Vou Tentando te Esquecer
"Os olhos ignorantes apenas nos enxergam como vilões, e não percebem que estamos tentando mudar o mundo"
Eu estou tentando salvar o mundo e, para que fique registrado, será a minha quarta vez, porque eu sou muito bom nisso.
"As pessoas ansiosas estão sempre tentando viver á frente de onde se encontram no momento. Passam hoje tentando decifrar o amanhã e o resultado é a perda da simplicidade.
Deus espera que confiemos Nele com relação ao amanhã."
As vezes me perco em meus sonhos. Fico ali, sonhando acordada, tentando lembrar cada bandeira,
cada palavra que talvez tenha passado desapercebida. Tentando descobrir um motivo, alguma pista.
Afinal, por que chegamos até aqui? Ou como hegamos até aqui?
Por causa do amor ou com amor? Digo que não. Se fosse pelo o amor, estariamos longe, bem longe disso que nos encontramos.
Mas não diga nada... Deixa tudo assim por mim. Teus silêncios me dizem mais do que deveria.
Me dizem até o que eu não queria saber. Teu silêncio me consome, me mata aos poucos
Há o amor... Este sentimento, que traz alegria, culpa, tristeza, delírio, prazer.
Seria por causa dele que nos debateriamos, a noite em nossa solidão escura?
Seria por causa dele, que nos afastariamos, dia após dia um do outro?
Sem querer
Te perdi tentando te encontrar
Por te amar demais sofri, amor
Me senti traído e traidor
Fui cruel
Sem saber que entre o bem e mal
Deus criou um laço forte, um nó
E quem viverá um lado só?
A paixão veio assim afluente sem fim
Rio que deságua
Aprendi com a dor nada mais é o amor
Que o encontro das águas
Esse amor
Hoje vai pra nunca mais voltar
Como faz o velho pescador
Quando sabe que é a vez do mar
Qual de nós
Foi buscar o que já viu partir,
Quis gritar, mas segurou a voz,
Quis chorar, mas conseguiu sorrir?
Quem eu sou pra querer
Entender o amor?
Disseram-me para não desistir.
Se for morrer, que seja tentando.
Se for pra fraquejar, que seja apenas por uma noite — que as lágrimas lavem o medo, que o desespero se despeça com a escuridão. E ao amanhecer, que eu me erga, não como quem sobrevive, mas como quem renasce.
Que eu me torne parte do espetáculo.
Eu existo nas profundezas da solidão
ponderando o meu verdadeiro objetivo
tentando encontrar paz de espírito
e ainda preservar a minha alma
CONSTANTEMENTE anseio estar aceito
e receber o respeito de todos
Nunca comprometer, mas às vezes arriscar
e esse é o meu único arrependimento
Um coração jovem com uma alma antiga
Como pode haver paz
Como posso estar nas profundidades da solidão
quando há 2 dentro de mim
Esta dupla dentro de mim
me causa a oportunidade perfeita de
aprender e viver duas vezes mais rápido
como aqueles que aceitam a simplicidade
O peito dela é um lugar apertado.
por isso seu coração vive acelerado:
está tentando saltar fora
pra ir ser livre no mundo.
Eu não caio mais nesse papo de "no fundo é uma boa pessoa". Ninguém ta tentando descobrir petróleo em você para cavar até o Pré-Sal. Tem que ser bom é no raso mesmo. Na beirinha, onde a gente molha os pés. No fundo a gente deixa a maldade, o egoísmo, a falta de compaixão. O que é bom a gente deve deixar emergir!
Contanto que você me ame,estamos sobre pressão,7 bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar,mantenha-se firme,sorriso no rosto mesmo que você tenha vontade de franzir a testa;mas ei sabe garota nós sabemos que é um mundo cruel,mas eu me arriscarei!!!Contanto que você me ame podemos passar fome,podemos estar falidos,contanto que você me ame serei sua platina,serei sua prata e serei seu ouro. . .
"Tantas oportunidades que deixei escapar.
Posso ter errado muitas vezes, mas errei tentando fazer certo."
Pessoas perdem seu precioso tempo tentando encontrar explicações para o sucesso alheio e se esquecem que também poderiam fazer sucesso por mérito próprio...
Estou sentindo que ultimamente minha vida é pra dentro, me descobrindo, tentando encontrar algumas peças perdidas. Tem uma diferença entre estar sozinha e se sentir sozinha. No momento, me sinto. Sei que é só eu pegar o telefone e ligar para alguém da minha família ou algum amigo que eles virão, mas a questão não é essa. Mesmo com alguém junto isso não passaria. Acredito que existem fases, ciclos, começos, recomeços. E acho que estou bem no meio de um deles.
"Buscar tudo aquilo que te faz bem, evita o tempo que você perde tentando preencher a sua vida com coisas e pessoas irrisórias."
...é fundamental que você escute todas as palavras, todas, e não fique tentando descobrir sentidos ocultos por trás do que estou dizendo, sim, eu reconheço que muitas vezes falei por metáforas, e que é chatíssimo falar por metáforas, pelo menos para quem ouve, e depois, você sabe, eu sempre tive essa preocupação idiota de dizer apenas coisas que não ferissem...
Cada dia eu me descubro o quanto eu não me conheço...eu estou tentando me desmascarar todo dia. Ser mais eu mesmo e menos o que os outros querem que eu seja. E, estou aprendendo a sempre olhar os três lados da vida: o meu, o seu e o de quem está certo.
