Vou Tentar
Estou cortando minhas contas.
Liquidando o que devo.
Vou ficar com o necessário.
Pessoas de falsas palavras,
são como veneno.
Se vendem pensando no boleto.
E eu não quero dívida com ninguém.
Vou ter poucos,
mas só me importa, o suficiente.
Mesmo sem muita força
vou lutar,
Mesmo sem muita coragem
não vou desistir,
Mesmo com pouca fé
vou acreditar
E se Deus quiser vou conseguir!
Eu nunca pude lhe dizer
Você jamais me perguntou
de onde eu venho e pra onde vou
De onde eu venho
não importa pois já passou
O que importa é saber
pra onde vou
o que eu tenho é quase nada
Mas tenho o sol como amigo
Traz o que é seu e vem morar comigo
Uma palhoça num canto da serra
será nosso abrigo
Traz o que é seu e vem correndo
vem morar comigo
Aqui é pequeno
mas dá pra nós dois
E se for preciso
a gente aumenta depois
Tem um violão que é pra noites de lua
Tem uma varanda que é minha e que é sua
Vem morar comigo
mas sei que vou te achar, vem cá, me mostra toda a sua perfeição que eu encontrei quando te vi.. assim, eu juro, nunca vou te magoar..
eu quero o teu sorriso pra mim , quero dormir e acordar com você.. sempre, sempre.
eu quero o seu olhar só pra mim.. quero viver.. quero ter você.. pra sempre ter você!
sempre fiz falsas promessas, mas agora é pra valer..
procurava um grande amor e em você eu encontrei..
quero ter você junto de mim e isso é tão natural
vem cá, esquece o medo bobo de falar de amor..
eu sei, você nunca vai se arrepender.
mesmo você tando bem longinho de min,
sente o meu abraço, e o meu beijo!
que eu acabo de mandar pra vocêê..
Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.
Poderia até pensar que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho, como der, eu vou até a beira
besteira qualquer nem choro mais
só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena
(Sapato Novo)
Vou correr para o fim do mundo, chegando lá saltarei para o infinito. Após isso, acordarei na minha triste realidade.
Seja feliz, e não se importe comigo, vivi até hoje sem você e não será amanhã que vou morrer por falta de você.
Se eu ficar sozinho com ela, meu coração vai sair pela boca e eu vou morrer. Você tá a fim de me matar? E ainda se diz o meu melhor amigo?
(Takemichi Hanagaki)
Tempo
Eu vou te dar um Tempo, um tempo pra você pensar
Um tempo pra você sentir a minha Falta
Um tempo pra você ficar com os seus pensamentos
Um tempo pra você ficar com as nossas lembranças
Um tempo pra você ficar com Saudades de "nós"
Um tempo pra você ficar remoendo o "nosso Passado"
Um tempo pra você tentar me Esquecer
Um tempo pra você tentar nos "Esquecer"
Um tempo pra você tentar "seguir em Frente"
Um tempo pra você fingir que eu "não Existo"
Um tempo pra você "viver a sua Vida"
Um tempo de Tudo que envolve "Eu e Você"
E não porquê eu preciso desse "Tempo", mas sim porquê é o quê você "precisa" nesse momento
Eu já tive o tempo demais longe de você, e só eu sei como é Difícil te dar esse "Espaço"
A verdade é uma só, o Passado já ficou para trás, aquilo que nós tivemos Acabou, por algum motivo teve que acabar
E se, houver a possibilidade de nós estarmos juntos novamente, das duas uma, ou iremos superar todos os obstáculos e seremos Felizes Juntos, ou encerraremos esse Ciclo e iremos conseguir esquecer um do outro, nem que a gente morra tentando.
- 11 de Dezembro de 2021
Se não posso estar lá, fecho os olhos e vou, voo, flutuo pra onde o encanto quer ficar. Nada segura um sentimento, um afeto, um pensamento. As mãos podem ficar longe, os beijos podem não acontecer, mas não há coisa alguma que tenha a força de prender um coração, nada, nem muros, nem prisão podem me fazer não imaginar, não pensar, não querer você.
"Ame-me ou odei-me,ambas estão ao meu favor: Se você me ama,eu vou estar sempre no seu coração,se você me odeia,eu vou estar sempre na sua mente".
Mesmo que todos digam o contrário, eu não vou desistir de você, vou continuar esperando, mesmo agora, que eu não posso dar nenhum passo em sua direção, e preciso depender inteiramente das suas atitudes, eu vou esperar. Mesmo com a dor que sinto, eu vou suportar um pouco mais, até eu não mais aguentar, porque Eu amo você, e esse amor vai continuar me dando as forças que eu preciso, e quem me disser algo que vai contra o que eu quero que venha então sentir o que eu sinto, sofrer a minha dor, aí, sim, poderá falar o que se quer, caso contrário, somos só eu e você meu amor, contra o mundo!
