31 anos
Fé Que Me Guarda
Foram anos de uma situação tão fora de controle
O início muito difícil, nada sabíamos
Dor e tristeza tomou conta da humanidade
Pessoas tão queridas se foram para morar no eterno
Nunca a fragilidade da vida foi tão evidente
Novos hábitos surgiram, novas maneiras de comunicação
Mas não teve um dia em que não me ajoelhei e clamei aos céus que tudo passasse
Que a mão divina fosse meu amparo
Dos meus amigos, conhecidos, entes queridos nos desse a proteção
E para a cura do planeta que não só um vírus atormentava mas a mente perturbava
Orei pelos médicos e enfermeiros que como guerreiros em linha de batalha foram tão desprendidos de si
A fé está aqui no meu coração, a cada dificuldade só fortaleceu
O que ainda virá não me assusta , porque sei as mãos do Pai Eterno estarão sobre a minha vida a me resguardar até a eternidade
Por Leovany Octaviano
Em 28/05/2022
"Seu sonho é poder exaltar
O filho que por anos
Ela lutou para educar
No dia seguinte poder acordar
Plena de tranquilidade
Sabendo que o coração de seu filho
Está repleto de felicidade."
Nos caminhos que percorro vou vivenciando com sabedoria a maturidade
adquirida nos anos de minha jornada!
Houve um tempo que éramos mais felizes, mas não sabíamos. Os dias e os anos que passaram, nos trouxeram a uma realidade completamente diferente daquilo que era, que hoje não é mais e que jamais voltará a ser algum dia. O tempo sempre há de mostra aquilo que hoje não compreendemos, irá nos dar a certeza que não temos e a verdade que não conhecemos. A realidade do que amanhã pode ser, talvez não seja melhor do que a de hoje. Então, faça e dê o melhor de si. Ame mais, abrace mais, perdoe e viva mais.
Quanto estiveres triste por favor não chore por essa paixão foram 13 anos de amor é sentimento de gratidão ponha tudo na minha conta não sei como tirarei força pra suportar a distância de você mas o que plantei tenho que colher lembre-se que você é uma fênix voltando mas forte do que nunca estarei sempre observando e torcendo e te amando por que só amamos de verdade uma vez nessa vida e tenho certeza que meu amor especial já conheci.
Sei que nunca teríamos escolhido um ao outro, nem em um milhão de anos, mas esta é a única vida que temos. Temos de tentar, não?
Eu tinha muito mais coragem quando era criança.
Aos 9 anos eu expressava melhor meus sentimentos, porque o mundo oferecia mais conforto e as pessoas pareciam realmente se importar umas com as outras.
À medida que envelheço, vou perdendo a força e a fé na humanidade. Reprimo meus sentimentos e me sufoco com eles entalados feito nós na garganta.
Eu tinha muito mais coragem quando era criança.
Eu acordava às seis da manhã, com uma empolgação, que até hoje, nunca vi em outra criança. Eu adorava o cheiro do café e do pão, refeição matinal antes de ir à escola...
Hoje vejo o meu futuro incerto, indeciso, meio turvo... Das coisas que amava perdi o prazer. A vida bate sem piedade e, a gente vive penando por achar que alguém é o amor da vida...
Eu tinha muito mais coragem quando era criança.
Com medo de amar eu amei e pertenci a quem nunca foi meu...
Sofri feito gente grande e, de tão grande, me encolhi.
As sombras do tempo levou meu sorriso, meus amigos, quem eu fui...
Hoje ainda me procuro, mas devo ter acessado um caminho sem volta, pois o passado às vezes me dá medo.
- Eu tinha muito mais coragem quando era criança.
(Autoral - CR)
é difícil quando uma criança de 5 anos tem que passar por coisas tão difícil,sendo que a única coisa que ela queria era ter problemas de criança e não de um adulto com problemas psicológicos.hoje essa criança tem 12 anos e continua com problemas eu só queria que ela pudesse ter pensamentos bons e não ruins.
