25 anos

Cerca de 10712 frases e pensamentos: 25 anos

EU JÀ NÃO SEI,SABE SÃO TANTOS ANOS QUE EU ESTOU ASSIM PESSANDO E REPENSANDO EM VOCê.
OS DIAS ESTÃO CADA VEZ MAS LONDOS EMBORA A MINHA VONTADE DE TER PERTO AINDA SEJA ENORME FICO ASSIM RELEMBRANDO OS BONS MOMENTOS VIVêNCIADOS,POIS IMAGINO TUDO DANDO CERTO...Sò QUERIA VOCê EM MEUS BRAÇOS,ACARICIANDO A MINHA PELE, FALANDO PALAVRAS AO MEU OUVIDO E ME FAZENDO VER...
FIM

Inserida por ragilo

De onde tua força?
De onde teu carinho?
Que aconchegante colo!
Depois de tantos anos
já madura e onde choro!

De onde tua paciência?
De onde vem teu amor?
Tantas rugas te chegaram…
Nem assim se esgotou!

Quentinho teu abraço!
Teu olhar enternecido!

Não te digo uma palavra...
Mas entende o que sinto!

... É tarde!
Vem repousar!
Fica comigo abraçada!
A noite e uma criança...
Deus cuida da netaiada!

Minha grande, companheira!
Minha mãezinha adorada!
Obrigada por me conceber!
Que mais posso dizer..
A não ser que amo você?

Inserida por ragilo

Depois de longos anos,cheguei imaginar que já havia aprendido tudo na vida,puro engano. Precisei olhar ao meu redor, para descobrir que estava apenas iniciando o meu aprendizado, onde me redescobri como ser humano e ao mesmo tempo me veio uma vontade insaciável de viver tudo outra vez,reescrever os capítulos de minha história,talvez de forma diferente,onde pudesse deixar fluir com mais intensidade, todos os momentos felizes que vivi, de modo que a tristeza se tornasse apenas um detalhe. Mais nunca é tarde, quando temos dentro de nós,a ternura infantil enraizada em nossos corações!
Tenham um dia abençoado! Amo vocês! Wallace Barbosa.

Inserida por WallaceBarbosa

Se você fica anos longe de uma pessoa e a química não muda, significa que a ciência do olhar ainda habita na física da vontade de abraçar.

Inserida por walacemiguel

A verdadeira idade não é avaliada pelos anos vividos, mas sim pelos coração tocados, pelos sorrisos roubados, pelos sonhos buscados, pelos beijos dados.

Inserida por iiiiiii

O que tiver de ser, será... e assim será: os dias, os meses e anos serão os vilões da estória; É vida, a realidade...

Inserida por arruddamarcos

Já se passou dois anos que tirei a aliança de casado. Acreditem, até hoje, existe a marca desta aliança. Aliança não deixa sinal e sim marca.

Inserida por ElainoGarcia

Não importa o tempo que você vive com uma pessoa, tem pessoas que ficam anos e não nos acrescenta e existem pessoas que precisam apenas de horas para serem inesquecíveis nas nossas vidas..

Inserida por douglasdonatto

Conflitos...
Anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos...
Passando rapidamente diante dos nossos olhos, e todos os dias são como nada.
Conflitos e mais conflitos, diários, semanais, mensais, anuais...
O vazio da própria existência...

Inserida por lusanme

COMO SER DIFERENTE...SE CARREGAMOS NA BAGAGEM ANOS DE CARENCIA...

Inserida por RUBIAPERFEITO

Alguns anos atrás Natal me deixava feliz não pelos presente e pelas comidas (isso também rs), mas o que me deixava feliz era o clima em que quase todas as pessoas próximas de mim (amigos e conhecidos) entravam... Desejando o bem, sendo mais amáveis comigo e com todo mundo... Da mesma forma, a visita de toda a família endossava essa sensação boa de que as pessoas gostam de estar juntas...

De um tempo pra cá percebi que tudo isso se resume em uma só palavra: PRESENÇA.

E é por isso que hoje em dia, apesar de ainda gostar do Natal, ele não tem mais a mesma mágica de outrora. É que eu passei a perceber que essa presença (tanto da família, quanto dos amigos e conhecidos) poderia acontecer os outros 364 dias do ano também.

De qualquer forma.. Feliz Natal! Que todas as pessoas que você ama estejam sempre presentes, ao menos em sua memória e coração.

Inserida por morencyneto

Menino de Rua - Escrito há mais de 30 anos.
(Rayme Soares)

De amor eu sou carente
Ando descalço e sem camisa
O meu futuro dizem ser delinquente
O meu dever amar a vida

O meu sorriso é momentâneo
O meu desprezo já lhe avisa
Que não sou nenhum simples estranho
Mas um moleque da avenida

Meu sonho mesmo é ser alguém
Que seja visto como gente
Não tenho nada e tenho o mundo
Pra aprender a me virar

Minha escola é a rua
Os "professores", quem não quer me ver
Pois sou um menino de rua
Mas posso até vir a crescer

Inserida por RaymeSoares

Não importa quantos dias se passem,
Não importa quantos anos o rancor pereça,
Palavras ditas estão ditas
Más não permitas que a dor permaneça.

Inserida por BruninhoDiMazza

Infinitivamente pessoal. Frio, musica pop internacional anos 70, pagode, feijoada, filme de suspense e um bom suco de laranja. Se você não gostar, não faz diferença pois vou continuar gostando do mesmo jeito!

