31 anos

Cerca de 9704 frases e pensamentos: 31 anos

Os anos 80 foram um erro estético. Pensar em alguma coisa de retorno a esta época só pode ser mera carência e memória afetiva da juventude.

Inserida por stuart

Ser professor é uma profissão maravilhosamente gratificante, porque depois de cinco anos de muito "aprendizado" temos direito à idílica ociosidade.

Inserida por Rober

Aprendi!!!!!!!!!!!!!!"Que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência".

Inserida por SilvanaClaudia

Eu só tenho 17 anos de idade mas isso não importa
O amor não tem idade..

Inserida por apaixonadim

Indo diretamente ao assunto caros amigos.
Bom,daqui a alguns anos eu estarei terminando a minha faculdade de cinema ou dança ai eu vou me casar com uma modelo internacional,ainda não decidi o nome dela ,então depois de cinco anos de casados a distancia devido ao seu trabalho, eu mandarei uma carta ao invez de email, uma forma bem primitiva e vou dizer: 'minha querida, eu não lhe quero mal, mais não lhe quero mais, mais fique tranquila, amores serão sempre amados', e então devido a um filme eu vou viajar para Austrália, onde conhecerei a Joss uma fotografa famosa naquela metrópole, seu perfume será forte e quando sentir pensarei em ameixas, e vou casar com ela, e com adotar 3 crianças, um africano com pele escura como um pássaro Graúna, um asiático com olhos puxados como os que nascem no Japão, um europeu com olhos como esmeraldas, vou ama-los muito.Dai então eles montaram um grupo pop de dança muito famoso no mundo inteiro ( principalmente nesta bosta desse país ) eu farei um filme no qual o tema nunca antes tivera sido pensado. Me envolverei com outras pessoas, mais não me casarei mais. Por fim, eu terei uma pequena relação insignificante com a atual cantora pop do mundo. Irei morar por uns tempoa em NY onde os paparazzi vivem , farei algumas merdas para sair no jornal sendo que tudo que eu fizer será com uma dose extravagante de antipatia e arrogância.E vocês colegas de qualquer parte que for irão dizer “ nossa o Raphael é maluco ’’ .No fim de tudo ,o presidente dos EUA irá mandar fazer uma estatua em minha homenagem ,pelo artista mas complexo e intrigante da hiistória.Sendo assim minha família e eu voltaremos a ser unidos e humildes ajudando o próximo e sendo religiosos ( não decidi a religião ainda ).Talves me comunicarei com vocês por e-mail ou cartas ,se eu estiver afim ou lembrar de alguns de vocês. :)

Inserida por raphaelventura

Quando se pensa horas ........ quando se passa dias , anos e aquela pessoa tao esperada ñ sai de ti !!!!
é o amor!!!!!!!

Inserida por thatazynha

O nascer de uma amizade pode levar anos e o marrer pode levar segundos.

Inserida por GuilhermeZiviani

Ja perdeu.
tempo,horas, dias,semanas,meses e anos.
Indo em capelas, mesquitas e demais lugares sagrados.
Nao seria melhor, meditar sobre seu desempenho na sociedade?

Inserida por padre

"Aquilo que você levou anos para construir, pode ser destruído de um dia para o outro. Construa, mesmo assim."

Inserida por zacum

Prefiro morrer com 40 anos do que com 100, sabe por que?
Porque gosto de viver, sei o que é felicidade, quem vive aos 100, aff ¬¬' esse não viveu o que devia, eu tenho orgulho de dizer, sou louco, mas feliz!

Inserida por gabriielacosta

Perdemos muitos anos de nossa vida por não valorizar cada segundo de um instante.

Inserida por RafaelBruno

RENASCENDO

"O silêncio transformou-se na distância , passaram-se anos sem que houvesse nenhum contato , quando derepente surge como a FENIX , trazendo de volta sentimentos que até então estavam adormecidos e que nunca tinham se extinguido. Esse recomeço fez-me acordar novamente para a vida e dar continuidade aquilo que outrora deixara para trás . Como a FENIX renasci das cinzas e é assim também o sentimento que sinto, que trás com ele as cores do sol nascente e o faz brilhar radiante" .

Inserida por erinho34

Gosto de alguem que nao me quer ou que quer esperar 6 anos pra namo comigo!!!
Mas nao quero esperar tanto tempo assim!

Inserida por babi12pel

Anjo noviço

Olhando os anos á frente
Vendo, com olhos que eu não posso ver.
O que me assusta neste ser
É sua beleza diferente
Sei que seu carinho eu não vou ter
Pouco tempo vou permanecer
Nesta vida intransigente
Neste caminho reluzente.
Vai e volta,vira e mexe.
Aparece e vai...
É doido saber
Que tu escolheste outro caminho
Onde contra mim
Crava-me, com sua intrepídez.
Anjo noviço
Você pode estar em risco
Você vai se machucar
Se não der atenção a tudo isso
Misturando-me com seu vicío
Esqueci-me o siso.
Disfarcei meu sorriso
Devolva meu juízo.
Talvez um dia.
Minha felicidade volte a mim
Sorrindo sem vergonha assim
Como um pássaro livre, leve e solto,
Pronto a ruflar asas,
Pedindo-me com os olhos
Queimando de desejo
Sem precisar guardar segredo...
Isso acontece,
Quando um anjo noviço
Faz-se forte contra mim
E cai fraco por si!

Inserida por leilacuri

msza...
onde está você?
40 anos lhe esperando,
tentando ser feliz e viver em paz.
Onde está você?

Inserida por zizinhojbmn

Foi no período compreendido entre os 18 e 20 anos, que passei uma das piores fases da minha vida...

Inserida por israelwest

Quando você passar da linha dos 50 anos estará vivendo num "UNIVERSO PARALELO".

Inserida por clairefernandes

No deserto.. o povo não acreditava e pecava contra Deus, aí ficaram dando voltas por tantos anos. Ah Senhor, me perdoe e me ajude pq eu não quero ficar assim dando volta no deserto, então me ajude a ser fiel. Para eu chegar logo na terra prometida.. Canaã.. e receber as promessas de Deus in name Jesus. Amém.

Inserida por Belkis

A anos me pergunto isso, quem sou eu..
E acho que vou continuar me perguntando isso até o fim dos meus dias.
O tempo passa, conceitos mudam, assim como as pessoas..
Mais se existe uma palavra na qual eu me encontro, provavelmente seria, liberdade
Uma liberdade muitas vezes ilimitada, mais quanto tem que ser, limitada também.
To cansada desse lixo, dessa hipocrisia, dessa banalidade que é o mundo de hoje.
A sociedade dita as regras aonde nem eles próprios se encaixam..
Rotulam as pessoas e vem falar de exemplo de vida? ..
Imaginar, inventar, projetar, delinear, fantasiar..
Viver a vida, e usufruir de tudo que ela oferece;
Mais com a cabeça no lugar e mantendo os pés no chão.
O mundo não é mais como era antigamente, pessoas te ajudam buscando algo em troca;
Então prefiro ser conservadora e expor minhas idéias na hora certa.
Proteja seus valores e lute, pois pra chegar lá você tem que rebolar..
Então observe, fique perto de quem te faz evoluir, e exclua quem te faz desandar.

Inserida por jenniaraujo

Existe pessoas que anos convivem com nosco e poucos
representam
Outras entram em nossa vida por acaso e grava o nosso nome
E voce concerteza e uma elas

Inserida por geilda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp