Vovo Vou Sentir sua falta
FALTA
Eu sei me relacionar,
só falta a relação.
Eu sei namorar,
só falta o namoro.
Eu sei estudar,
só falta o estudo.
Eu sei conversar,
só falta o assunto.
Eu sei o que é beleza,
só falta o belo.
Eu sei o que responder,
só falta a pergunta.
Eu sei animar,
só falta o ânimo.
Eu sei sonhar,
só falta o sonho.
Eu sei que sei tudo isso,
E talvez a maioria não me falta.
A chuva acabou, o sol aumentou ; isso tudo são os frutos do homem, que faz , por falta de Amor. "Prefeito Rico"
Nunca espere colher o que não semeou !
O amor é o mais rentável de todos os frutos!
A falta de interesse dos conjugues, dá um manifesto prejuízo ao Estado - na comparticipação do custo dos ansioliticos nas baixas, na economia c/ menos exportação, menos produção c/+faltas ao trabalho, mais violência familiar, logo necess. mais policia , por ser um crime público etc etc
Maravilhas nunca faltaram ao mundo, o que falta é a capacidade de senti-las e admirá-las, preservar a natureza é uma demonstração de amor e respeito pelo planeta TERRA e pela Inteligência que o criou, por isso faz do mundo o teu espelho sorri para ele, ele sorrirá para ti. Porque o mundo é maravilhoso!
"Mas quando a tua falta me pesa gravemente, quando o eco devolve a tua voz no silencio. Apenas eu me encontro sozinho na escuridão..."
Seja na felicidade ou na tristeza ela sempre vêm.
A falta dela nos leva ao acumulo de sentimentos desconhecidos e posteriormente nos causa um vazio da alma e uma desilusão da vida.
Com ela expressamos tudo que vivemos,que sentimos ,e determinamos fatos que ainda nem aconteceram através de uma lágrima.
O choro é indispensável enquanto vivemos com as lágrimas expressamos a vida e substituímos com o choro ,as palavras que somem nos momentos de dor ou de Alegria.
Eu já superei ausencias, falta de filhos..rejeições, perdas, distanciamentos, doenças, dores e muitas aflições. Aprendi a ser só, sem me sentir na solidão. Portanto, não duvide do que sou capaz, sou mais forte do que você pensa..mais contente com a minha vida do que você imagina! .Pois eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece, Jesus. Simples assim!"
Quando caímos o que não falta são pessoas para nos criticar e testemunhar contra nós. Agora, são poucos que nos defendem do tombo e entendem o motivo da queda e nos ajudam a levantar.
Sinto falta de quando olhava para trás e lembrava das coisas boas, mas quanto mais olho para trás, só vem pensamentos ruins, parece que minha vida se perdeu em algum momento do passado, então prefiro olhar para frente, pois oque vier é oque vai ser.
"Acho intrigante ver pessoas criticando Pedro ao afundar nas águas por falta de fé, mas, os mesmos nem coragem de sair do barco tem".
Arroz com João"
Falta água na torneira e amor no coração, falta feijão na panela, de mazelas vive João, tão perdido e confuso é mais um na multidão, sem estudo, sem emprego só arruma confusão, labutando dia e noite, noite a dentro sem parar, tem dinheiro pro almoço, mas não para jantar. João continua a resmungar, labutando noite e dia pra conseguir o que jantar.
"Contradicção"
Instinto abnegado
Desprazer é um ego dopado
Pela falta da valsa da alma
Tal sensibilidade, que só se dança a dois
Se te atreves a deixar pra depois
O luar te devorará em solidão
Mesmo descalso não sinto o chão
A voz que te acalmava
Hoje te cala
Insensato, indigesto e sórdido
Maldita, uma sombra que deslumbra à vista
Em segundos uma vida imunda
Enlameada de um eu egoísta
Não há alívio imediato
Há inveja até mesmo do rato
Que liberto de si
Nunca viverá em vão por racionalizar demais
Não há nem morte ou juramento
Bate só e vazio aqui dentro
O que outrora foi meu sentimento
E hoje tem toda razão
Fjaffonso #pensamentos
"Contradicção"
Instinto abnegado
Desprazer é um ego dopado
Pela falta da valsa da alma
Tal sensibilidade, que só se dança a dois
Se te atreves a deixar pra depois
O luar te devorará em solidão
Mesmo descalso não sinto o chão
A voz que te acalmava
Hoje te cala
Insensato, indigesto e sórdido
Maldita, uma sombra que deslumbra à vista
Em segundos uma vida imunda
Enlameada de um eu egoísta
Não há alívio imediato
Há inveja até mesmo do rato
Que liberto de si
Nunca viverá em vão por racionalizar demais
Não há nem morte ou juramento
Bate só e vazio aqui dentro
O que outrora foi meu sentimento
E hoje tem toda razão
Fjaffonso #pensamentos
A intolerância me ensinou a justificar falta de tempo para as coisas [e pessoas] que não quero dar prioridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé