Voz Interior

Cerca de 14847 frases e pensamentos: Voz Interior

⁠Perto de ti, me transformo, me liberto, tenho paz.
A paz da tua companhia, da tua voz mansa que sôa como melodia, dos teus afagos em meus cabelos, dos teus doces lábios beijando meu rosto.
Te amo pelo que sinto quando estou com você.

Inserida por priscyllakellegomes

⁠amei seu jeito
Amei seu cabelo
Amei sua voz
Amei sua pele
Amei seus olhos castanhos
Amei você....

Inserida por daniel_hayate

⁠Se o preço para ter minha voz, é dividir opiniões, que seja, arco com essa consequência porque é parte de ser quem eu sou.

Inserida por paula_ingrissy

Um dia a saudade bate forte.
Saudade da voz, do cheiro, das conversas, das risadas, do sorriso que contagia.
Um dia tudo que foi vivido, momentos bons e ruins, passaram e viraram lembranças.
Lembrança de algo que não volta mais, por isso saudade.
Reencontrar a essência no mais simples, no invisível, na melodia, no campo verde, nas flores, nas ondas do mar, no vento, no sol, na chuva, no sabor. As estações vão passando e a saudade aumentando. Fé no reencontro é isso que devemos acreditar.

Inserida por Lais198812

⁠E, todas as vezes que depois de uma queda eu tenho dificuldade de me levantar, eu ouço a voz de Deus me encorajando e sinto a sua mão me levantando.

Inserida por ednafrigato

⁠A mesma Voz que tirou Lázaro do túmulo é a mesma Voz que pode te tirar de qualquer situação. Acredite!

Inserida por VerbosdoVerbo

Nossas chamadas duravam a noite toda. Tudo que eu queria era ouvir sua voz mais uma vez, dizendo "bom dia vida"⁠

Inserida por CiceroGoncalves

⁠Tem dias que adoro ouvir música alta e tem dias que até a voz das pessoas me aborrecem. Tem dias que gosto de multidão e em outros dias uma ilha deserta seria ideal. Vivo de vontades repentinas.

Inserida por Rosane32

⁠Sentir....

Como é gostoso
Poder sentir
Sua presença
Sentir sua voz
Seu sotaque
Sua risada
Ver seus olhinhos
Se fecharem quando
Sorri...
Amo você
É só o que me basta
Seu cheiro empregando
Minha vida
Amo senti-la aqui
Es presença constante em
Meus sonhos
Abrilhantas meus dias
isso é o que importa.
TE AMO....
te Amo....
Te Amo....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Saudades
Estou com saudades de você...
de sentir seu cheiro, da sua voz,
do seu jeito bobo.

De quando você ria
das minhas piadas sem graças...

Estou com saudades de quando
nós dobrávamos aquela esquina da sua rua
e via os pássaros junto com você.

As vezes odeio pensar que
nunca mais vou lhe ver.

Espero que um dia nos encontremos
para eu sentir seu cheiro doce,
para eu ouvir sua voz, suas risadas...
para você rir das minha piadas bobas.

Estou com saudades de você
e espero que um dia nos encontremos
para eu ver os pássaros junto com você.

Inserida por max1

⁠Foi daqui que eu passei
a cantar a vóz desse povo,
e é esse povo,
das periferias e favelas,
que hoje cantam a minha vóz...

Inserida por FrasesdoPezao

⁠Quem olha para trás ouve a voz da tristeza
e de tanta fraqueza se destoa da natureza.

Inserida por poeta76alex

⁠Na noite fria, tua voz me chamou
E pelas ruas eu fui em busca de sonhos perdidos
A lua mergulhando em minha direção
E eu me perdi em sentidos floridos

As luzes coloridas brilharam intensas
Clarões sustenidos tocaram em suas entranhas
Eu segui pela estrada, olhando capelas em ruínas
Mas só ouvi os tristes sinos das cafetinas

Encontrei amores, criaturas de brisa indecisa
E levantei fogo em devassa e vulcões em brasa
Um rosto meigo se insinuou na escuridão noturna
E você apareceu, minha musa taciturna

O afeto das estrelas testemunhou nosso encontro
Despertando os filhos da tempestade que semeiam sem piedade
O amor sem destino, a invisível ansiedade
Esperei o sol para te conhecer
Mas não quero pensar na luz do amanhecer
Apenas no resplandecer da paixão que nos fez renascer.

Inserida por armandolouder

⁠"...
Cada um tem a sua verdade,
Cada um tem voz em seus corações,
Cada um de nós temos sonhos, desejos,
Cada um de nós tem cicatrizes, feridas.

Então, pegue essa sua soberba
E enfie onde quiser!
Pois não se mede o valor de um ser humano
Se não houver joia rara, chamada de empatia."

Poema 'Não se mede'

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠E com os olhos fúnebres e a voz embargada de emoção pedirei que vá embora, pois não poderei te oferecer nada , a não ser o desejo inflamado e ardente que moras em minha mente a loucura profana e a vontade insana de tocar o seu corpo , e ao contrário do que escreveu Vinícius de Moraes, eu não deixarei que morra nada em mim , pois existe dentro de mim um desespero uma vontade eterna de sentir sua pela e tocar o seu rosto,e um sonho bobo de sentir seu perfume e ouvir sua cálida voz bem de perto falando em meus ouvidos, e no cair da noite olhar o lindo céu segurando bem forte suas mãos

Inserida por RAFA16

⁠Dentro de cada um de nós existe uma voz querendo ser ouvida.

Inserida por Vinischuartz

⁠Minha alma é escura e estranha, minha voz é calma, mas repleta de dor, minhas palavras são como um fio de navalha cortando a realidade que cerca ao meu redor.
Onde estou? Não sei dizer.
Sou uma alma em constante sofrer. Caminho sem saber para onde, em busca de mim mesmo, em um mundo que parece feito para a confusão.
Sou prisioneiro do meu próprio ser, enclausurado em uma cela invisível, mas minha mente inquieta não para de correr, como um cavalo selvagem, indomável e imprevisível. Em um mundo que parece sempre me negar o prazer.
A escrita? Minha única companhia, minha vingança, minha forma de expressar a dor que sinto a cada novo dia. O desabafo da esperança de encontrar um dia a paz que tanto anseio, a redenção da minha mente.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Dentro de minha alma residem mil vidas, cada uma com uma voz que deseja ser ouvida. Eu sou mil eus diferentes, cada um com seus desejos e sonhos, todos entrelaçados, que sussurram segredos a cada palavra proferida.
Meu coração, uma tela, pintada com seus matizes, cada pincelada uma lembrança do que já foi. Uma colcha de retalhos de emoções e pontos de vista, um retrato de uma vida vivida interiormente.
Eu sou o poeta, o pensador, o ignorante, o palhaço, o amante, o romântico, o desiludido, o andarilho, o sábio. Eu sou o silêncio, o rugido, o som, a luz, a escuridão, o palco.
Sou uma contradição, um mistério, um enigma que não pode ser resolvido, um quebra-cabeça sem história, uma história que ainda não foi contada.
No entanto, em meio a todo esse caos, encontro, um silêncio que ecoa lá no fundo. Uma quietude que acalma minha mente inquieta, uma paz que habita em minha alma. É o meu Daemon, que me diz o que eu preciso ouvir. Diz-me que não estou só, que todos os meus eus são um no final, que eu sou uma semente que foi semeada, e que vou crescer e transcender.
E assim, vagueio por essas tantas vidas, abraçando cada uma como se fosse a minha. Pois nesta jornada, eu descubro o que sobrevive, a beleza de uma alma que cresceu demasiadamente, mas que habita uma vida que não viveu inteiramente, e um corpo puramente ausente.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠⁠⁠Eu não sou obrigado a dar bom dia e boa noite e falar com ninguem ainda mais pq minha voz é baixa e só falo com alguem quando estou com vontade e sem vergonha alguma, e ainda mais se eu ja ouvir falar mal de mim ou não gostar de mim!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠ A sua mensagem vai para onde a sua voz vai e a sua voz vai para onde o seus olhos direcionam.

Inserida por Rodinho