Voz Interior

Cerca de 14317 frases e pensamentos: Voz Interior

Versos...

Gasto palavras para palavrear um pouco do meu interior
E do meu ser para que os leitores me entendam melhor,
E com maior profundidade o meu contexto, argumento, ideal
E também que entendam o verdadeiro poder do desconhecido real.

Inserida por sk8BrownKid

De que adianta a beleza de uma esmeralda diante do seu interior bruto e desalmado?

Inserida por spykezem

Vezenquando buscamos repouso na paz interior de nossa alma ... Tentando aquietar o coração. A saudade pulsa baixinho. Fazendo doer...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Perigosa, silenciosa e imperceptível. É a única que pode revelar o seu real interior.

Inserida por clarissabragas

Beleza interior; a única que o espelho não consegue revelar.

Inserida por Marivaldodinho

Venha me curar da carência desproporcional
Que insiste em se alojar em meu interior
Precisando de você... Do teu amor;

Dê-me a tua mão e venha se render
Que servirei todo o meu amor a você;

Inserida por JULIOAUKAY

O carinho, o amor vivedor, a amizade, são evidências sensíveis e férteis daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.

Inserida por IvenioHermes

Você possui a chave de seu próprio sucesso que se encontra guardada em seu interior, portanto, não procure por ela no próximo, porque a que carrega é a única que abrirá as portas que se encontram fechadas a sua frente

Inserida por Jaderamadi

"Seu mundo interior é alegre, cheio de generosidade, vontade de fazer o melhor, amar, ser amado, respeitado, ter sucesso em tudo. Essa é sua verdade. Se ligue em você, ignore o mal. Além de sentir-se mais leve e sereno, abrirá espaço para que os espíritos de luz, através de você, atuem no mundo, distribuam energias de amor e paz.Colabore com Deus."

Inserida por cidasilva

Até a beleza interior é duvidosa

Inserida por Juliana2014

O exterior aparenta, atrai, seduz... Mas dura até que o interior se revele.

Inserida por godfix

Não nos foi dado um manual padronizado de como viver melhor, cabe a cada um buscar em seu interior atitudes e comportamentos saudáveis que lhe proporcione um viver confortável, sem invadir ou desmerecer o direito de quem quer que seja.

Inserida por Acirlene

Meu bem, não me mostre seu valor "real". Mostre-me seu valor ideológico, valor interior, valor que me interesse. Seu dinheiro não me compra, mas sua inteligência me conquista.

Inserida por luablanca

VAZIO

Não adianta poeta
podes alcançar o interior
do mar, pode ver as ondas
e o vento jogando
aos seus pés os restos
que a natureza
espantosa cuspiu.

Podes ser o incauto
Por alguns segundos
Camuflado em busca
Do seu ideal

Mas nenhum poema
Nem sequer uma frase
Tampouco uma linha
Vai te dar na pauta
O que te faz falta
Uma palavrinha.

Vais falar do que?
Vais transparecer
Se até o silêncio
Queres sonegar
Todo grito é vão
Se não tens paixão
Pra te inspirar.

Ezhequiel Queiróz Águia

Inserida por Ezhequiel

Acredito que, todo ser humano possuí um dom interior, que infelizmente, muitas vezes é cortado logo na infância. Mas este dom está enraizado em sua alma e pode crescer novamente, só precisa ser regado
com os sentimentos certos.

Inserida por Kamilapc

O requinte externo muitas vezes revela o vazio do interior.

Inserida por EmOutrasPalavras

Em pleno século XXI, milhões de pessoas (...) têm sua vida interior comprometida. São vítimas da incompreensão, da intolerância generalizada e das dificuldades de relacionamento que, paradoxalmente, caracterizam a assim chamada Era da Informação e do Conhecimento. As pessoas se escondem, se refugiam em lares semelhantes a uma prisão, erguem grades que as separam dos vizinhos mais próximos, vivem amedrontadas pela violência, pela superficialidade das relações, pela ausência de ética e pelo excesso de egoísmo, de mentiras e ambições que ainda configuram as estratégias do jogo social.

Gabriel Chalita
in Pedagogia do Amor
Inserida por EmOutrasPalavras

Fé é quando nós abraçamos a Cristo como nosso pão e nossa água que satisfaz o nosso interior.

Inserida por Poliana16

Existia em mim uma vulnerabilidade interior, modo de ser,de pensar e agir caracterizado por um gênio instável, normalmente todos chamam essa atitude de “MAU CARÁTER”.

Inserida por dimatioli

Deve-se Buscar o seu interior, se queres compreender pelo menos um por cento das coisas do Coração...

Inserida por VicenteJolvino