Vou Tentar
Vou sair por aí pintando a vida até que fique bem colorida.
Quem quiser me acompanhar QUE VENHA!
Pra colorir a vida não precisa pegar SENHA.
Nunca fui uma pessoa muito perfeita! Filha de pais separados, não sou e nunca vou ser a melhor aluna da turma, tenho uma beleza toda montada por maquiagens, meu corpo nunca vai ser perfeito, não sou nem um pouco popular, não consigo nunca gostar de quem gosta de mim... acho que pra começar, já está bom de defeitos, né?
Mas, por trás dessa pessoa nada perfeita, existe uma menina gentil, educada, amorosa, sentimental, que vê o mundo de outra forma, que acredita em conto de fadas e Príncipe Encantado! Existe uma menina que chora assistindo desenho animado, filme de comédia, romance e drama... existe uma menina que ri quando cai, que sabe ajudar o próximo a se levantar do chão, que sabe abraçar outra pessoa mesmo sem ela precisar... que sabe ser a melhor amiga de muitas pessoas e que, com um simples sorriso, faz todos ao seu redor sorrirem junto!
Com tantas qualidades, quem vai conseguir enxergar os meus defeitos?
Eu não escolhi ser assim, já nasci sendo essa pessoa amada e odiada por muitos. Pretendo ser assim para o resto da minha vida! Quem sabe eu sozinha não consiga mudar o mundo?
Eu vou seguir...
Vou como o rio, que não para por um obstáculo qualquer...
Vou como o dia, que, mesmo com sol ou chuva, transcorre em seu tempo...
Vou como a flecha, que, após ser lançada, não retorna para o ponto de partida...
Vou como uma estrela cadente, que, ao se desprender no espaço, segue sua rota sem que nada interrompa sua jornada...
Vou como alguém que não tem tempo a perder, pois a vida nos reserva muitas surpresas, e compreendendo o que nos entristece, abrimos espaço para viver o que pode nos alegrar!
Vou dessa forma! Constante! Confiante!
Acreditando sempre que no final de alguma coisa, sempre marca o início de outra!
E assim eu vou! Certo de que amanhã tudo pode mudar, ou não!
Mas seja qual for a direção a seguir, seguirei!
Pois parado não vou ficar! E eu posso fazer acontecer!
Pois tenho todas as ferramentas necessárias e sei como usá-las.
Vou misturando por aqui, coisas colhidas por aí...
Coisas que me enchem
os olhos e a alma,
tentando tingir
tudo de arco - íris,
até nos meus dias cinzas...
Sempre acreditando
que a cura começa
pela gentileza e
pela ternura...
Amor, amor, e mais
um pouquinho de
Amor...
Que o corpo cansado seja a satisfação do dever cumprido.
Enquanto a dor não passa, vou cuidando da ferida.
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber...
Enquanto minha consciência estiver tranquila e meus atos não prejudicarem ninguém, vou vivendo sem dar a mínima importância para o julgamento dos outros.
Não vou mentir, eu morro de ciúmes do seu passado, consigo sim me conter, mas sério, me dá uma coisa ruim de imaginar que não estive sempre aqui, ao seu lado. Às vezes você vem com essas neuras de outros tempos, como se eu fosse errar como os outros erraram, é nesse momento que respiro fundo pra não gritar: 'EU NÃO SOU ELES'. Tá, mas deixa te pedir: Me dá um desconto? Sabe, quando eu pirar com aquele ex curtindo coisas suas, quando eu pedir 'quem é esse aqui', quando eu insinuar algo desconfiado. Apenas releve, me faça rir, me faça sentir que cada centímetro do seu corpo e do seu sentimento me pertence.
Eu sei que você me vê como uma base forte na sua vida, mas eu não sou de aço, às vezes essas coisas que eu finjo não dar bola me doem. Quando isso ocorrer apenas ria, apenas me chame de bobo daquele jeito que só você sabe.
Eu nem sempre sou forte, mas quando eu fraquejar apenas lembre de onde vem minha força: De você!
Sua presença cura tudo, então, por favor, me ame até quando eu menos parecer merecer e eu estarei ao seu lado sempre.
“Porque eu sou fiel aos meus sentimentos.
Vou estar com você quando eu realmente quiser estar.
Vou te ligar quando eu quiser falar com você.
Porque eu não passo vontade.
E nem vou passar vontade de você.
Não vou fazer joguinho.
Eu me entrego mesmo.
Assim.
Na lata.”
Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim.
(Marcelo Camelo)
Mesmo sem muita força
vou lutar,
Mesmo sem muita coragem
não vou desistir,
Mesmo com pouca fé
vou acreditar
E se Deus quiser vou conseguir!
Estou cortando minhas contas.
Liquidando o que devo.
Vou ficar com o necessário.
Pessoas de falsas palavras,
são como veneno.
Se vendem pensando no boleto.
E eu não quero dívida com ninguém.
Vou ter poucos,
mas só me importa, o suficiente.
SAUDÁVEL
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)
Pra que eu vou brigar
Se o amor sempre sera rei
Através dos tempos
Mesmo se os ventos
Soprarem temporais.
Pra que eu vou me irritar
Se o amor sera companheiro
Regendo meu signo
Mesmo se o inimigo
Espreitar feroz
Deixem que se rasguem
Que xinguem ate que firam
Suas consciências imbecis
Um dia
Quando o tempo cobrar
Talvez alguém pense que foi azar
Ser tao infeliz
Pra que eu vou chorar
Se a dor e dadiva dos fracos
Que não sabem se impor
Mesmo se o amor
Clama um pouco de paz
Só quero te amar
Pra ser saudável da cabeça
E sempre da razão
Mesmo se o seu coração
Não aceita um amigo a mais
© 2007 Globrazil Inc/Islo Nantes Music(ASCAP)
Se algum dia eu casar vou ter que jogar uma vodka ao invés de um buquê para minhas amigas se interessarem