Inserida por mestrearievlis

ESPERANÇA-PB: SAÚDO COM SAUDADE:



Esperança, eu te saúdo pelo teu aniversário de 88 anos de vida bem vividos, me regozija a alma em poder contemplar tua beleza física, teus monumentos históricos, tua economia viçosa, teu povo festivo e hospitaleiro, teu semblante ainda bucólico, num clima ameno e conquistador, que outrora atraiu dos mais longínquos torrões, novos a ti habitar, Esperança de filhos renomados no cenário politico, artístico, literário e financeiro, mil perdões te peço, por não externar seus nomes, talvez no afã de não pecar por omissão, saúdo a todos que já não habitam esse plano terreno, e beijos no coração dos que ainda degustam teu sentimento lúdico.

Não obstante, maior que a saudação, é a saudade de tua adolescência e juventude, quiçá, eu trocasse toda sua exuberância presente, por tua ingenuidade e, candura de ontem, saiba minha querida e amada Esperança, trocaria teus prédios futuristas, pelas singelas casas de tua infância, onde se dormia sem trancas, teu asfalto fervilhante, pelas ruas de sapê onde crianças no ápice de sua inocência, as riscavam em suas duradouras brincadeiras de rua, tais como – Barra bandeira, enfinca, gata magra e Etc.

Oh! Esperança dileta, sem sombra de duvidas, trocaria teus famigerados monstros financeiros, pelo saudoso SINE SÃO JOSÉ, teus restaurantes chineses, pelo inesquecível e acolhedor bar do Vicentão, tuas Lan Hauses e teus Ciber. Cafés, pelos simpáticos e saudáveis assustados no saudoso Caobe. Quanta saudade de minha antiga Banabuiê, aonde não havia polícia, e pai emprestava dinheiro ao filho sem lhe cobra juros, onde os homens se confraternizavam sem drogas, e as famílias não comiam politica e primavam por sua unidade, mesmo com todo o pragmatismo atual, morro a cada dia de saudade do teu paradigma infanto-juvenil.

Sobretudo, amada minha, pretendo ser teu causídico até que a morte nos separe.

Inserida por NICOLAVITAL

Não tem mais volta, agora eu me entreguei,
depois anos, muitos anos, o improvável aconteceu,
Em uma cena mágica, o primeiro beijo eu te dei,
todo medo foi embora e o nosso amor enfim nasceu.

Impossível descrever ou tentar transmitir,
foram anos de espera por um sentimento assim,
nunca imaginei que fosse me permitir,
em amar essa menina, que me promete amor sem fim.

Menina essa que eu vi crescer,
o que torna escandaloso esse tal romance.
Surpreendido fiquei comigo mesmo em me envolver,
resistir é em vão, já fugiu do meu alcance.

A verdade é que te amo e nunca permitirei,
que eu te perca de minha vista que te falte meu cuidado,
maldição ou profecia, brevemente saberei,
minha pequena menina, te quero sempre ao meu lado.

Inserida por eniobatalha

e quando chega o meu tal 60 anos lembrarei de nós dois das nossas historia idas e vindas brigas e risos encantos que foi destruído com o passar das nossas vidas

Inserida por PietraS

"Alimente o pintinho pequeno , assim disse o Farm Vile para a garotinha de 9 anos"

Inserida por gaspbm

Dezoito.

Estranho me definir nestes últimos anos. Isso me parece um tanto insano.
Perdi e ganhei tanta coisa, coisas que me ensinaram a ser quem sou ou quem eu deveria ser hoje.
Idas e vindas como um metrô em um dia comum, tudo em seu horário de pico.
Você chega aos dezessete pensando que já viu de tudo, afinal você já conhece este mundo. Porque dezoito seria tão diferente e especial? Não vejo motivos para nomear tal.
Sorrir, chorar, muitos esperam este momento para se libertar.
Se eu te disesse o quanto mudei nesses últimos anos... Não sei se há motivos para se orgulhar ou decepcionar.
A decepção e a vitória são maneiras estranhas que te fazem mudar o percurso da sua história.
Odiava livros, nunca pude ler um por inteiro, e não pense que seja por falta de interesse ou tempo. Hoje não só leio um como sonho em poder escrever, escrever algo que todos se interessariam por ler.
Mudei minha maneira de observar pessoas, ás vezes a personalidade pode valer mais do que a aparência. As vezes a aparência se sobressai.
Manter algo pelo tempo ou até mesmo segurar coisas que não foram feitas para serem presas, não é a resposta para sua incrível solidão e falta de compaixão.
Cada dia que se passa é único, mesmo que na noite anterior você tenha chorado a madrugada inteira. Um dia após o outro; Vá atrás daquilo que você denomina ser seu "ouro".
Dezoito significa para mim não só o começo de mais um ciclo da vida, significa que todas as coisas que aprendi não foram em vão, que todas as pessoas que passaram por mim me trouxeram uma lição. Pegar delas um pouco ou jamais ser igual a elas.
Viva por você e por aquilo que você acredita.
Passados dezoitos anos, achando que a morte antes deste dia viria ao meu encontro, hoje vivo por aquilo que acredito que consigo alcançar.
Ninguém vai viver por mim ou comigo para sempre. Um dia as coisas acabam e quando isso acontece só lhe resta seguir em frente.
Uma nova oportunidade, um sonho restaurado, um futuro que tanto venho aguardado...
Bem vindo novo ciclo de vida!

Inserida por Grazinardari

"Talvez a arte seja a unica coisa inume ao tempo, pois nem o longo passar dos anos lhe rouba a beleza..."

Inserida por darkpoet