Vou Tentar
Foges-me, sabendo certo
que passo perigo marinho,
e sem ti vou tão deserto
que, quando cuido que acerto,
vou mais fora de caminho.
Lucy: Ei, o quê? Eu vou carregar o Natsu?
Happy: Não se preocupe! Eu vou ficar aqui para torcer por você!
Lucy: Então você vai torcer e não ajudar?
Caprico: Se é realmente necessário, deixe esta tafera comigo, Mestra Lucy.
Lucy: Caprico... Obrigada!
Happy: Talvez seja só minha imaginação , mas será que ele não se importa tanto com o Natsu?
Caprico: E você aí, sr. Gato... você é um colega de classe da Mestra Lucy?
Happy: Aye! Podemos dizer que ela se espelha em mim!
Caprico: É bom saber disso.
Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você. Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me desmentir na tua frente. Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando. E se estou com você, aí, não penso duas vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada.
Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Quando ama não tem como.
Não sou do tipo que muda para agradar, não vou visitar parentes nem meus nem alheios, se não quero e tampouco viajo em tropas. Sou decidida, sei o que quero e como quero, sei me impor mais para os de longe que para os próximos. Apesar de toda independência que minha personalidade exige, sonho com família. Sou uma excelente pessoa, consigo enxergar o que está em volta, me adapto a certas situações, peço desculpas para não criar animosidades, e sei até onde vai meu limite, sei até onde aguentaria recuando caso de imposições contra o meu eu.
Cobranças, exigências, encheções são aberturas que damos aos desocupados de plantão, que cuidam mais da nossa vida que das deles. Confesso que indiretamente abro margens para vez em quando tripudiarem em cima de mim. Só fazem com a gente o que a gente permite e eu ando permitindo muitas coisas. Preciso aparar as asinhas de todo mundo. Fazer cara de paisagem quando alguma coisa acontecer. Virar as costas, ser sempre educada e firme nos meus posicionamentos. Afastar-me do que me faz mal, das manipulações, das cenas, das chantagens, do disse-me-disse, do oh céus, oh vida…
Vou pintar teu nome com letras bonitas em qualquer canto pra olhar e ver memória, ver coisa doce, ver vida e querer viver.
Aprendi a sorrir
Quando a dor tortura
A saudade abafa
E já nada cura
mas vou a luta
Danço na chuva
Abraço a vida
Com amor no coração
Domino o meu sentir
Seguro o meu chorar
Mas nem sempre sei
que decisão tomar
Neste dias vazios
Que teimam
em não terminar.
Vou mentindo a dor
de já não te ter
nos meus braços
Meu amor
Desejo todos os dias
que o dia chegue ao fim
E eu, chegue lá.
E neste meu sentir
tudo é grande demais
vivem em mim
um turbilhão de vendavais
A voz é torturada de silêncios
já não consigo gritar mais
Para falar a verdade
Todo "mundo" supõem
Que sou feliz
Mas sou ...
Tsunami de sentimentos
onde só eu me entendo
No meio dos temporais...
Hoje tenho certeza que vou superar, que isso vai passar.... vou esquecer!! Mas um dia vou querer novamente te encontrar para te dizer tudo que senti naquele dia, e que simplismente as palavras não sairão , nesse dia tenho certeza que me sentirei livre, leve e solta , como se estivesse tirado um peso de mim!!
Quem for de verdade vou fortalecer
Quem for de mentira vai se arrepender
Tô cansadão de falsidade, nosso lema é humildade
E disciplina em primeiro lugar
O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida
O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.
Olha, vou confessar, minha cabeça mudou muito de uns tempos pra cá. Não sou mais a mesma. Não posso esconder isso de ninguém, muito menos de mim. Eu sei que eu mudei. Pra melhor ? Seilá, talvez pra pior. Mas não tão pior. Fiquei mais chata, talvez. E mais isolada das pessoas. Na verdade tenho os meus motivos. Quem sabe isso não seja bom pra mim ? Eu só sei que eu não sou mais a mesma de antes.
Não vou chorar, nem ao menos vou sofrer. Não tenho do que lamentar, pois o tempo só me fez cada dia mais te amar... e quando me deixou uma cratera dentro de mim, foi o que ficou… os dias continuam a se passar, mas toda vez que foco no relógio, os ponteiros estão sempre no mesmo lugar, no mesmo mês, no mesmo dia e na mesma hora que você me deixou, na última batida do ponteiro, meu coração parou… essa foi a nossa despedida... assim me cravou uma ferida… Um rasgo me fez a pessoa que amei um dia!
Ela sempre vai ser a mulher da sua vida. E eu? Eu vou ser apenas uma menina boba, sem nenhuma liberdade, mochila nas costas e all star nos pés. Vou ser um daqueles carmas agoniantes, que passe o tempo que for, vai te provocar uma mistura de sensações e lembranças em cada reencontro. Uma eterna ferida que você nunca tira a casquinha, com medo de doer novamente. (...) Mas e aí? Você simplesmente se afasta da menina desajeitada, que não entende nada de economia e da vida, na esperança de tudo ser passageiro. Até mesmo a saudade.
E vou aprendendo a agradecer, por toda grandeza que Deus tem realizado em minha vida, e até pelos detalhes mais simples, que por vezes, meus olhos distraídos ou cansados, não conseguem ver.
Não vou mais esperar por ti, não mereces o meu respeito, muito menos o meu tempo. Adeus, e agora é para sempre.