O amigo de verdade é aquele que tu passa anos sem ver, mas quando encontra novamente parece que só passaram alguns minutos.
A 2 anos te conheci
Senti cheiro de golpe no ar e sai fora
Vivi
Vivemos nossas vidas
Mas vc nunca se afastou
Sempre aparecendo, conversando, mostrando interesse e cultivando
O que eu achei que seria "amizade"
Mas foi além
Vc pediu pra me ver
E quando nos reencontramos nossos corpos se entrelaçaram
Era como se naquele momento eu me sentisse completa
E hj juntos
Sinto uma alegria que mal cabe no meu peito
Sinto algo transbordando dentro de mim
E eu só tenho que te agradecer
Por não desistir
Com seis anos uma pessoa me perguntou:
Você tem muitos amigos?
E eu respondi :
Sim, afinal sem amigos a vida é triste e solitária
E hoje olha só; uma garota só, triste
Na Justiça Militar, a execução da pena privativa da liberdade, não superior a 2 (dois) anos, pode ser suspensa, por 2 (dois) anos a 6 (seis) anos, desde que preenchidos os pressupostos objetivos e subjetivos do artigo 84 do Código Penal Militar.
Morte às crianças! Dizem os glutões. Morte aos racionais, dizem os padres, que depois de anos de estudo não sabem o mínimo do segredo do amor. Morte aos camelos! Diz os protestantes, que apenas são sanguessugas de vida, não ensinam e apenas repetem o que Jesus Cristo havia feito.
Estas três metamorfoses estão na calmaria total, mas as verdadeiras de uma criança, ou pelo menos os próprios sacrilégios, mas a real situação é a quarta metamorfose.
Digo-vos aqui e agora a quarta metamorfose é a do Aviano, não está escrito em nenhum livro, são crianças que criaram asas e voaram, para apenas buscar o sentido. Que homens são esses, que matam, destroem, diz Panemorfi em seu túmulo. Panemorfi e Mávros estão além do bem e do mal.
Queria ter um namorado
São 19 anos e nunca namorei, estou numa fase que não consigo me relacionar com ninguém, estou sem assunto, sem saí de casa, estou me sentindo insuficiente, não tenho amigas pra saí, não tenho convívio com pessoas da minha idade e fico sem jeito de saí sozinha.
Milhões de anos se passariam
sem que tivesse uma chance.
Poderíamos ter abandonado
a ilusão se os desígnios do
destino estivesse a nossa
vontade.
Te vejo em meio ao caos dos
dias desses tempos tão rápidos.
Levo meus pensamentos
para os tempos em que você
vagava por campos verdejantes
enquanto eu te observava de
colinas distantes, aqueles
tempos de calmaria.
milhões de anos se passaram,
eu ainda te aguardo e sei que
me busca em cada nota sentida
de um violino abandonado,
tocado por um violinista
qualquer em algum canto
desse universo imenso.
Milhões de anos anteriores
e posteriores a esse exato
momento, ainda te buscarei na
frequência de cada ritmo que
possa nos levar para casa, na
colina que chamamos de lar.
Milhões de estrelas aparecerão
para nos guiar até o brilho da
eterna fogueira que alimenta
nossos corações.
Milhões de vezes
vou suplicar com o som de
milhares de vozes, o seu
despertar pra mim, por nós.
Voltar a Várzea da Palma (nos 30 anos do Forró da Palma) é viajar no tempo e nas memórias afetivas, ao som dos álbuns “Out of Time” e “Automatic for the People”, da Banda R.E.M.
#VZP Cidade do Sol, do calor humano, do Rio das Velhas, do Cerrado e da Serra do Cabral...
Me perguntei, a alguns anos atrás o que leva alguém a ser feliz? Talvez uma resposta concreta não exista. Mas existe um ponto único, dar-se a importância necessária para a sua existência. Obviamente não garante a felicidade, mas a Plenitude, sim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- Frases 40 anos