Vou Tentar de Esquecer
“” Nascer
Crescer
Estudar
Namorar
Trabalhar
Casar
“” Tentar ser feliz ””
Formar
Um pouco curtir
Outro tanto lutar
Envelhecer
Esquecer,
Acordar, viver
... E morrer
.....Que lógica absurda
Amanhã já é segunda...””
Existem perdas irreparáveis, que por mais que ocultemos a dor, com o objetivo de tentar ser forte, haverá sempre aquele dia em que estaremos em prantos, abrindo a ferida que aparentemente já estava sarada.
Infeliz será o destino daquele que tentar vencer suas batalhas e ser bem-sucedido em seus ataques, mas que não cultiva o espírito empreendedor, criador; porque o resultado será a perda de tempo exatamente estagnação geral.
Há dois tipos de pessoa que vão dizer que não vai dar certo: as que têm medo de tentar e as que têm medo que você consiga
Você pode tentar se esconder.
Pode fingir ser alguém que não é, para impressionar quem está a sua volta .
Não sei mais se te conheço, nem sei ao menos se um dia cheguei perto de te conhecer .
Quem são aquelas pessoas ?
Quem são essas pessoas ?
Porque está confiando de novo em quem não dá a mínima pra você ?
Porque esta estragando a sua vida dessa maneira ?
Não me odeie , pois eu só quero seu bem.
Mesmo de longe e com uma enorme vontade de sentir indiferença,ainda escrevo para você
Não espero sequer um segundo você voltar.
Mas procuro com alegria ver se está bem .
Eu ainda não me lembro o que houve pra estamos tão longe novamente.
Mas se a vida se encarregou disso tantas vezes,pode ser uma força do destino dizendo que isso não é mais como era antes .
Porque tentas que tudo seja perfeito? A perfeição não existe por isso deixa de tentar e passa a agir naturalmente. Com erros, com mal entendidos e com muitas dores e cabeça.
Nasci pra tentar
dar o primeiro passo milhões de vezes,
falar a primeira palavra milhões de vezes,
dar o braço a torcer todas as vezes.
Tentar, tentar, tentar,
e isso não é repetição,
tentar mais uma vez, mais um milhão...
isso é hipórbole não.
Agora vou tentar mais uma vez,
vou me afastar
quem sabe assim você vai valorizar o meu amor
vai dar importância ao meu amor
entender o meu amor
perceber que eu sou o seu amor, meu amor.
O que acabei de declarar não é redundância
não há nenhum pleonasmo aqui não.
Nascemos,crescemos ,e morremos,só esquecemos de um detalhe principal,regressar nos erros,e tentar corrigir no futuro,um passado pode consruir um futuro mas nem sempre um futuro se estabelece com o passado,a regressão ao passado é uma forma de perceber erros no futuro,quem nao olha o seu passado de forma interativa,pode voltar a repetir os mesmos erros no futuro.
Tentar e errar tentar e errar essa é a ordem quando voce deixar de focar no erro e passa a focar na sua evolução mesmo através de resultados ruins voce ficará forte!.
É preciso mudar de vez em quando, não por querer ser diferente, tentar mostrar algo, nem mesmo a hipótese de você possuir dupla personalidade, mas sim porque as condições e as atitudes de pessoas leigas, estúpidas e imaturas te fazem ver o mundo com outros olhos.
"Tem gente que ao ínvés de crescer , de evoluir , só foca em tentar me derrubar , mas não vão conseguir "
Porque o medo de tentar quando alguém está envolvido me machuca tanto, a ponto de eu adiar coisas que era pra ser resolvidos em segundos, carregando anos de dúvidas e amores imaginários.
Quem vive em rascunho para tentar ganhar, corre na frente e não mais atrás, pois é fácil julgar quando as dificuldades não se reúnem diante dos próprios olhos;
Apontar com preconceitos o próximo pela cor ou pelo seu status, só cria um sábio no mundo da ignorância;
Por querer viver sem decepcionar o seu próprio coração que se arrepende com lágrimas de mentiras do silêncio notório;
O perceber do que acontece sem coincidência da vida e sem razão que recua toda diferença fazendo-me pensar do que é necessário para adquirir a felicidade;
