Vou Tentando te Esquecer
Eu me apaixonei por ele dois segundos depois de vê-lo. E nunca vou deixar de amá-lo, apesar de não fazer mais sentido.
Vou saber lá em que braços você anda se jogando por aí e que promessas você tem feito por aí. E eu aqui guardando meus braços e promessas pro fim do mundo. Que com certeza vai chegar antes de você.
A coragem toma conta do meu corpo agora
Se eu tiver chance, é claro que vou fazer acontecer
Tenho medo da reação que pode acorrer em você
Medo que depois mude alguma coisa, sei lá
Mas preciso arriscar, preciso de você
A única coisa que mais quero agora
É poder beijar-te, sério, alguma coisa me atrai
Em você eu vejo muitos qualidades
Vejo a perfeição em um corpo humano
Vejo a beleza interior, refletir-se no exterior
Quando te toco, parece que alto queima
Parece que um choque ocorre
Sai do seu corpo e passa direto para o meu
Parece que algo realmente está sendo sentido
Parece que sei lá, você está diferente
Parece que você sente algo que eu sinto também
Mas, parece que ainda não percebeu isso
Irei te mostrar que o que sente, é real
Irei fazer acontecer o que eu mais quero que acontece-se
Eu nunca pude lhe dizer
Você jamais me perguntou
de onde eu venho e pra onde vou
De onde eu venho
não importa pois já passou
O que importa é saber
pra onde vou
o que eu tenho é quase nada
Mas tenho o sol como amigo
Traz o que é seu e vem morar comigo
Uma palhoça num canto da serra
será nosso abrigo
Traz o que é seu e vem correndo
vem morar comigo
Aqui é pequeno
mas dá pra nós dois
E se for preciso
a gente aumenta depois
Tem um violão que é pra noites de lua
Tem uma varanda que é minha e que é sua
Vem morar comigo
mas sei que vou te achar, vem cá, me mostra toda a sua perfeição que eu encontrei quando te vi.. assim, eu juro, nunca vou te magoar..
eu quero o teu sorriso pra mim , quero dormir e acordar com você.. sempre, sempre.
eu quero o seu olhar só pra mim.. quero viver.. quero ter você.. pra sempre ter você!
sempre fiz falsas promessas, mas agora é pra valer..
procurava um grande amor e em você eu encontrei..
quero ter você junto de mim e isso é tão natural
vem cá, esquece o medo bobo de falar de amor..
eu sei, você nunca vai se arrepender.
mesmo você tando bem longinho de min,
sente o meu abraço, e o meu beijo!
que eu acabo de mandar pra vocêê..
Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.
Meus sentimentos vou entregar ao Senhor
Meu coração ferido sei que Ele vai curar
Sei que Ele acabará com toda minha dor
A felicidade Ele irá restaurar.
Estou cortando minhas contas.
Liquidando o que devo.
Vou ficar com o necessário.
Pessoas de falsas palavras,
são como veneno.
Se vendem pensando no boleto.
E eu não quero dívida com ninguém.
Vou ter poucos,
mas só me importa, o suficiente.
SAUDÁVEL
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)
Pra que eu vou brigar
Se o amor sempre sera rei
Através dos tempos
Mesmo se os ventos
Soprarem temporais.
Pra que eu vou me irritar
Se o amor sera companheiro
Regendo meu signo
Mesmo se o inimigo
Espreitar feroz
Deixem que se rasguem
Que xinguem ate que firam
Suas consciências imbecis
Um dia
Quando o tempo cobrar
Talvez alguém pense que foi azar
Ser tao infeliz
Pra que eu vou chorar
Se a dor e dadiva dos fracos
Que não sabem se impor
Mesmo se o amor
Clama um pouco de paz
Só quero te amar
Pra ser saudável da cabeça
E sempre da razão
Mesmo se o seu coração
Não aceita um amigo a mais
© 2007 Globrazil Inc/Islo Nantes Music(ASCAP)
Se algum dia eu casar vou ter que jogar uma vodka ao invés de um buquê para minhas amigas se interessarem
Mesmo sem muita força
vou lutar,
Mesmo sem muita coragem
não vou desistir,
Mesmo com pouca fé
vou acreditar
E se Deus quiser vou conseguir!
Amigo, eu nunca vou desistir de você. E pela tua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe. Meu amor vai te encontrar, porque você é impossível de esquecer.
Mesmo que o tempo passe,
Mesmo que o dia acabe,
Vou fikar aqui!!!
Vou olhar pro céu,
Vou sempre lembrar de ti!
De momentos só de nos dois!
De palavras que não foram em vão
E sim mexeram em meu coração
Mesmo que o mundo nos afaste
Não deixarei que o meu sonho acabe.
Eu acredito
Que assim como hoje
Um dia te reencontro
Coração confuso é triste
Não sabe que rumo existe
Não sabe aonde ir
Mesmo outro alguém
Jamais será capaz de me fazer te esquecer
Pois mesmo que o tempo passe,
O dia acabe,
Vou ficar aqui!
Vou olhar pro céu,
Vou sempre lembrar de Ti!
Se eu não te ver em breve, vou me internar em um Hospital psiquiátrico e dizer que saudade virou doideira, vontade virou loucura e que a culpa é toda sua.
