Vou Tentando te Esquecer
Meu mundo no chão e eu ainda tentando voar,
As asas ja quebradas,
Lutando a cada segundo,
tentando não cair,
Mas é tão dificil ser forte;
É tão raro meu sorriso;
É até caro ser feliz;
Ainda não paguei o preço;
Vou voar até encontrar firmamento.
Você nunca escreverá uma nova história de amor, enquanto estiver tentando decifrar os erros de escrita, de um amor do passado.
E como sempre a vida tentando me derrubar , pra voce eu tenho muitas pergutnas . Porque que voce gosta de fazer isso ? É prazeroso pra você ? Porque pra mim só traz desgosto e sofrimento . Não aguentarei mais uma perda , não sei o que pode acontecer , e isso é serio !
O nó na garganta apertava, a medida que ela se contorcia tentando evitar as lágrimas que se preparavam para jorrar na sua face sua única saída foi juntar-se a um lápis e um papel para despejar tudo aquilo que ela queria gritar, tudo o que implodia naquele vulcão interno de emoções retrogradas.
Seus olhos tinham um brilho intenso, tinham água que transbordavam de raiva – era ridículo chorar daquela forma -, seus punhos se fechavam de maneira precipitada e ela tentava esmurrar com toda sua força a parede, que por sinal não tinha um pingo de culpa por ninguém se dispor a escuta-la naquele momento. A melancolia doentia que invadia todo o seu corpo parecia absurda, nenhuma palavra sairia de sua boca sem que fosse aos berros, de fato ela agora parecia uma louca. Toda aquela raiva à transformava em uma pessoa extremamente masoquista; á aquela altura do campeonato ela não hesitaria em cortar os pulsos como o fez na última semana. Seu corpo enrijecido pela dor excessiva, parecia se romper a cada impulso agressivo e rejeitava toda a agressão; seus punhos apertados em um fio de náilon agora escreviam com tanta força, que chegavam a rasgar as folhas...ela não podia ver o quanto estava desesperada.
Era mais um estado depressivo, e contraditório aos dias de felicidade que ela vivera até ontem.
Era como se seus sonhos fossem apagados e seus amores queimados...
ERA UM CÉU NUBLADO SEM ESTRELAS.
Me vejo inúmeras vezes entre algozes e altrozes escuras e frias madrugas, tentando encontrar-me no escuro, já que a plenitude solar me deixa perdido em um mundo de sonhos.
Falar de você
Estou a algum tempo tentando falar algo para você, apaguei, escrevi e apaguei, é verdade se eu te disser que não sei o por que mais eu sempre lembro de você, as vezes me sinto estranho e logo passa, vem sem nenhum motivo me chama atenção e voa pra longe sem direção, eu fico sem razão, eu sei que ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, não quero que sinta nada além do que está sentindo agora por mim, o destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos e o meu jogo continua.
O mundo não vai parar para ver você lamentando, chorando e tentando se levantar. Ele vai é passar por cima de você.
O tempo que te falta, é o tempo que você perde tentando levar em frente o que não vai pra frente e tentado voltar atrás do que não tem volta.
Quando te vejo passar de longe me sinto incendiar por dentro. É o meu coração tentando te alcançar. Quando te vejo passando por perto me sinto incendiar.
No momento de dor e angustia o verdadeiro amigo não é aquele que perde tempo tentando te confortar com míseros concelhos. Mas é aquele que te trás um copo de Whisky com gelo pra afogar as tristezas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp