Voz

Cerca de 8690 frases e pensamentos: Voz

Pare para ouvir a voz do Espirito Santo , ela é como uma brisa suave , onde não precisa ser entendida mas sim sentida .

Inserida por willianmsa13

As vezes é preciso fingir ser surdo ,para não ouvir a voz do coração.

Inserida por AneQueiroz

Fale com as flores, sorria com os pássaros, escute a voz do vento, Dance com sol a lua, viaje nos sonhos, respire a chuva, se vista de fantasia. Viva a liberdade, aproveite o novo dia !

Inserida por LeoniaTeixeira

São tantos os aparatos tecnológicos que desaprendemos a decifrar uma voz embargada, um sorriso ou até mesmo um olhar triste. É tudo on line. Brigas, pazes, poemas, dilemas. Vale o que foi " postado" , mas, o que a gente realmente sente, por onde anda?

Inserida por VanessaPereira

Vi a Lua brilhar lembrei do seu sorriso...
ouço uma voz, que vem do coração e dizer.
é de você que eu preciso!

Inserida por Dalsin

Eu sinto sua falta, falta do teu sorriso, do seu olhar, da sua voz, do jeito que você pronuncia o meu nome, das tuas brincadeiras. Eu sinto falta de te ver todos os dias, de escutar você contando as suas histórias, eu sinto falta do teu jeito menino homem de ser.

Inserida por anaraquellima

Quando penso em desistir ouço a sua voz sussurrando em meu ouvido: calma minha filha, a luta só começou, a caminhada até a vitória é longa, mas não impossível... É quando as minhas forças se reestabelecem e eu continuo a caminhar, sabendo que não estou só, que tenho o Senhor ao meu lado.

Inserida por BarbaraReiss

Ah, sua voz é mais linda que o som de mil pássaros cantando em uma linda manhã de primavera.

Inserida por Feralves

"Por favor, não me deixe esquecer o som da tua voz, o brilho do teu olhar, teu cheiro gostoso de mulher, tua imagem ao acordar, a cor dos teus olhos, a maciez da tua pele e teu beijo ardente."

Inserida por Adelise

Chamado por ti fui, não ouvi a sua voz, surrado pelas minhas estultices fui, mas hoje num dia tão especial, só posso te agradecer por tão grande consolo ao receber da sua palavra o seguinte "Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação, não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça, que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos dos séculos, (2 Timóteo 1:9 ARC)" obrigado Pai eu te amo! E tenho a convicção de q estás comigo segundo a sua promessa proferido por Isaias "Mas tu, ó Israel, servo meu, tu, Jacob, a quem elegi, semente de Abraão, meu amigo, Tu, a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei de entre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei, Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a dextra da minha justiça. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti: tornar-se-ão nada, e os que contenderem contigo perecerão. Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada os que guerrearem contigo. Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo. (Isaías 41:8-13 ARC)" com toda segurança irei onde o Sr. me mandar ir pois sei q estás comigo, e tudo q este seu servo venha a fazer, seja para sua honra e gloria. De minha boca saiam somente palavras de sabedoria vindas ti, pois a ti louvarei pela eternidade, tudo q mais quero é te amar e adorar, só tu és meu redentor. Um dia me disseste, a mim assim como a Jeremias "Antes que te formasse no ventre, te conheci, e, antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. (Jeremias 1:5 ARC)" e eu recebo de ti todos os dias pois para profetizar sua sabedoria fui trazido ao mundo, e não temerei a nada nem ninguém se para defender a sua honra tiver q lutar, és meu Deus e o levarei comigo por nações, para q todos conheçam o quanto és bom, basta crer, ter fé, acreditar e o Senhor é fiel ao justo. Te amo meu Pai e usa-me segundo os desejos de seu coração pois abro mão do livre arbitreo q me deste para te servir, q minhas vontades sejam as suas, por toda minha vida, tentei a minha maneira, e só errei hoje peço q faça na minha vida a sua vontade seu propósito, e sei q será tudo perfeito. Minha felicidade esta no meu espirito q ligado ao Senhor esta, livre para te servir.
C.R.F.

Inserida por Jaguar

Olho o tempo, olho a vida e percebo que hoje preciso te amar e ser amado por você, eis a voz daquele que quebra o silencio da tua alma e coração. Nós te amamos eu e Jesus!

