Vou Tentando te Esquecer
"A pessoa se acha no direito de passar dia e noite tentando nos ensinar quem ou o que é Deus. E acha que está evangelizando pro bem. Alguém assim, na verdade, está enchendo as medidas!"
Frase Minha 0600, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não há conversa fiada que consiga resistir aos fatos. Continuem tentando!"
Texto Meu 0882, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1457
"Cresce o número dos que acham que sabem sobre Deus. E que vivem tentando ensinar quem é Deus e o que Deus pensa. Estão em todas, mesmo onde não são chamados. Inacreditável que não se mancam. Chamam isso de Evangelização quando, na verdade, é 'Encheção'. Isso, sim!"
TextoMeu 1457
Original ou Cópia?
Muita gente se acha único, porém vive tentando ser a cópia de alguém.
E você, tá vivendo a sua versão original?
"Não existe nada mais humilhante que você se humilhar tentando provar quem você é.”
Duvidar de si na frente dos outros é sangrar em público.
Van Escher
Banalizaram até a poesia.
Tentando encontrar uma.
Aqui.
Não fiz nem a minha.
Compreendo que é pensando.
Então não vou ficar,eu
Aqui.
Julgando!
Eu passei metade da minha vida tentando ser alguém melhor.
Estou na outra metade.
Costurando os retalhos do tempo
No meio-fio, eu paro para refletir.
Eu mudei tanto e tudo mudou um tanto.
A vida segue rotineira.
Ouço o pingo caindo da torneira
A gota d'água.
A contra gotas
O sangue flui na veia.
Não sou a mesma pessoa que nasceu.
Entre os murmúrios do vento.
A menina cresceu!
Então grita a mulher que dança.
Entre verdades e mentiras.
E toda a semelhança.
Balança
Do grão à raiz da montanha.
Ainda tento.
No sol ou no relento.
Ser um ser humano mais atento.
Ao amor.
Meu eterno brincalhão.
A gentileza.
Que me traz toda beleza.
Da vida.
Nesse mundo todo avesso.
Eu suspiro e agradeço.
Até aqui, bem vivida
Obrigada vida!
Abismos...
Tentando encontrar respostas fui subindo e descendo encostas, abri brechas e fechei buracos descobri aquilo que não procurava virei flor.⁂
❀❆✿
ღ
“A maioria das pessoas passa a vida tentando ser entendida; eu passei a minha tentando não me trair — e foi assim que descobri que a solidão também pode ser uma forma de vitória.”
Talvez não haja golpe mais cruel que confiar a alma ao diabo para “salvar” o país e vê-lo tentando vendê-lo para se salvar.
Malandro é o diabo que pegou as almas dos Idiotas para salvar o país, agora está tentando vendê-lo para se salvar.
Metade da vida é gasta tentando impressionar em busca de elogios; a outra, em um propósito que nasce do entendimento após as quedas.
Tem gente tentando colocar o mundo todo no bolso, mas esquecendo que a vida é só uma viagem, e sem volta.
