Voz Interior

Cerca de 14317 frases e pensamentos: Voz Interior

Que a primavera interior transforme o outono circunstante.

Inserida por DesnudosNaLuz

Não esqueça de cuidar de você no dia de hoje. Crie um tempinho e olhe para dentro do seu interior.
Você está feliz? Está fazendo a coisa certa? É nessa vida e nesse trabalho que deseja estar?
Isso é muito importante! Não descuide, um só dia, de si próprio. Você está aqui para ser feliz! Esteja, constantemente, em busca da sua felicidade!

Inserida por AdrianaMayer

A imagem refletida em um espelho não representa o que você é, porque ele não reflete o seu interior.

Inserida por Jeffmessias3

Livros para quê?

Talvez para descobrir
O interior do Brasil
Viajando com Guimarães,
Sob um céu de anil.

Para quem gosta de contos,
Ricardo é boa opção,
Dá vida a mundos incríveis
Sempre com muita emoção.

Porém se queres saber,
De nossos antepassados,
Conheça Os Sertões
Por Cunha imortalizado.

Analisando o bicho homem,
Bandeira põe-se a desvendar
As falhas deste sistema,
Que o deixa a desejar...

Caso ainda não entenda,
Para que é preciso tê-los?
Com ele Freire ensina:
Melhor compreendermo-nos.

Compreender nossos instintos,
A nossa sociedade...
Valorizar este país lindo,
Que clama por responsabilidade.

Inserida por CristinaKeher13

Que sua vontade interior, seja mais forte que todos os vícios vindos de fora. Que sua beleza exterior, não ofusque seu brilho interior. Que esses rascunhos internos, sejam edificados e construídos sobre bases sólidas. Que sua arma nessa guerra, seja o desejo por mudanças e que o pilar a te sustentar seja essa fé inabalável que te alimenta.

Inserida por leandromacielcortes

As boas receitas da culinária interior são aquelas que não acrescentamos pitadas da ambição

Inserida por Jaderamadi

A realidade de uma aventura pode ser sua grande mentira se ela não teve um benefício interior

Inserida por Jaderamadi

Entendendo o valor da vida, é mais fácil seguir em direção ao processo evolutivo de nosso interior. Apuramos nossas virtudes e as mantemos envoltas na alegria de viver, resguardando a serenidade e simplicidade de nosso ser.

Inserida por EdmilsonSilveira

Adentra-te na mudez de sua alma, atenta-te aos devaneios que nascem do seu interior, assim verás a solução para todos os problemas.

Inserida por renatocervantes

Estar conectado com o eu interior, sempre que possível. No intuito de assim formar, um todo e este em si, é a própria consciência. Desta é que são tirados infalivelmente, os melhores resultados, entre teoria e prática, quando postos em movimento, em prol de todo um avanço por meio, do intelecto.

Inserida por regisassuncao

Estabelecer um contato mais íntimo, consigo mesmo; por meio do eu interior, isto é, através do próprio ego. No intuito de equilibrar melhor, as polaridades energéticas atuantes; na própria alma, em nível de personalidade. Para assim, haver uma total harmonia, em todos os sentidos, tanto no campo físico, como no campo, extrafísico. Para a formação de todo, o qual faça-se presente, constantemente, ao proporcionar um estado, de paz.

Inserida por regisassuncao

Fique linda e maravilhosa, mas cuide também do seu interior!

Inserida por vilmagalvao

Sorria mesmo quando estiver triste, a fachada da casa tem que ser linda, mesmo que seu interior esteja feio...

Inserida por vilmagalvao

Tarde ensolarada enxuga meu interior nublado.

Inserida por bahmonteiro

Antes de perceber a beleza das coisas meu claustro interior estava sujo, sem vida, as únicas flores já estavam murchas.

Inserida por andersonlimascj

...foi quando ter feito me trouxe um mal interior que entendi: Jamais somos obrigados a fazermos aquilo que não queremos ou que mude nossa sinfonia com a dança da vida. O mal de não ter feito nunca, afirmo com firmeza que nunca será tão angustiante quanto o mal de ter feito sem estar pronto para enfrentar um certo desconforto interior.

Inserida por MaelAzevedo

A felicidade está no interior de nossa alma.
Algumas pessoas tem tudo o que desejam e se sentem tão infelizes. Outras tem tão pouco, e são tão felizes com o pouco que tem.

Inserida por AnnaLRamos

O que ilumina sua vida é sua luz interior. Saiba mantê-la acesa e intensa.

Inserida por zoraviana

Sem Trafico De Órgãos !

Numa pequena cidade do interior de são Paulo chamada campinas vivia uma linda menina de pele escura cabelos pretos encaracolados seu nome era Lucia. Lucia tinha apenas um amigo seu pequeno diário onde Lucia falava em tudo o que sentia.
Lucia tinha um sonho de ganha uma boneca so que sua mãe não tinha condição de Le da uma mais num belo dia Lucia ia pro colégio mais todo dia ia mais cedo as 5:00 da manha Lucia ia pois ia conversa com seu amigo sol sua amiga rosa sua amiga margarida resumindo Lucia ia ver o jardim da praça mais dali Lucia viu um homem e o homem a chamou e disse pequena garotinha linda feita uma rosa o que faz por aqui sozinha sem ninguem a menina disse estou aqui moço para ver meus amigos e espera o seu Amadeu chega pra me da 20 Centavos que sobra do pão que ele vem compra todos os dias na padaria e daí cada dia seu moço venho aqui ai ele me da o troco o homem disse menina bonita pra que voce quer esses 0,20 Centavos? A Menina com o olha meigo disse pra compra uma boneca para mim, pois minha mãe não tem condições de compra à boneca que eu queria dês de que eu tinha apenas 7 aninhos o homem disse menina eu sei onde voce acha grandes bonecas e não precisa paga nada e so me acompanha venha vamos. na escola a professora Catarina fez a chamada Amanda presente beatriz presente Daiana presente Lucia todos disseram falto a professora disse Lucia faltou não pode ser o que aconteceu? Então a professora preocupada ligou pra mãe de Lucia a professora ligou e perguntou Dona rosaria cadê a nossa pequenina a mãe preocupada disse a menina já foi pro colégio já faz um tempo a a professora disse a menina não esta aqui então a mãe de Lucia dona rosaria ligou pra policia e denunciou a policia foi atrás da menina e não acho mais não desistiu passou 3 dias depois de anunciar em jornais em programas de TV a menina foi achada numa caverna sem seus órgãos morta a mãe entrou em choque passou anos e anos messes e messes a mãe virou coordenadora da igreja então se juntou com policias papas bispos padres e escolherão o tema da campanha da fraternidade de 2014 então passou se horas e horas e decidirão o tema e FRATERNIDADE E TRAFICO HUMANO e o lema e “ E PARA LIBERDADE QUE CRISTO NOS LIBERTOU “

Inserida por melissanobre123

Esperar não é mero vazio de esperança. É a certeza interior de alcançar o objetivo. Tal certeza por si só dá a luz que leva à sabedoria

Inserida por Portolive