje a minha melhor companhia é o sossego e os meus pensamentos.

Quando começamos as nos deparar com novos problemas, são sinais de que chegou a hora de voce, guerreiro(a), iniciar uma nova batalha e vencer!

Eu me amo demais para não me permitir errar de vez em quando.

Mesmo com toda carga de quase insanidade, mesmo quando há um dedo permanentemente na ferida, eu ainda prefiro a dor à indiferença.

"Permuta é quando você leva de mim mais do que suor, e deixa comigo mais do que saudade.

Decepção é algo tão vulnerável quando o vazio te faz bem.