33 anos

Cerca de 9033 frases e pensamentos: 33 anos

Durante anos, a imagem de 'Deus' foi deturpada por inúmeras crenças/filosofias, nos fazendo pensar que 'Deus' se limita a uma imagem, ou aparência, física carnal.
'Deus' é somente uma palavra que nós homens criamos para designar algo chamado Amor.
O verdadeiro Amor, é compaixão; é admiração; é respeito; é consideração; é compreensão.
O Verdadeiro Amor abrange muitas outras coisas, é quase impossível designar o que é o Amor, em palavras, mas o Amor, acima de tudo, faz você sentir um afago na mente, no coração, na consciência; na alma; no espirito.
O Amor é a cura que liberta um coração imerso em dor, em feridas.
Dê uma chance para você conhecer e vivenciar no dia a dia o Amor pela existência. Aos poucos, "isso" vai crescendo dentro de você, de tão maravilhoso, que chegará um dia que caíra dos seus olhos lágrimas de felicidade, de contemplação, você tentará explicar o que sente, e isso será impossível, você sentirá uma vontade absurda de segurar nas mãos das pessoas para que elas venham sentir o que você sente, mas será impossível, pois não haverá palavras para designar verdadeiramente o que você sente. Mas isso é Amor, sem grandes explicações.

Inserida por userpensador

O empoeirar dos anos
Corro eu
A integridade de minha juventude

Caduca,
Num domingo
Às póstumas vésperas do tempo
Brigavam
Por motivações
Embriagados

Corriam contra si
Armados
Da ideologia conectada
Massacrando antigas paixões
Gozavam alto escalão,
Míseros,
Fadados a si mesmos

Inserida por ferpapa

Hoje é o dia dele
Meu pai! 95 anos!
Parabéns, meu velho guerreiro,
Tenho orgulho de tudo que o senhor foi e fez por nós, seus 8 filhos.
Ensinou-nos a importância do trabalho, da honestidade e perseverança.
O seu amor pela vida é o que lhe conserva entre nós.
Gratidão por tudo que, com mamãe, dentro de suas possibilidades, fez com que todos os seus filhos trilhassem o caminho do bem.
Deus lhe dê saúde para estar conosco com muitos momentos de alegrias.
Abraços carinhosos, desta vez, de longe!

Inserida por MelaniaLudwig

A maior arma de destruição foi criada a milhões de anos atrás o "Homem".

Inserida por Anonimo2a

Gabriel Melo de Sousa (1998). Iniciou sua carreira artística aos 8 anos de idade, em um Coral Mirim, além de escrever e atuar no teatro e também desfilar como modelo algum tempo depois.
Começou a escrever aos 11 Anos e em 2012 fez seu primeiro trabalho como escritor com o Livro “Projeto Poetas da Escola - Semente da Paz”, organizado por Jane Rossi e lançado em Novembro pela All Print editora.
Foi Coautor de mais outras obras e importantes antologias, como Alimento da Alma (All Print Editora, 2013) e Semente da Paz V (Futurama Editora, 2016). Já concebeu a sessões de autógrafos em importantes feiras como a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, por exemplo, e ganhou diversos prêmios e méritos nacionais e internacionais. Também ganhou reconhecimento internacional ao integrar-se ao movimento chileno Poetas Del Mundo em Setembro de 2014, no qual acaba de lançar sua segunda Coautoria no anuário poético, a 'Agenda 2017- Tercera Versión', livro lançado pelo Movimento.

Inserida por FrasesdeGabrielMelo

Depois de muitos anos nessa profissão, eu aprendi que não é você que escolhe a música, é a música que te escolhe.

Inserida por Tukley

Partiram-lhe em tantos pedaços que ao longo dos anos já não sabia se conseguiria juntar, ajeitava, colava e assim ia,vivendo essa vida que não pode parar. Por onde passava deixava um pouco de si e também levava lá dentro do peito, a saudade de quem um dia ali fez morada, em cada lembrança boa a cura das feridas que um dia farão sua alma regenerada.

Inserida por Nessecantodomundo

Sem postura. Só isso?!
É assim... não conheço aquele que dividi os anos.
Desconheço por completo.
Hoje. Conheço o outro homem que nunca me amou. O desconhecido é o meu presente.
Esse é o preço que pagamos por escolhas mal tomadas no escuro.
Deixa que todo esse caminho eu sei de cor.

Inserida por KatiaLiberato

Descobri que o tempo da vida pode levar um segundo, um minuto, um ano ou até mesmo muitos anos, não sabemos nada sobre o amanhã, apenas vivemos do tempo presente, esse tempo tão precioso...

Sim, o tempo é uma joia rara, ele não volta mais, a vida não volta mais. Viver é um momento único, a oportunidade de recomeçar, reescrever e sonhar...Voe alto, sonho além do horizonte, atravesse além da ponte, em busca das tuas realizações.

Lembre-se, faça o seu tempo e a sua vida valer à pena em cada segundo das tua existência. Cresça, evolua, busque o melhor, faça o bem e sonhe, voe o quanto puder.

