Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37395 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Sabe como é ficar sentada olhando pro nada, tentando juntar o antes o agora e depois?

De certa ou total forma, você se limita quando tenta mascarar sua personalidade, tentando ou fingindo ser alguém diferente. De forma semelhante a quando acha que não tem defeitos, que não tem ponto nenhum em si mesmo que precisa de evolução. Quando julga o alheio como fonte de imperfeições, culpando-os diversas vezes. E isso é só o que seu ego quer ouvir. A vida requer progresso. Não se deve prender-se dentro do seu próprio corpo e sim expandir-se fora do manual do seu egocentrismo. A vida em torno de si mesmo é só um giro mínimo de 360°. Em dadas oportunidades, se faz necessário forjar asas de cera e arriscar voar. O mundo é maior que seu corpo, que será sempre dividido em razão, sentimento e ego. E em todo momento, a toda escolha e circunstância não deixe que nenhuma dessas três divisões fale alto demais ou que algum deles se cale.

Se você estiver sempre tentando ser normal, você nunca vai saber o quão incrível você pode ser.

O problema é que você está tentando viver duas vidas diferentes.

Eu existo nas profundezas da solidão,
ponderando o meu verdadeiro objetivo,
tentando encontrar paz de espírito
e ainda preservar a minha alma.

O sorriso dela abre tanto, que os olhos quase se fecham. São eles tentando descer, pra ver ela rir mais de perto.

Bruno Fontes

Nota: Pensamento publicado no tumblr do autor em 31 de Março de 2014.

todas as mulheres incríveis que vivem em seu sangue estão tentando ensinar-lhe sua mágica suave, por favor, preste atenção nelas.

Às vezes me sinto inútil ao meio em que
vivo, tentando levar um sorriso despretensioso
onde só há ganância, corrupção e falsidade.
Mas lembro de que preciso fazer meu papel, por
mais difícil que seja, alguém precisa continuar...

“O dia todo espiava o movimento das pessoas, tentando adivinhar coisas incompreensíveis."

A quem estou tentando enganar...

Eu estou apaixonada por você.

Me pego pensando eu você o tempo todo, e falo para mim mesma: ''Para de pensar nela''.

''Chama ela pra jogar'', ''Tire um sorriso dela'',

Meus melhores momentos tem você.

Por que você faz meus dias serem melhores.

Você foi a unica que consegui colorir o meu mundo sem cor, você me apresentou animes algo que posso me apoiar quando estou triste.

Eu dou casa risada quando estou com você.

Minhas piadas sem graça tentando fazer você rir.

Eu te amo e fodas o que os outros irão pensar.
Eu realmente te amo, não tenho duvidas disso.

Quando eu te telo, eu fico babando em você k.
Como consegue ser tão boa?

Sabe quando seu dia foi incrivelmente bom, e você pede pra que nunca passe?
Que nem no dia do trenzinho eu rir tanto.
E no gota? Não consigo nem contar.
E quando você falou que me amava.

Queria ficar com você, eu queria poder correr até você e falar tudo isso.
Mais não da, é impossível você está muito longe.
Eu realmente queria muito, muito, muito mesmo olhar nós seus olhos e falar tudo isso.
Eu quero te beijar.
Quero toca-la.
Sempre que vejo uma cena de anime menina com outra menina, eu imagino você e eu. Sera que e realmente assim?
EU SEI E MEIO ESTRANHO, muito estranho;-;
Sabe a quele sonho? Então, eu meio que beijei você.

Você despertou algo em mim, que nunca senti antes.
E quando você vai embora machuca sim. Eu choro quando você vai embora.

Eu te amo.
Se apaixonar por alguém que se quer nunca viu.
Mais eu sinto, eu realmente sinto tudo.

Quer colonizar marte comigo? :)

Talvez seja tarde.

Eu tava tentando me manter afastado. Mas você me conhece eu faço tudo errado

Às vezes os parceiros nos encontram, e mesmo tentando afastá-los, eles entram em nossas vidas do mesmo jeito, até que finalmente percebemos o quanto precisamos deles.

Não perca seu tempo tentando me convencer do contrário. Sabe o que eu tenho e você não? Opnião própria.

Pior que achar que sabe enganar, é enganar a si mesmo tentando viver uma realidade não existente

⁠Seja uma boa pessoa, mas não perca tempo e energia tentando provar isso aos demais. Os gratos saberão reconhecer seus bons feitos apesar das faltas, já os ingratos sempre enfatizarão as faltas apesar das coisas boas que já fez para eles.
Então, apenas continue trilhando seu caminho e não desista de fazer o bem.
No final das contas o que importa não é o que as pessoas pensam de você, mas sim o que Deus sabe ao seu respeito.
Nem Jesus agradou todo mundo.
Respira e viva, um dia de cada vez.

Estou tentando me acostumar com com várias situações da vida, uma delas é tentar viver longe de quem se gosta, outra é tentar e não conseguir ter as palavras certas para poder expressar o que você está sentido e nem mesmo se consegue ter a ação certa para poder agir, isso é tão ruim que você se sente incapaz de realizar coisas simples que poderiam lhe fazer, que se sentisse melhor, mais a vida é cheia de surpresas, hoje posso não ter as palavras certas para poder expressar o que sinto, mas um outro dia qualquer eu posso ter a expressão de um grande poeta escritor... Etc... Estou sem palavras neste exato momento e por isso vão faltar palavras em meu depoimento que estou tentando escrever... Sem palavras...

Não ligue se todos vivem fazendo piadas e tentando te rebaixar. Lembre-se, você é muito maior que tudo isso!

É muito triste ver alguém tentando me enganar, acabo sentindo pena , por ter o conhecimento que toda criatividade usada, para tentar me enganar, será em vão...

Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado, Mulheres e Crianças podem ser descuidados, Homens não...

Quem eu sou ? Ah, eu sou apenas uma garota tentando sobreviver em meio a tanta falsidade.