25 anos

Cerca de 10588 frases e pensamentos: 25 anos

"Não acredito em lavagem cerebral, a não ser em crianças com menos de 9 anos."

Inserida por jairdesouza28012002

Um dia, daqui a alguns anos, você vai estar bem velhinha, regando suas plantas, retirando as folhas secas de seu jardim em vasos, ouvindo alguns pássaros que sempre visitam sua janela, na tranquilidade de seu quintal. De repente, como se algo tocasse em seu coração, no meio daquele silêncio onde se houve apenas a água pingando na torneira, vai notar que uma de suas orquídeas mais uma vez floriu escondida, a mesma, a de sempre. E quando isso acontecer, o seu passado vai vir de encontro à suas flores, ao seu dia. Vai se lembrar que muitos anos atrás havia um cara que também plantava flores no jardim de seu coração, regava uma por uma dentro de seus dias, através das cartas de amor que lhe escrevia. Vai se lembrar do seu olhar, das emoções confusas, das crises bobas de ciúmes infantis, de toda batalha pra fazer ele entender que tudo em si não era nada, e o nada pra ele muitas vezes era tudo dentro de si, que o que estava em jogo era apenas euforia, e que o principal nunca deixou de existir. Houve amor pelo tempo que foi, e ainda vai haver amor para se recordar enquanto amor ainda existir. Eu sei que vai se pegar sorrindo em suas lembranças, olhando para aquele botão em flor recém-aberto que agora enfeita sua casa, seu momento, a sua vida. E quando isso acontecer, você vai se lembrar de mim, e de um tempo distante onde a vida poderia não ter dado a oportunidade de escolha, mas seu coração escolheu amar assim mesmo ao que te fazia bem, do jeito que ele pudesse existir. Você vai se lembrar que escolheu a leveza de se encontrar na arte, e de se deitar em minhas linhas tortas de palavras simples, mas tão carregadas de sentimentos. Vai se perguntar por onde ando, e, se vivo, se ainda te guardo na memória, em meu coração.Você vai se lembrar de mim. O tempo vai passar, mas você sempre vai se lembrar de mim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Quarenta ou oitenta em anos, ainda é pouco tempo, pra dimensão de vossa existência, sejas pleno com certezas.

Inserida por ClaudethCamoes

Dando uns anos pra ká, embora as dificuldades, somos mais que um beijo estelar.

Inserida por ClaudethCamoes

"O tempo passa, dias, anos, sem que a gente note. De repente, tudo vira passado, é a ordem natural da vida. Somos jovens e aprendemos com os mais velhos, somos velhos e ensinamos os mais jovens. Somos filhos levando esporro dos pais, de repente somos pais levando esporro dos filhos. Tudo passa, tudo mesmo, o amor, o ódio, a angústia, o rancor, a tristeza, a felicidade; e tudo se renova, basta escolhermos o que queremos renovar. Renove o que te faz feliz, renove o que te renova..."

Inserida por glauberlimadesouza

"Se for realmente amor,se esse de fato for o teu desejo,poderemos passar 200 anos distantes,mas um dia estaremos juntos e felizes..."

Inserida por ricardo_a_lima

Desabafo aos 48 anos .

Tive uma infância meio difícil , não tive muito carinho se tive não lembro , sofri com alcoolismo em casa , mulher sendo agredida em casa fisicamente e a minha inocência sendo roubada pela brutalidade , ignorância e agressões fisicas psicológica.
Os pouco carinhos que tive e lembro ate hoje foi de minhas avós , carrego em minha carteira a foto de minha avó partena.
Sai para o mundo , em busca de meus sonhos mais a vida não foi fácil , passei fome , frio na terra da garoa , vi muitas coisas erradas , tive que fazer coisas erradas também para me protege em um mundo cão.
Tive que me endurecer criar uma armadura para esconder minhas fraquezas e medos .
Acabei escondendo minhas emoções no fundo dessa armadura .
Acabei demonstrando essa impressão de uma cara Durão mais e só por fora por dentro sou um coração molhe .
Escondi tanto no fundo dessa armadura meus sentimentos que tenho muita dificuldade em demostra .
Mais Deus me deu uma grande amor .
Um amor que conseguiu quebra essa armadura .
Mais vivi tando tempo dentro dessa armadura mais consegui demonstrei meu amor .
Mais comecei a magoa esse grande amor com grossura e ignorancia , cometi vários erros , tive muita chances fui perdoado tantas vezes .
E fui matando esse amor , talvez por que não aprendi na infância o significado do amor verdadeiro o amor inocente que a violência me roubou na infância.