Inserida por jujucarvasabir

Dois anos pensando na vida
Dois anos pensando no mundo
Dois anos vivendo lutando
Mais dois anos se passando

Neste dia resistindo
Ao ato que vem da sentença
Mais um dia sentindo
Tristeza que vem da ausência

Inserida por DouglasDRM

“ Sabia que você foi a melhor coisa que me aconteceu em todos esses anos...
Fico a me encantar com o brilho dos teus olhos, a beleza do teu sorriso, que para mim me ilumina cada dia mais. Me sinto em um jardim florido com as mais belas rosas, que não somente enfeitam, mas trazem a mais sincera essência e beleza que se pode ver e sentir... ”
#R.C

Inserida por LuccasLellis

Com o passar dos anos podem haver mudanças no corpo , nas fases , até mesmo nos planos , porém jamais deixe morrer através do tempo os sentimentos !

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Lembranças, com o passar dos anos, costumam ser uma boa companhia para a saudade quando o tempo, já não conta mais suas horas, mas cada minuto é arquivado e guardado como uma joia rara no cofre da vida que agora, possui cheiro de flores cultivadas, mas misturadas a uma composição melodiosa que leva a sonhar e vivenciar momentos muito especiais.
do meu texto: O tempo
by/erotildes vittoria -

Inserida por erotildesvittoria

Pessoas crescem, elas mudam conforme os anos se passam. A vida foi feita pra errar e aprender com seu erro.
Se você erra uma vez todo mundo condena, mas ninguém vê ou viu o que você já fez por alguém. Criamos maturidade, temos mais responsabilidade. Não é porque você errou no passado que vai errar agora.

Inserida por Arielsam98

Eu amo você...
Eu já fui determinado há te amar
há bilhões de anos atrás.

Inserida por VagnerBernardo

“Só o tempo que tudo vê, logrou, enfim, ao cabo de tantos anos, condenar esse himeneu abominável, que fez de ti pai, com aquela de quem eras filho! Filho de Laio, prouvera aos deuses que nunca te houvéramos visto! Condoído, eu choro tua desgraça, com lamentações da mais sincera dor! No entanto, para dizer-te a verdade, foi graças a ti que um dia pudemos respirar tranquilos e dormir em paz!”

Coro > Édipo Rei

Inserida por Filigranas

" ALGUNS ANOS SE PASSARAM E NOSSOS SONHOS EM REALIDADE SE TORNARAM " ( encontro sede mundial 31/12/2015 )

" QUANDO AQUELE MOMENTO ACONTECEU NA MEMORIA REGISTRAMOS. O MAIS IMPORTANTE É QUE PARA ELE SEMPRE OLHAMOS " ( foto juntos sede mundial 31/12/2015 )

" NAQUELE AMANHECER UMA LINDA ESTRELA VIA, MAS O QUE NÃO SABIA É QUE A ELA UM NOME DARIA " ( sede mundial 15/05/2016 )

Inserida por BARBOSAThiago

Aprendi com as crianças a inventar o meu mundo e com os idosos, a justificá-lo.
Aprendi com os anos que a vida é a grande festa e o futuro não é um meio. É um instrumento.

Inserida por MGodoy

Nesses 2anos e meio,aprendi muito com vc meu anjo...
Aprendi a me valorizar e me amar mais...
Não sei se vc é o homem escolhido para mim,está tudo tão confuso,sentimentos que embaralham,me pergunto se estou fazendo a coisa certa,mas só sei de uma coisa,vc me faz tão bem...
Sinto que ao seu lado sou feliz...aquele vazio que sentia dentro de mim,aos poucos foi se esvaziando...
Me pergunto se o que estou sentindo não me fará sofrer,tudo medo,mas a minha vontade de ser feliz supera esse medo...
Medo de sofrer,medo de nunca mais ser feliz,mas sinto que esse medo é só coisa da minha cabeça...
Porque aos poucos vc foi invadindo meu ser,aos poucos foi me conquistando...
E hoje não vejo outro caminho a não ser te Amar,tudo bem que eu não sei o real significado do amor,mas para mim todo sentimento forte é Amor...
E o que penso é o que importa,agradeço por ter preenchido aquele vazio que tinha dentro de mim...
Por fazer do meu acordar,um motivo pra procurar a tal felicidade que tanto se falam...
E eu acho que posso facilmente encontrá-la ao seu lado.
Enfim,obrigada por ter aparecido em minha vida,por existir,obrigada por Deus ter me dado vc de presente...
Muitas vezes,eu paro e penso,,,
O que sinto por vc?
Desejo,atração,fascinação,amor,bom boa pergunta!!!
Desejo,sim a todo o momento me vejo desejando e querendo vc,,,
Atração,sim vc é diferente de tudo que conheci,,,
Fascinação,com certeza,pois quando estou com vc,o resto não tem a minima importãncia,,,
Amor,o que é o amor,é querer alguém ao nosso lado a todo instante,querer ver,está e sentir esse alguém,querer sentir o sabor da sua boca,a magia do toque das suas mãos,o brilho do seu olhar,querer no meu corpo tuas mãos e sentir você!
Se isso tem alguma coisa a ver com Amor,,,então posso dizer....que te Amo...meu anjo lindo,de coração da sua Pret@... 12/06/2016

Inserida por ElainePrado

Não comemoramos só os anos que passamos juntos, mas o amor que se multiplica.

Inserida por Enedliz