Vou Tentar de Esquecer
“” Nascer
Crescer
Estudar
Namorar
Trabalhar
Casar
“” Tentar ser feliz ””
Formar
Um pouco curtir
Outro tanto lutar
Envelhecer
Esquecer,
Acordar, viver
... E morrer
.....Que lógica absurda
Amanhã já é segunda...””
Se alguém tentar te parar não se desespere, olhe para Deus e Ele te direcionará ao caminho que deve seguir.
Eu deixei de acreditar em conto de fadas mas não foi por não tentar, foi por falta de coisas concretas de sonhos realizados. Acho que o meu castelo desabou sobre minha cabeça e de princesa me transformei em bruxa muito rápido, pois as pessoas me julgaram, me recriaram, inventaram um nova história e uma nova personagem, na qual eu mesma fui enfeitiçada, talvez a palavra certa seja amaldiçoada, mas eu sempre dei meu jeito, sempre encontrei saídas, fui crescendo me adaptando a novos lugares criando estabilidade, fui enfrentando situações que julguei serem muito pesadas para mim, fui fazendo escolhas e seguindo caminhos que talvez não me fariam chegar a lugar algum, mas não foi por falta de tentar, e não importa se eu não sou uma princesa ou uma garota perfeita, eu sou feliz me arriscando, errando, me iludindo me enganando, porque com isso eu descubro coisas sobre mim que um espelho não SERIA CAPAZ de me dizer.
Um dos maiores erros do ser humano é tentar ser "politicamente correto" em situações que devem ser tratadas com unilateralidade.
Perseverança, nunca desistir, tentar novamente, recomeçar, são palavras que carregam o mesmo significado, mas que vão além de simples termos, são sentimentos vivos, são desejo ardente, vontade inabalável, força que pulsa no peito mesmo quando tudo parece ruir, são a chama que se recusa a apagar, mesmo diante do vento mais forte. Não importa a situação, não importa o tamanho da dor ou da queda, seguir em frente é um ato de coragem, é levantar com os joelhos feridos e o coração cansado, mas ainda assim decidido, é provar para si mesmo, e para o mundo, que viver é resistir, que continuar é um gesto de fé, e que a verdadeira grandeza está em nunca parar de sonhar cada vez mais alto.
Às vezes a gente leva dois dias ou mais para tentar organizar o pensamento da gente, e mais uns dois para conseguir fazer com ele vire um texto de no mínimo três linhas, aí, quando a gente enfim consegue postá-lo numa rede social, aparece um sujeito do nada e com um simples comentário (idiota) bagunça o pensamento da gente todinho. Aff. É desestiiimulante, viu🙄
Forçar amizade é trair sua própria autenticidade. É fingir ser quem você não é para tentar ser aceito.
O próprio crescimento do mundo moderno implica o esmagamento de quem tentar manter alguma sanidade mental em meio a esse circo de mentiras que as relações humanas se transformaram.
Invadia-me uma indiferença, uma atonia, que me fazia viver sem me decidir a tentar o menor passo para sair da situação em que me achava.
Ninguém acerta na primeira tentativa! Em outras palavras, é melhor errar tentando do que tentar errar! Há uma diferença.
Todas as decisões envolvem riscos, mas se é preciso decidir, faça-o. O que não pode não tentar.
Outra decisão mais sábia é entregar tudo nas mãos de Deus e pedir a Ele por orientação.
