31 anos
Quase 16 anos e muitos não querem enxergar. Tornar comum o que DEVERIA incomodar. O mal só é mal enquanto não é estrutural. Passou disso é cultuar ao que é “infernal”.
Até o fim dos anos 90 era inaceitável cristão ir em psicólogo e, pastor ou irmão que fosse psicólogo era visto com maus olhos, a igreja defendia que ir atrás de auxílio humano em doenças da alma/espírito era resistir e tornar ineficaz a ação do Espírito Santo e de Jesus Cristo.
Não são os anos que te mostram se vc escolheu certo ou errado, são as conexões entre elas que provam que está no caminho certo.🍃
É sobre valorizar o que a VIDA te trouxe de bom nos últimos anos.
E agradece a Deus porque nada em nossas vida acontece por acaso .🙏🏽🙏🏽
Tristes dos diamantes que se tornam mais brutos ao longo dos anos, precisarão de golpes cada vez mais fortes!
Felizes dos que entenderam que se têm que deixar lapidar, aceitando os golpes necessários para brilhar!
Tantos anos se passaram, tantos aprendizados, tantas vitórias, tantas derrotas, enfim... tantas batalhas. E provavelmente tenho muitas mais pela frente, visto que talvez nem tenha vivido tantos anos assim.
Em dado momento, assim, sem perceber, comecei a me perder, me moldando ao que o meu redor exigia, que para ser sincera, já nem sei mais quem sou... O que eu quero? O que eu espero? Nunca deixei de agradecer ao que o mundo me proporciona, aos meus privilégios, e sei que se eu tivesse escolhido alguns outros caminhos, talvez nem tivesse tempo de pensar nessas coisas, hell, talvez eu nem tivesse mais por esse plano.... Honestamente, eu sinto minha alma cansada, por mais que eu queira levantar, arregaçar as mangas e fazer algo, sinto que minha alma quer só deitar em um campo florido, sentindo o vento, a terra, a água e descansar na eternidade do universo.
Ter 45 anos é ter a mente jovem com paladar ainda existente.....
É ter como companhia o toque da maturidade em corpo, alma e espírito,
É sentir, como a brisa que precede a chuva com cheirinho de terra molhada, que existem tempos de fluir, de evoluir de se concentrar para voltar!! Seja bem vinda !!
"The true love"
O verdadeiro amor, espera dias, semanas, meses e até anos. O amor é inconsequente, com atitudes divergente da consciência. Ações muitas das vezes tolas que causa no fim choro estridentes que procede de corações descontentes.
Quando o sorriso natural da juventude perde a vitalidade no decorrer dos anos, atente-se ao excesso de tempo dedicado aos compromissos exagerados e acúmulos de responsabilidades.
Prefira ser um iludido otimista, convicto de que viverás cento e tantos anos, a ser um pessimista pensando na morte o tempo todo. Afinal, a esperança é companhia certa do primeiro.
Enquanto esperava só sonhava, sonhei por anos, esperei até alcançar o sonho, continuei a esperar pois o sonho se foi ao amanhecer.
No Brasil até o sucesso tem que ser bissexto,
ocorrer paulatinamente no máximo de 4 em 4 anos.Agora o fracasso este pode ter em excesso, sem culpa e sem medo, com muito prazer por que todo mundo erra o tempo todo nesta diuturna e frenética busca insana dos acertos.
Se alguns anos a traz alguém me disse se lá nos anos 1960 que em menos de 60 anos para frente, tecnologias como a máquina de escrever da Olivetti e a máquina de fotografar Yashica fossem virar itens colecionáveis de antiguidades, curiosidades e de museu, eu indicaria um bom psiquiatra por que a mente de tal pessoa estaria em estado grave.Mas foi exatamente que aconteceu.Em poucos anos o mundo analógico passou para o digital e causou um imenso atropelo e o pior é que as novas gerações não tem o menor conhecimento disto.Sendo assim eles acreditam na cultura digital como uma verdade absoluta e não conhecem os meios matemáticos e analógicos para certificarem se os resultados " infalíveis " estão realmente certos ou não.Eles apenas , acreditam e ponto, pois não conhece os meios para aferirem os resultados.Em poucas palavras, isto é grave, muito grave em termos educativos e tecnológicos.
Eu com mais de cinquenta anos de vida não aprendi a viver.As pessoas não querem opiniões sinceras, verdades e muito menos realidades com isto só é querido, popular e amado quem espalha grandes inverdades por onde transita à generosos convites. Ninguém na verdade quer fazer certo, por que não sabem ou por que não querem mesmo fazerem mas o importante é sempre achar interessante está inusitada forma errada de fazer.As pessoas cometem os mesmos erros seguidamente por vários anos e nos procuram como vítimas novamente mas nunca devemos re lembra las que está é a décima oitava vez que incorreu no mesmo erro....isto jamais....devemos aguar os olhos e exclamar : Quanta pena sinto de você. Eles não descobriram o quanto você é especial.Contudo isto confesso que tenho dificuldades para mudar mas venho tentando da minha melhor forma, sorrindo levemente sozinho, olhando para o outro lado e falando cada vez menos à respeito de tudo e principalmente de todos.Enfim sinto que tenho uma grande chance de ser ainda nos próximos anos, tolo, bobo e assim , mais feliz.
No Brasil a densidade demográfica do nascimento ate os cinco anos de idade geograficamente são bem diferentes pelas diversidades de saúde, saneamento, cultura e educação mas a densidade demográfica dos brasileiros em todos os lugares nos últimos anos da vida são sempre muito semelhantes.
Quando a alguns anos em conversa com um experiente e antigo mecânico da aviação civil no norte do país, fiquei surpreso quando ele me afirmou que o arame, a fita crepe e o durepox eram itens indispensáveis para solução imediata dos maiores problemas urgentes das aeronaves em uso e circulação sem a devida manutenção sobre os céus do Brasil.
Em mais de 500 anos da historia do homem e das das civilizações, o estado de fragilidade, vulnerabilidade, exploração e miserabilidade das crianças largadas no mundo sem ações diretas das famílias organizadas e as instituições protetoras, mudou muito pouco. De certa forma bizarra desumana ainda são vistas na mercadologia criminal da vida espúria como anãozinhos dispendiosos, estorvos comunitários e mão de obra quase de graça com baixo retorno produtivo.
Em arte se aprende com o passar dos anos que a criação do mais erudito se inspira inevitavelmente no mais simples e popular.
- Relacionados
- 43 frases sobre prioridade para você se colocar em primeiro lugar 💪🏻
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
- Evolução Espiritual
- 43 frases sobre ciclos que celebram as transformações
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
