Sair da Zona de Conforto
Gosto do que me faz pensar, gosto de sair da zona de conforto e o que me instiga desbravar.
Gosto de criar sentidos em significantes flutuantes do mundo lá fora, que a cada resposta tida nos leve a uma outra pergunta, sem precisar de resposta alguma.
Sair da zona de conforto, confrontar seus medos, aprender a valorizar a pessoa que você é, saber que errar faz parte do aprendizado.
Respeitar seus limites, mas jamais desistir!
A vida é feita de escolhas, uma delas é querer se conhecer e se tornar uma pessoa melhor por você.
O outro não vai entender, lembre-se que a opinião dos são dos outros.
A vida é sua , se pitacos oferecessem soluções sensatas, a vida de todos seria perfeita.
Cuide do seu coração e não se esqueça do seu mental, autonhecimento é vida.
Somos tolos ao pensar que morreremos ao sair da nossa Zona de Conforto. Lembra-te, que o peixe também morre dentro da água, lugar onde deveria viver.
Todos os dias eu saio de minha zona de conforto, e preciso matar pelo menos um leão, não porque eu seja necessariamente forte, mas é que se eu não matar o leão, o leão é quem acaba me matando.
Sair da zona da sua zona de conforto faz você se tornar protagonista de sua historia, deixa a vida me levar só é legal na música do Zeca.
“É preciso estudar e se dedicar para chegar onde se quer e sair da zona de conforto, porém não é fácil, mas é extremamente necessário e traz muitos frutos a quem os persevera”..
Saia dessa zona de conforto.
O tempo passa, o que passou não há como mais voltar. Mas pode recomeçar. Não se perca tanto inventando história, pois o caminho da imensidão é para todos irem e voltar.Não perca tempo, vá com calma, tem que saber aproveitar.
Jesus só cresce na sua vida se você decidir sair da zona de conforto e fazer algo pelas vidas, porque Jesus morreu pelas pessoas e não por coisas.
Quando saímos da zona de conforto percebemos que temos muita coisa a fazer e essas coisas nos levarão até os nossos sonhos.
Tentei sair da zona de conforto e fracassei, doeu e doeu muito, cada segundo rasgava meu peito aprendi a lidar com tanta coisa mais a saudade ela chegou e me fez refém dos meu medos, eu sentir a solidão chegar dia após dia era como se o relógio girasse ao contrário, eu já nem sabia mais quem eu era ou talvez eu fosse as lembranças de nós dois, e isso foi tudo que restou da gente.
Todo galático já foi peba um dia, o importante mesmo é você sair da sua zona de conforto. Iniciar e perseverar no pedal, até ele deixar de ser apenas um esporte e se tornar um estilo de vida.
Saia da zona de conforto. Vá em busca de outras possibilidades.
Está com Deus. É não temer. É seguir em frente. Provar outras possibilidades.
Cantar, sorrir e amar, sendo um filho de Deus de verdade.
A intuição da mulher fala e fala alto, só que ouvir a intuição implica sair da zona de conforto, tomar atitudes que, às vezes, não estamos preparadas ou dispostas a tomar, então, por comodismo nós nos negamos a escutá-la e continuamos nos frustrando com coisas que a intuição já avisou.
Você sai da sua zona de conforto com frequência? Ou você tem medo de não ter a capacidade de voltar ao estado que te dá um bandeira fincada no Everest?
