Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36753 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Feliz eu sou imperfeita, infeliz eu fui tentando buscar a perfeição.

Inserida por izabella_pinho

Quando me perguntam o que eu ando fazendo na vida, eu penso em dizer:

Tentando constantemente viver experiências inéditas para cobrir o vazio que nunca será coberto por completo. Aquele que te faz parar em uma escadaria, sentar nos degraus e pensar no porquê de você estar ali.

Inserida por lucas_neves_caminha

Estou sempre tentando florescer aqui onde Deus plantou a minha vida,e embora tenha alguns espinhos querendo me desviar do caminho traçado por Deus,mas sei que aqui é o meu lugar,aqui eu decidi ficar e aprender a vencer cada obstáculo,aqui vou crescendo a minha rama de flores até onde Deus permitir.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Não perca seu tempo tentando falar com palavras o que se pode gritar com atitudes!!

Inserida por heldercruzh

ENTRE O CAOS
(Luís Felipe)

Entre o caos deste meu ser,
Nas tempestades e ruínas.
tentando sobreviver,
Me perco em cada esquina.
A solidão me acompanha,
Enquanto o silêncio me toma...
E vou subindo essa montanha,
Pra descobrir o meu sintoma.
E, nada mais faz sentido.
Até que eu compreenda a razão,
De estar nesse caminho,
Que vejo coma mente e sinto com o coração

Inserida por LuisFelipeSSilva

Poesia é a voz da alma, tentando acordar a sensibilidade alheia.

Inserida por VANTUILO

Eu passei os últimos dois anos tentando destruir tudo ao meu redor. Quem sabia que o sucesso teria um gosto tão amargo?

Inserida por pensador

A vida está tentando jogar com você?
Jogue com ela.
Não tentando vence-la.
Mas para mostrar a ela que você não tem medo do jogo.

Inserida por radiodebemcomavida

Às vezes, ficamos pensativos tentando entender algumas coisas da vida e podemos chegar a algumas conclusões. Quando o "Amigão" olha a lista dele e vê que chegou a hora de alguém, simplesmente ele o chama, apagando de sua vida a chama.

Existem apenas duas coisas certas na vida e que merecem nossa atenção devida: o nascimento e a morte. O intervalo, a vida, fica por nossa conta. Para isso, ele nos deu o tal do livre arbítrio, e devemos saber usá-lo. Podemos vivê-la bem ou maltratá-la, entregando-nos a vícios.

Dê hoje os beijos que tiver para dar, porque não sabemos se amanhã poderemos dá-los. Ame quem merecer ser amado e diga-lhe isso. Amanhã, quem sabe? Devemos entender que começamos a morrer no dia em que nascemos. A vida é apenas uma passagem. Façamos uma linda viagem, aproveitando a paisagem, nunca perdendo a fé e a esperança, nem o amor no coração, mesmo que seja ilusão.

Basta cultivar o amor para justificar a vida. Temos nosso destino. Entendê-lo é preciso. Vivê-lo é importante. Saber viver é o bastante.

Inserida por Marcial1Salaverry

Sou apenas um maluco e insano tentando não falar coisa com coisa. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tô na porta de saída, ainda olhando pra trás e tentando lembrar se não estou esquecendo de nada, olho pro que há além da porta e espero ver algo que me anime, mas não vejo
Só vejo eu mesma e os mesmos passos e a mesma caminhada
Como diria Belchior " Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro, ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro"
Ao contrário do que possa parecer, ano passado eu estive tão fraca, tão descrente de mim mesma, tão questionadora de como as pessoas sempre vão embora
O dia que nós entendermos que cada pessoa é um mundo dentro do mundo seremos mais felizes
Eu imagino o sistema solar, não posso dizer ao sol para ele ser igual à lua, cada um tem o seu jeito e sua importância e seu lugar, não são mais ou menos especiais, apenas são o que são, cada um tem sua própria particularidade, hora para os acontecimentos e momento exato pra ser mais ou menos.
Hora não vemos o sol, hora não vemos a lua, não vimos os demais planetas, mas todos estão lá
Assim somos. Um mundo convivendo com milhares de outros mundos, não devemos brincar com o mundo de ninguém, nem menosprezar, nem achar que o nosso brilha mais, apenas deixe ser, deixe cumprir o seu papel, olhe, mas abra a boca apenas para auxiliar e jamais pra julgar um mundo que não é o seu.

Inserida por MariaDePaula

Eu acho que você está tentando me intimidar, e um valentão fica arrasado quando você tenta enfrentá-lo.

Inserida por pensador

Às vezes, a falta de jeito pode ser muito bela. São o amor e a emoção tentando se expressar, mas na hora tudo acaba saindo sem jeito.

Inserida por pensador

Latitude, longitude

Longe andei
Tentando insistir
Teimosamente
Utilizei dedicação

Perseverança nos atos
Liderança nos passos
Sai do abismo criado em minha mente
Sem o meu consentimento.

Inserida por kaike_machado_1

O mundo é um nexo sem nexo,
Tentando manter o controle,
Sobre algo que não pode ser controlado,
O mundo está infeccionado,
Procurando perguntas,
Onde não existem respostas,
E respostas,
Onde não existem perguntas,
Questionando o inquestionável,
Tentativas inacertivas daquilo que não se aplica em resolução,
O mundo se converteu numa confusão inevitável do embate dos vários "Eus",
Uma contradição da versão do amor,
Uma dor,
Uma aflição,
Sufoco,
Inquietação,
O oposto da definição do concreto,
Uma única certeza,
É a incerteza,
Para quem joga,
Nesse jogo da vida.

Letícia Del Rio.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Andar de bicicleta é como viver de poesia
Você pode se dar muito mal
Tentando impressionar alguém.

Inserida por otiagom

"Já tentei aprisionar-me...
Calando minhas palavras,
Silenciando meu coração,
Tentando ser igual a maioria.
Mas o meu "Eu" é rebelde,
Uma alma que grita por liberdade.
Não dá pra ocultar minha natureza.
Não tenho como esconder-me,
Sou livre pra buscar por mim.
Tento achar meu lugar nesse mundo,
Procuro por algo que desconheço.
Queria tanto um manual de instrução,
Pra ensinar meu coração.
Instruí-lo a não sofrer tanto."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

"O motivo sempre era a saudade.
Chorava tentando desafogar a alma que se inebriava em lágrimas."

Inserida por euandreiabarros

Não só perfeito Meu coração está quebrado minha alma vaga numa escuridão Tentando achar um feixe de luz que possa o ajudar a sair da dor e a minha tristeza e sofrimento eterno de perder Queen o amava

Inserida por KevinAlv

Se na teoria uma alma pecadora vai para o inferno, não seja o anjo de ninguém tentando salva-la.

Inserida por JRN3010