Vou Tentar Sorrir
Uma pessoa sempre achou
que sua vida estava por um Triz,
por isso que nunca quis desperdiçá-la,
mesmo com suas falhas
e sofrimentos, foi feliz,
tanto que deixou um Triz de si no tempo
daqueles que a fizeram sorrir.
Sorrir com a alma
Exibir, expor , manifestar , mostrar revelar , significar , transparecer
Sorrir é a expressão do interior da alma.
Nem todos os dias são flores, a vida corre, tempo voa e quanto mais o tempo passa, mais aprendemos sobre os verdadeiros valores... Vida que ensina, coração que guia e todo santo dia, nós temos um milhão de motivos, objetivos, metas e planos, mas fazer sorrir quem eu amo sempre estará em primeiro plano!
Cantar e sorrir
Quanto vale a canção? Mansa e única soa como um ar de liberdade, Sem barreiras tão fáceis, entra aos sentidos e nos provoca sorrisos de lembranças boas. Sorrir deixou saudades de acompanhar os detalhes, Tão saudosos e confidentes e ficou somente a canção em todo ar, Nele sentimos sem limites nem barreiras. Então cantar e sorrir são parte de mim ou de nós dois.
Muitos que vêem este lindo sorriso de gratidão, não sabem o quanto que foi difícil acendê-lo, antes estava inibido por uma escuridão densa de tormentos, onde todo esforço parecia ser em vão, mas Deus estava presente em todos os momentos revelando cada vez mais com a sua Luz a direção correta pra sair daquela situação e com o tempo foi ganhando cada vez mais clareza por ter voltado a sorrir e saber que este é a luz que precisa manter acesa e que Deus vai ajudar a não desistir diante de suas fraquezas.
Sorrir é a melhor forma de agradecer um novo dia que surge trazendo consigo inúmeras possibilidades.
"Os sonhos que estimamos realizar, muitas viagens com suas histórias pra contar, café com com torradas para compartilhar, descansar, sorrir e amar.
Assim sejam nossos dias, repletos de momentos inesquecíveis que possam colorir a pintura das nossas existências."
Quando ele abre aquele sorriso, quando ele dá aquella risada que só ele tem, é como se o mundo parasse e ali só existisse ele.
Sorrir é como se fosse o seu cartão de visita, educação e sutileza.
Um sorriso abre portas e mantém o espírito da socialização.
O lado ruim de ser constantemente sorridente, é que todos irão lhe perguntar por quê está mal, quando estiver neutro.
E é tão bom que existe o outro dia! É no outro dia que o sol volta a brilhar, engavetando o anterior dia nublado. É no outro dia que as flores florescem mais perfumadas, livrando-se do anterior dia cheios de espinhos. É no outro dia que os sorrisos voltam a sorrir de fato, enxugando o anterior dia de tristeza. É no outro dia que a gente quer mais a presença, quando elimina o anterior dia de solidão. E é nesse dia que a gente se reconhece, se encontra e se permite, tornando infinitos os outros dias que virão.
“O mais belo sorriso não é o da princesa
Que se escafedeu sabe se lá para onde,
Mais, sim, o seu. Que sorrir agora
Como se fosse uma flor que
Acaba de desabrochar
Entre as mais belas
Do jardim”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp