Voz Interior
Contraste
No interior da casa,
em meio as paredes quebradas
e chão empoeirado,
ainda paira a tua presença.
Teus passos estão nos corredores
e a cama que já não tem mais
guarda o relevo do teu corpo.
Quiçá cacos de copos quebrados
esparramados no chão ainda
tragam o batom dos teus lábios.
Talvez ecoem pelos quartos tuas últimas palavras.
Lá dentro, parece que o tempo parou.
Lá fora, a vida continua indiferente.
E, num contraste louco,
tua imagem permanece
num ausência constante
na janela que parou o tempo de dentro.
As Alegrias não são o sucesso do interior e exterior. Mas sim realizações mostradas por completo através da alma realizada.
“Nunca deixe que as coisas exteriores influenciem seu interior, deixe que seu interior influencie as coisas exteriores,....que seu interior seja só amor”
Para que você seja um bom cultivador de almas, é preciso que tenha em sua sementeira interior as mudinhas das virtudes.
Somente quem possui pode oferecer. Somente quem planta, pode colher.
Pense nisso, e seja um cultivador de virtudes.
"AVIVAMENTO,É O DESPERTAR DA HUMANIDADE A CONÇIENÇIA DE DEUS MEDIANTE O INTERIOR ATRAVÉIS DO ESPIRITO SANTO".
“com esse brilho artificial cobrindo meu rosto, vertem de meu interior a tradução da solidão que me acompanha nesses dias frios e sem graça, busco amenizar esse pesar com a companhia de um amargo bem cevado, porém até mesmo este parece estar apertado, e assim com meu coração carecendo do convívio da felicidade, padeço solito por esse espaço de tempo incerto a vagar por essas expressões de pensamentos a procura de uma regeneração para minha alma”
INTERIOR
A tua força,
Esta que o teu interior alimenta,
Não deve faltar
À mesa do desafortunado.
Se te chamo,
Ouça!
Não te prendas ao mundo
Como quem se prende
À matéria.
Será corpo sem alma.
Não lhe dei direito
À mediocridade.
Creias em ti
E terás luz.
Será luz!
“MEU CÉU INTERIOR”
Se êsses teus olhos, no meu livro, imersos,
encontrarem diversas emoções,
- não tentes decifrar... – mil corações
nós os temos num só, todos diversos...
Os meus poemas aqui, vivem dispersos,
como as estrêlas... e as constelações...
- no céu das minhas íntimas visões,
- no “meu céu interior...” cheio de versos.
Não procures um poeta compreender...
- Os versos que umas cousas nos desnudam,
outras cousas, ocultam, sem querer...
Uns, são felizes... Outros, ao contrário...
- No rosário da vida, as contas mudam,
e os versos são as contas de um rosário!...
Jamais perca seu equilibrio por mais forte que seja o vento da tempestade busque no seu interior o abrigo, pois de que valem os DREADS e essas TRÊS CORES se as palavras que saem das nossas bocas são proferidas impiamente envão?
Então o que lhe faz um rasta é a ALMA e o CORAÇÃO!
Tu sabias que no meu interior, na minha alma, zê-lo pelos meus amigos que amo, portanto, sinto o maior ciúme e tu bem sabes que meu ciúme por ti é descarado, falo mesmo e sinto mesmo!
Já te disse que fico com raiva de quando tu não me dá a devida atenção, mas pensando bem a amizade é a entrega, a potencalidade de abrir este sentimentos em várias direções, cada um com seu cada qual, sem por nem tirar!
Pois bem, hoje eu acordei inspirado e me veio você na minha cabeça, tenho ciúmes e morro de raiva de ti, simplesmente porque Eu te amo e sinto-me sempre bem ao seu lado!
- Pensamento sobre amigo(s)
- Relacionados
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Força Interior
- Paz Interior
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases de amadurecimento que mostram sua evolução interior
- Frases sobre Beleza Interior