Inserida por lugus

Mãe

Mãe é a primeira palavra aprendida... uma voz doce que canta as cantigas de ninar... alguém que luta, sorrir, chora e se emociona com o início da vida de um filho...

Mãe é fortaleza num corpo frágil... é força que encanta... é amor incondicional... é brilho no olhar... e da vida as melhores lembranças...!

Ser mãe é privilégio... uma dádiva divina... um desejo imensurável do eterno... é o amor em pessoa... e que a tudo perdoa... é paz no coração e alegria intensa... cheia de emoção...!

Ser mãe é ser bem aventurada... é ser merecedora do amor maior... digna de tudo o que lhe foi ofertado... uma vida transpassada para sua cria...

Ser mãe é ser joia rara... valor incontestável... é ser pessoa maravilhosa e cheia de fibra, que luta sem cessar pelo bem dos seus...!

Ser mãe é ter uma jornada de serenidade e persistência... mostra real de uma luta sem entrega... é cumprir uma sublime missão, sem medo de enfrentá-la...!

Ser mãe é como um jardim regado, onde os filhos são as flores e o néctar seus carinhos... é uma fonte de luz inesgotável...!

Sua presença transmite ternura, esperança e sentimento de solidariedade... suas lágrimas quando derramadas mostram como sofre nos momentos inoportunos da vida...!

Sua forma simples de se comunicar denúncia a sua doce relação ao ensinar... seu silêncio e suas palavras dizem as mesmas coisas...!

Sua gentileza é tudo... é o maior bem que qualquer filho pode ter neste mundo... seu acolhimento permeia todo ser que está a sua volta, seja filho de laço sanguíneo ou do coração...!

Sua fibra e seu desdobramento nas funções devem ser considerados... chega até admirar os ídolos dos seus filhos, sabe porque? Ser mãe é padecer no paraíso...!

Ao acompanhar parte do crescimento dos filhos a ligação aumenta, conectando essas vidas numa só... portanto, ser mãe é presente de Deus para vida... ter mãe é presente de Deus para nossa vida...!

Todos os dias são seus e deve para sempre ser homenageada... nos momentos mais difíceis dos seus filhos, passou várias noites em claro... parabéns mamãe, pelo dia mais amável.

Inserida por 81024673

O ódio é atroz
O amor é manso
Ouça a sua a voz

Inserida por 81024673

"A tua voz é a voz da minha alma"

Inserida por Livin

Não precisei nem ouvir a sua voz, teu olhar e seu sorriso já me conquistaram

Inserida por dudakauan

Quero ouvir a sua voz a me chamar, pedindo todo o meu carinho e dedicação para forrar o chão com pétalas de rosas juntas com o sentimento que nascerá do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Preciso falar só 5 minutinhos. Preciso ouvir essa voz que ecoa na minha existência mais íntima: no meu coração.

Inserida por JDCasteloBranco

Sinto paz na solidão, sinto a voz da intuição, sinto o vento , sinto as estrelas me guiando para o universo escuro e brilhante, onde posso conhecer o poder que minha alma possui.

Inserida por jessicapascoal

Ele ficava tonto em meio aquelas luzes de neon e aquele barulho misturado a minha voz quase que inaudível pedindo que largasse aquele copo e fugisse dali comigo. Ele ria tanto, e eu só queria abraçar aquela loucura. O que eu mais gostava dos seus momentos longe da sobriedade, era seus olhos fixos nos meus. Porém ele falava pouco, quase nada. Mas me olhava constantemente sem hesitar. Eu disse que não mentiria, mas a unica coisa que via era seus olhos destruindo minhas verdades. O problema era a tal loucura dele que o impedia de ir embora comigo. E também ir embora de mim. Ele queria ficar, ficar mais um pouco. Quem sabe ficaria mais se eu pedisse. Ele só viveria para sempre naquelas luzes impertinentes que o cortava das minhas retinas se eu soubesse viver desse jeito. Eu queria um sentido novo, ele insistiu em ser minha atração desfocada.

Inserida por seiseseis

As palavras é a voz que muitas vezes o silêncio precisa ouvir !

Inserida por LeoniaTeixeira