Vovo Vou Sentir sua falta
Talvez você sinta minha falta ao vagar por essas escuras esquinas da vida. Talvez quando o frio permear a sua pele, meu calor seja lembrado. Talvez ao avistar ipês amarelos lembre-se dos longos minutos que te obriguei a ficar parado de pé em frente ao tal, por tamanha beleza. Talvez por ouvir uma musica, minha voz a cante em sua mente. Talvez seja melhor para mim, pensar que talvez você ainda pense em mim. Mas talvez… Bom, talvez eu deva pensar menos em você!
Tranquei minha boca, não por falta de palavra. A felicidade abraçava-me, embaraçava-se em meu corpo, salgava-me com o sal de sua saliva. A felicidade se escondia no porão da casa, e cabia a mim visitá-la. Ser feliz era estar em constante pecado, eu me culpava e negociava o fingimento de estar infeliz. Caminhar por sobre o pecado demandava muitas perdas. Mentir-me em tristeza preservava a felicidade que me assaltara, eu suspeitava.
sinto falta de pessoas que hoje não estão mais comigo, que ausentaram-se da minha vida.
Talvez se afastaram com razão ou por opção.
essas pessoas deixaram em mim lembranças impossíveis de esquecer, momentos que marcaram os dias de minha vida, talvez os mais importantes dias.
E por serem assim tão especiais, guardarei para sempre cada sorriso que hoje encontra-se apenas no lócus de minha memória. Guardarei cada palavra, cada gesto, e cada abraço…
Palmas para a hipocrisia falta de sensatez e descaso que atenua a credibilidade do próximo;
Aos que dão valor para patrimônios esquecendo-se dos sentimentos puros e plenos da vida;
Para os que desistem na primeira dificuldade e tentativa e fazendo em silêncio para que ninguém saiba que lágrimas rolam em teu rosto;
Aos que acham besteiras carinhos e atenção para com o coração que grita para que seja percebido em brilho e cor da vida;
Confesso que ando com muito medo. Será que nunca mais sentirei borboletas no estomago? Sinto falta de pensar em alguém o dia todo, da surpresa, da felicidade de estar apaixonada. Estou feliz, mas me sinto morta, o que me mantinha viva era o amor. Eu matei ele, mas morri junto.
Em dias amargos sinto falta de fumar.
Sinto falta de ter um cigarro entre os dedos, da fumaça, dos meus brônquios entrarem em agonia e daquela felicidade instantânea que passa por mim à cada tragada que dou.
Sinto falta. Sinto falta dos momentos felizes, de como as coisas eram antes e de tomar minhas atitudes sem medo. Sinto falta sim, mas não voltaria atrás. Acredito que tudo acontece por alguma razão, e se foi assim, foi porque era pra ser.
Sinto à falta, não de alguém, mas de você " meu gostar -
apaixonado,"para trocar confidências, carinhos, segredos...
Aquela afinidade e cumplicidade que havia entre nós. Sau-
dades!
Existe um sentimento que me faz falta
Aquele de cuidar mais de mim
De dançar na minha própria festa
De fazer diferença em todos os meus momentos
Sempre espero em vão que alguém vá entender
Ter um pouco de compreensão
Que esse desejo ainda machuca, mas não contém dor
Não vou traduzir esses momentos
É tão claro, tão calmo
Que não quero apressar
Apenas vou embora
Essa dor já não me machuca
No encontro de uma Constante - Vontade sem desejo
" A pior consequência da falta de autonomia é medir o valor pela avaliação que as pessoas fazem de nós. Por medo de rejeição, em muitas situações, agimos contra os sentimentos apenas para agradar e sentirmo-nos incluídos, aceitos. Quem se define pelo outro, necessariamente tombará em conflitos e decepções, mágoas e agastamentos. Imperioso saber quem somos, pois, do contrário, seremos quem querem que sejamos."
Mundo desigual
Oque falta é alimento
para a população
cada um com seu tormento
isso abala o coração
Passando fome e sem ter oque beber
o mundo passa fome
e isso os consome, isso que é sofrer
imagine se fosse você
Enquanto nos preocupamos
com nosso futuro 1 milhão
isso nós não pensamos
na desigual população
Que trabalha duro todo dia
para se manter
é isso que os judia
veja só você
Torço para um dia
eles conseguirem vencer
fazer valer a democracia
e socialmente crescer
Vamos conversar? Falar das tuas novidades e da minha falta delas.Dos desencontros.Da tua falsa saudade e do meu burro e atemporal amor.
Eu Gosto na verdade são dos detalhes.
Não importa e não me faz falta um alguém, passo meses sozinhas e sorrio tranquilamente para as flores, porque meus sorrisos pertencem aos que me agradam. Já eu, não nasci para pertencer a ninguém.
Em um belo dia de chuva eu deitada do sofá e não sentindo exatamente nada devido ao frio extremo, ele chega e me pergunta “Quer que eu te esquente?”, meu não automático se transforma em um silencio amargo.
Amarga é o que sou. Mas não poderia ser diferente, ele me intimida, deprime e me ganha. Minutos depois ele solta um sorriso maravilhoso e me chama de incoerente, medrosa e boba. Concordo com o boba, mas eu sei que isso sempre termina comigo dormindo em seus braços e acordando com mais um simples, diário e monótono sorriso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
