Voz Interior
Cortava meu cabelo, Penteava e passava gel...
Aquele não era eu...
Meu eu interior estava mal representado na imagem exterior...
Resolvi...
Deixei meu cabelo em sua ordem natural que por acaso representa também a ordem natural da minha personalidade.
Bagunçado feito meus inúmeros pensamentos diários...
Desalinhado feito minha postura em relação ao mundo...
Cobrindo minha cabeça como eu me escondo dos holofotes humanos.
Incomodando quem olha assim como minhas idéias incomodam quem as ouve...
Nunca terá êxito em dominar o mundo ao seu redor sem antes dominar o seu mundo interior, seus desejos compulsivos, sentimentos, medos e sua ignorância de auto evolução.
Se Deus se importasse apenas com o teu interior, ELE não teria feito um corpo para ser Seu Santuário!
A paz interior que buscamos vem o silêncio que não Fazemos. Faça ao menos três minutos de silêncio por dia e eleve-se na ausência de desejos. Permaneça assim, apenas no silêncio da mente, do corpo e do espírito, sei que não é fácil, mas é um lindo re...começo, pois quando você nasceu, apesar do choro da vida, você permaneceu em silêncio por um bom tempo. O silêncio nada tem a ver com você tristeza, pois quando silenciamos sorrimos internamente... Se o silêncio te faz triste, ou pensativo... ele não é silencio... O silêncio trás um paz boa de apenas Ser. Ser aquele momento. Dia lindo de Sol e céu azul de brigadeiro!
Aconteça o que acontecer não perca sua paz interior, ela é a força interior que você precisa para manter-se equilibrado consigo mesmo, durante as piores tempestades.
Reflita...
Todo paulistano sabe que o interior do estado é um paraíso, mas não sai deste inferno; e quando sai, volta.
Acredito na vida
Ainda assim,
acredito na minha força interior,
na minha perseverança.
Ainda assim,
vivo na certeza de chegar ...
Chegar aos lugares desejados, aos objetivos.
Ainda assim,
vivo em harmonia com os sonhos.
Ainda assim,
vejo a realidade com bons olhos.
Com olhos de quem acredita na felicidade.
Ainda que doa às vezes, acredito na vida.
Uma viagem interior
Me visitei com calma
Editando os meus dias
Me conhecendo melhor
Foi nos pontos mais sutis
Mais lindos e doces
Que eu te encontrei.
O verdadeiro sentimento é aquele que vem do seu interior e busca um espaço no mundo para se expressar!
"Pessoas que refletem luz é porque são capazes de ver além das aparências.Olham o interior,sem criticar ou menosprezar. Olham com amor, estendem as mãos aos necessitados e conseguem ver no próximo o seu semelhante que merece todo respeito.Olham através da alma e não desejam o mal nem tiram o brilho do seu semelhante, ao contrário, caminham juntos. São capazes de aplaudir e se alegrar com a vitória do outro.
Não são pedras de tropeço e não precisam que os holofotes estejam apontados para si, pois sua luz é proveniente do Espírito Santo." Luiza Gosuen
- Relacionados
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Força Interior
- Paz Interior
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases de amadurecimento que mostram sua evolução interior
- Frases sobre Beleza Interior
