Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36731 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

O céu a terra e o mar vou percorrer pra te encontra o sol a lua e o vento por você guardei um sentimento que pode vir com o tempo se transformar em meu sofrimento corro risco de para no tempo ser jogado contra o vento e ser esquecido no relento vivendo sempre triste por um momento até alguém me fazer sentir um chama de sentimentos que só o tempo vai dizer que é verdadeiro e com o olhar voltado para a escuridão você pode ter em suas mão a chave para meu coração!

Inserida por sapucaia99

Não vou caçar um vagalume se quer...
Vou te fazer sorrir mostrando apenas minha alegria e indicando o céu azul que Deus nos deu.
Amar a tudo e todos é um dever de quem tem sensibilidade e paz no coração

Inserida por ursaia

“Saber se um dia vou te pertencer é um mistério até para mim que sou dona desse coração inquieto que inúmeras vezes já lhe disse não... Talvez lhe agradeça por isso futuramente, sei lá ando tão confusa ultimamente, que você nem tem ideia do quando... Ando muito perdida em um mundo que não permite “erros”, um mundo frio, sem graça... mas a graça vem quando penso em ti, quando imagino que talvez eu tenha a oportunidade de vê-lo durante meu interminável dia... às vezes me pergunto se o que eu sinto é AMOR e seu sou capaz e forte o bastante para lutar por você, embora saiba que você será bom para mim, me pergunto se isso é suficiente... Como inúmeras vezes já lhe falei, eu tenho medo...mas quem não tem? Talvez até seus medos sejam maiores que os meus.... sei lá só que quero que tudo siga seu rumo e que esse rumo seja o certo para nós dois...”

Inserida por Ana1994

As subidas e descidas me levam cada vez mais longe como um trampolim, não vou parar e no ponto mais alto vou ficar.

Inserida por daniel9d

Perdido no azul de seus olhos eu estou.
Cego pelo dourado de seus cachos.
Vagando sem rumo eu vou.
Após provar um pouco mais que teus abraços.

O calor de sua boca me encantou.
Vontade antiga que prevaleceu.
Após um abraço nosso,você me contou,
Que seu beijo,naquela noite,era meu.

Cada soprar do vento,
cada minuto que passava,
Só me vinha o momento,
Que contigo eu aproveitava.

A vida é assim,
Só queremos o que não se pode ter.
Quero você pra mim.
Mas não tenho o que fazer.

Inserida por RainMaker007

Mais se os olhos falam, olhe bem no meu olhar ele vai te confessar que eu pra sempre vou te amar.

Inserida por anykarolynegp

Desde já, vou te amar para sempre e namorar contigo. Você vem comigo e eu vou te fazer muito feliz. Você é minha e eu quero gritar para o mundo inteiro que te amo. Tudo o que tenho é o teu amor e, sem você, sou infeliz e sem estímulos para viver. Amor, como sinto a tua falta... Meu amor, meu sonho, meu encanto, minha dor. Deixei você partir quando não deveria, pois és minha por afinidades inexplicáveis. Eu te quero e não te tenho, estou longe.

Inserida por wanderlucio1955

Não vou tentar descrever tudo o que sinto por você, porque sei que nem mesmo as mais belas frases e palavras, serão capaz de descrever tamanho sentimento.

Inserida por NathyRaposo

Podemos superar o que vier pela frente,se você estiver ao meu lado,eu vou ate o fim do mundo

Inserida por KeepLove

"Não posso deixar quem eu amo voar sem mim,espere mais um pouco,eu vou voar junto com você meu amor"

Inserida por KeepLove

"Vou sonhar com ela e dormir ate a noite cair e sonhar e sonhar ate que não haja mais sonho"

Inserida por KeepLove

Vou parar de pensar na vida, e deixar que a vida pense um pouco em mim.

Inserida por Diegojesus

Já errei : E não me arrependo sabe porque ?
Vou te explicar errei pra aprender que nesse mundo não existem amigos verdadeiros ,apenas companheiros de caminhada,de festas de curtição em tudo isso.

Chamar de amigos eu não chamo, alguns colegas,alguns apenas conhecidos ,se é pra ser igual a eles me desculpa não sou igual a ninguém...
E quem hoje vive falando dos outros é porque há muita inveja .No Coração!
Eu aprendi que tudo que você fala há de pagar um dia você paga!!!
Então confiar em Deus ,Jesus Cristo e confiar em si mesmo é o que basta ...
Se eu me sinto só??? Não me sinto feliz ,pois Jesus me abraça pra me salvar
e me consola com sua oração ... Errar é humano ,sou um humano de carne e osso ...Tenho sentimentos e por mais que alguém me magoe ou me engane ou diga mentiras sobre mim,eu as perdoou ... De Coração!

Inserida por rehloyola

Já sobrevivi a tanto "fim do mundo" que vou botar imortal no currículo

Inserida por DolglasMesquita

Não importa aonde você esteja, eu vou até lá só pra te ver.

Inserida por FelipeLanga

“ Se eu te contar, vou ter que te matar. E você sabe que estou falando sério. “

Inserida por Bruna18

Se for amor, não tem como separar.
Como separar a vida? Só a morte separa
Vou morrer te amando. Por que te amo, por que te amo.

Inserida por batistagames

Eu vou estar onde você está.
E toda vez que chegar de viagem, eu estarei te esperando.
Por onde eu for, a melhor parte, sempre será a volta.
E aconteça o que acontecer,
meu quarto é na sua casa,
a vista da praça é e será única.
Não importa onde eu esteja,
eu sempre vou voltar
pra nossa casa, pai.

Ontem, depois de 36 dias viajando, ele voltou mais uma vez.
E eu... eu estava lá.
Ouvindo e rindo das mesmas piadas!

Inserida por josaneph

Tropecei em mim mesma ao tentar me mudar. Vi que pra mim não tem mesmo jeito. Sou assim e vou morrer assim do jeitinho que você me ver.

Inserida por jorgely

Eu nunca vou aprender a controlar esse vício de olhar pro meu celular de cinco em cinco minutos, para ver se você me mandou alguma mensagem, ou se tem uma ligação perdida. Eu alimento a esperança de que ainda pode chegar nem que seja apenas um "Bom dia" ou um "Saudades". Mas nunca chega nada. Você não faz ideia do quanto isso me faria bem. Eu só queria encontrar um sinal qualquer de que você ainda se importa comigo.

Inserida por MuriloMelo