Vou Tentar Sorrir

Cerca de 39973 frases e pensamentos: Vou Tentar Sorrir

⁠''Acho que todo mundo já pensou seriamente em voltar no tempo para tentar fazer diferente, algo que fez errado, pois todos já erramos alguma vez na vida, pois somos humanos e humanos cometem erros, mas no meu caso, eu acredito que o meu erro foi ter existido, já que olham pra mim como se eu fosse culpado de estar neste mundo, sei que não deveria viver a minha vida tentando agradar aos outros e tentando mostrar que estão errados sobre mim, mas infelizmente não podemos mudar os pensamentos das pessoas sobre você, mas você pode mudar os seus pensamentos sobre você mesmo''

Inserida por JhyllyCampello

⁠"Tentar imaginar como seria sem você se tornou impossível, é como se não existisse outro caminho . Tentar imaginar como será acordar sem o seu bom dia , sem dormir ouvindo você dormir ,se torna impossível, porque é impossível imaginar como e vive sem ter você "

Inserida por LuaPoletto

⁠Enquanto o Bem se calar, o Mal vai tentar triunfar. #FicaaDicaAngel

Inserida por angel_a_rezende

⁠viver é tentar fazer a sua própria arte.

Inserida por kevin_macedo

⁠É hora de tentar
Chegou a hora de meter o pé na porta e realizar seus sonhos
Sabe aquele projeto da gaveta escondido há muito tempo
Levante essa cabeça mete o pé e vai na fé
Não existe segundo plano, nunca existiu
Segundo plano é para quem já sabe que vai dar errado
Então nunca tenha o famoso plano B, e sim foco e atitude para vencer apenas com o seu, com um único objetivo.
Mas acima de tudo, com sua fé.

Inserida por seripodnanref

⁠A situação pesou!
Tentar dar a volta por cima ou se fazer de vítima?
Em ambos os casos, se pode obter êxito, porém no primeiro você desperta admiração e no outro pena

Inserida por elizetemacedo

⁠O amor é mais atitude do que retórica. Tentar medir ou nomear o amor é ameaçá-lo.

Inserida por teretavares22

⁠Quando um ateu tentar te convencer que DEUS não existe, não discuta, tentando provar que DEUS existe.... lembra-se é ele que tem que se provar o tempo todo a não existência de
DEUS...

Inserida por TiagodeCamargo

⁠Podem tentar matar os seus sonhos ou até mesmo tentar destruir sua vida te aprisionando em um poço.
Ali naquele lugar sombrio e atolado na lama, sem perspectiva, sem esperança, por pensar ser o seu fim. É o início do que Deus preparou para se fazer notório em sua vida e marcar sua trajetória por onde você passar ou o lugar em que você se encontrar. Pois, foi Ele quem te escolheu e te garante em cada processo rumo ao cumprimento de todas as promessas que tendem a se manifestar em sua vida no momento certo.
Simplesmente por você ter sido a sua melhor escolha…
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠É melhor notar suas próprias mudanças e ver o resultado na prática, do que tentar mostrá-las aos outros com esperança de notarem que você se tornou alguém diferente.

Inserida por geovanesampa

⁠Vá tentando ser forte. Um dia de tanto tentar, você consegue.

Inserida por RodrigoAlencastro

⁠Tudo é tentar para vocês agora? Tolos.

Inserida por Adolfin007

⁠Muitos perdem oportunidade por medo de tentar fazer aquilo que está, sim, ao seu alcance!

⁠OU SEJA, OU MELHOR, ENCCEJA! ("A pior forma de desigualdade é tentar fazer duas coisas diferentes iguais". — Aristóteles).
Hoje é o dia do Brasil "Macunaímista", que não suporta sala de aula, fazer a prova do Encceja. Chuva de diploma, com méritos rasos. Habilitando, para o Enem, quem não estudou e supervalorizando uma prova fraudável. "Um reino dividido não subsistirá". Com que ânimo os outros jovens frequentarão paulatinamente a modalidade regular? E a Educação merece o respeito que a injustiça conquistou! "Para fazer o Encceja 2018 é preciso ter pelo menos 15 anos (para quem precisa do certificado de ensino fundamental) e 18 anos (para certificação de ensino médio). Essas são idades mínimas para que estudantes que eventualmente estejam em ensino regular. Não tentem fazer o exame para “adiantar” diplomas, por exemplo", porque isso é um incentivo à irresponsabilidade pedagógica. Os jovens vão atrapalhar as aulas, ainda mais até a idade recomendada, ou seja, ou melhor, ENCCEJA, depois o diploma os perseguirá. E a inscrição grátis no Enem.
Os desiguais agravam a desigualdade! Esses favorecidos de notas mínimas, "Sisurados" para os cursos de licenciaturas de baixa procura e se tornam professores, e a qualidade de nosso sistema educacional de mau a pior.

Inserida por Kllawdessy

⁠Não percas tempo a tentar fazer com que uma pessoa perceba uma coisa que já se convenceu a não perceber.

Inserida por Diogo_Matos

⁠Pode sim ser algo a desejar
Ao tentar encontrar limites em tal passagem, vai à caminhada. A arte de se perceber tudo em volta, pode até nada ter resposta quando sabem, outros acontecimentos vão só passar inúmeros por tudo e todos, se perder sem notar sim vai. Vai-se mais uma chance de ser diferente, nem sempre poder descrever algo enigmático que é viver, ao menos criar outra perspectiva transformar infinitas outras sem dominar o nosso criar, ao menos ser contente oportuno e confiante permitir ser tão diverso e personagem de mais uma história que se compõe ser só humano.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Por favor, para de tentar me derrubar, não percebe que ninguém passa do chão, estando vivo?
Você me deixou abaixo dele.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Impressionante como tem gente que usa qualquer coisa para te manipular. Para tentar te puxar de volta. Inventam seu próprio cenário, sua própria mentira, para te colocar no chão e tentar ser quem vai te levantar. Elimine pessoas assim da sua vida. Rápido!! Viva a sua verdade. Tenha o seu caráter.

Inserida por FelipeIgor

⁠Tentar provar quem você é pra quem já decidiu não acreditar, é perca de tempo,portanto fique em paz, quem te justifica é Deus, o seu valor quem determina é Deus,independente dos seus altos e baixos,sua essência excede o valor das finas jóias.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Não faça para tentar dar certo,
Faça para dar certo.
🤔👨🏾‍🦳☕

Inserida por VicenteCuieiqueia