Agora sozinho em Brasília , longe de meu grande amor na solidão do meu quarto.
Dormindo sozinho acordando só.
Sentindo falta do corpo dela junto ao meu.
Sonhando com ela .
Acordei olhei ao meu redor e não a vi , só vi a solidão meu olhado e rindo do meu sofrimento .
Então veio a minha mente , vou da fim nessa dor , vou dormi e não acorda quem sabe viver nesse mundo de sonho que tudo e maravilha sem dor sem sofrimento.
Só que na realidade não e assim como achei.
Fui egoísta só pensei em da fim na minha dor , não pensei na dor das pessoas que deixaria para trás as mesma que me amar .
Não pensei no sofrimentos delas no sofrimento do meu grande amor .
Mais uma menina que vi crescer que amor como fosse minha filha , veio ao meu socorro , peso perdão a ela pela situação que ela passou e a todos de minha família e amigos .
Eu andei pelo vale da vida e da morte , ali no hospital vi muito sofrimentos pessoas
Lutando pela vida , então parei e pensei que meu sofrimento não era maior que das pessoas que ali estavam .
Que devemos amar a vida acima de tudo .
Então levantei a cabeça e agradeci a deus por colocar no meu caminho um anjo que me ajundou e cortou o plano do inimigo.
Vou da volta por cima , tirei a armadura ,
Vou volta a minha boa forma física e mental.
Vou volta a me amar para pode reconquista meu grande amor mostra que posso muda sim , pois como a vida me ensinou a ser duro e bruto .
Também me ensinou que não podemos magoa as pessoas que amamos .
Deus em sua infinida bondade e sabedoria , colocou em minha vida duas famílias que me amar , o inimigo com sua inveja e maldade me cegou , plantando a raiva no meu coração , fazendo minha mente pensar coisas erradas e me cegando para não ver a felicidade que estava a minha frente.
Mas Deus tirou a venda de meus olhos e me vez enxergar o amor que estava na minha frente e ao me redor.
Agora tenho uma meta na vida e crescer como pessoa e reconquista o amor de minha vida .
Pois sou com as araras que escolhe seu par e para vida toda .
Pois um grande amor não acaba mesmos passando por vários problemas .
Todos passam por situações difícil na vida por sofrimentos , mais temos que olha bem nos olhos do inimigo e falar Deus esta ao meu lado.
E vou superar qualquer problemas que venha ao meu encontro .

Devemos nos amar em primeiro lugar , para podemos amar sem magoa a outra parte.

Agradeço a todos que se preocuparam comigo .
Amo muito a minha duas família e aos meus amigo que tenho.

Inserida por roberto_batista

Não tem amor nos olhos teus
Enganos
Tantos anos perdidos
Quantos desejos em vão
Doeu
Teu desprezo
Doeu
Saindo sem rumo
Sem rimas
Que farei dos meus versos
Sem você e eu
Como me enganei
Quantas ilusões
Feriu minha alma
Machucou meu corpo
Doeu, doeu, doeu
Lágrimas
Abriu feridas
A ferro e fogo
Matou meus sonhos !
28/11/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Se eu viver + 40 anos, vou chegar a 106 anos bem vividos aqui na terra! Quem sabe eu chego lá!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

as maiores árvores demoram anos pra crescer mas se não fossem o sol e a umidade diários, morreriam antes mesmo de pensar em florescer.

às vezes um sonho parece longeeee. então, enquanto você luta por ele, salve cada parte dessa jornada. não esqueça o quanto você já caminhou e dê valor as suas conquistas.

cada passo dado leva a algum lugar, mesmo que não seja ao lugar que você almejava. e ainda assim, serve pra te dar a certeza das escolhas que você deve realmente fazer.

dê valor as coisinhas! esse monte de coisinhas vira um coisão! seu coisão. um coisão que você sonhou. vai acontecer! tenha paciência e não pare de fazer suas coisinhas.

Inserida por saritadeoli

"EU DEVERIA TER ESCRITO ISSO
HÁ 42 ANOS,
MAS NÃO SABIA O QUE ERA, HOJE SEI".

Não fique tanto tempo longe de mim,
pois o tempo passa e quase tudo se apaga.
Não fique tanto tempo longe de mim,
não saia do meu campo de visão,
pois o tempo passa e aí será tudo em vão.
Não se afaste de mim, tudo agora é real
e não há nada igual, pois o tempo passa,
e você passará tal qual.

Inserida por SOPLARIS

Hoje completo 21 anos de casamento!
onde meu marido foi embora e me
questiono onde foi que errei!
Uma boa esposa e uma boa mãe,
tudo que qualquer homem gostaria uma mulher amável e uma mãe exemplar.
Soube que depois de separada falaram
coisas que jamais fiz, mas existe a
lei do retorno e aguardo por justiça!
De certo a parte abandonada nunca
se sabe o porque, aprendi que a gente
casa e não se casa pra se ficar só.
Mesmo assim ano por ano comemoro sozinha meu matrimonio!

Inserida por Shirleimiriam

O mundo e podre a anos, pessoas se dizimando a cada dia que passa sem se importar com nada, nem mesmo com sua própria família, todos usando uma mascará para esconder quem realmente isto é pura lógica todos sabem disso, mas parecem que gostam de ser fazerem de bestas, idiotas, para no fim reclamar da vida como culpando a outra pessoa por mostrar só depois quem realmente é, tolos, inúteis e medíocres são todos os seres humanos com uma abstinência por status, poder para provar a alguém que são alguma coisa na vida, mas nunca para si próprios, sempre o que os importa mais é o que a população ira pensar deles sendo que no fundo você se torna uma pessoa triste, uma casca sem conteúdo e nem nada para mostrar além do que a por fora, isto é um grande exemplo de que as pessoas usam mascaras mentem para si mesmos e para todos que os cercam.
Por isso minha face sempre está calma, por mostrar quem realmente sou sem me importar se vão ou não gostar de quem eu sou, enquanto eu me satisfazer por ser quem realmente sou, nada me importar nenhuma futilidade humana me interessa posso viver a vida da minha forma, aprendi com o passado, mas ele não me moldou, eu posso ser tudo e posso ser nada, não me confunda com um simples e tolo homem, aquele que ninguém conhece é aquele que poderá destruir a todos apenas com apenas uma palavra.

Inserida por iricon-kenway

"Com o passar dos anos, dizer "eu te amo" já se tornou uma coisa tão banal e tão clichê, que há quem use essa frase apenas para conseguir o que deseja, aproveitando-se de quem ainda acredita no poder da mesma."

Inserida por thyagopsicologo

Meus artelhos fatigados, pesado os anos sobre os tais, ansia repousar enfim, nas mansões eternais.

Inserida por Claudiokoda

Quando você compra um colocar com uma cruz vazia, ela não tem valor. O valor virá após anos de uso. O valor vira após anos de orações. O valor virá após anos adoração a Deus e só então, sua cruz não estará mais vazia e com ela, você vai carregar sua vida no pescoço. Tenha fé.

Inserida por kaleo_goncalves

Ninguém consegue parar o tempo,fique tranquilo,de dia em dia já se passaram milhões de anos,nosso tempo aqui não é nada comparado

Inserida por Cacio01

No final silencioso
Que só a morte descobre
Os anos tão precisos
Faz rico até mesmo o pobre.

Inserida por Aurorinha

Maturidade não se mede pelos anos de vida que você viveu, mas sim pelas experiências que você viveu, e dificuldades que foi capaz de vencer!

Inserida por Serelacione

Se Sapiens conquistou a Terra em menos de cinquenta mil anos, talvez tenha sido em parte por que seu irmão Neandertal o ajudou a encarar o frio.

Inserida por O_Mestre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp