Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37396 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Olha, vou confessar, minha cabeça mudou muito de uns tempos pra cá. Não sou mais a mesma. Não posso esconder isso de ninguém, muito menos de mim. Eu sei que eu mudei. Pra melhor ? Seilá, talvez pra pior. Mas não tão pior. Fiquei mais chata, talvez. E mais isolada das pessoas. Na verdade tenho os meus motivos. Quem sabe isso não seja bom pra mim ? Eu só sei que eu não sou mais a mesma de antes.

⁠Quem for de verdade vou fortalecer
Quem for de mentira vai se arrepender
Tô cansadão de falsidade, nosso lema é humildade
E disciplina em primeiro lugar

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Em busca da meta.

⁠O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

Gostaria de ter o prazer de encontrar Jesus na Terra, mas se ele não vier, eu vou.

Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos...Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos.

Quero te conhecer,
poder te abraçar.
Talvez eu nunca te vejo,
mais nunca vou deixar de te amar.

Pelo vento vou me deixar levar, já que o sopro vem de Deus.

Em quantas vidas eu viver, vou amar você em todas.

O mundo está cheio de pessoas especiais. Jamais vou ficar mendigando amizades de pessoas que não se importam comigo. Que me deixam no final da fila. Que me tratam com mornidão. Quando, na realidade, sabem que prefiro que me tratem quente ou frio. Nunca morno. Morno me causa náusea.

E mais uma noite vou dormir com você na minha cabeça. Mas convenhamos que seria muito melhor você do meu lado, por cima, por baixo, ou de conchinha comigo.

E se me perguntar o quanto
amo você,
sem dúvida vou te responder.
O tempo todo, todo dia, toda noite,
e por toda minha vida.

Por enquanto eu vou jogando indireta queridinha, da próxima vez eu vou jogar ácido sulfúrico na sua cara pra vê se você se liga, oh condenada.

Sei que a indireta foi para mim, mas vou curtir porque adoro provocar!

Criança vou ser a vida toda, o que muda é o preço dos brinquedos.

Me desculpa, mas meu amor não é desse tipo que vou morrer se você me deixar. Amo-te bastante, mas amo-me mais ainda.

Pela primeira vez em muito tempo, eu não tenho uma guerra para lutar, e eu acho – se vou ser honesto – eu estou com medo.

Eu não posso ser um super-herói, mas por você eu vou ser um super-humano.

Intensa, amorosa e carinhosa... vou eu, pelas estradas que conquistei e decifrei.

Não vou mudar para agradar ninguém.Vou mudar porque é o que quero.

Traga-me a vida de volta

Agora eu vou lhe dizer o que eu fiz por você
Chorei mil lagrimas
Gritando, sangrando por você
E você não quis me ouvir
Talvez eu acorde

Estou caindo para sempre
Tenho que me libertar
Eu tenho que respirar, não posso continuar assim
Estou morrendo, afogada em você
Eu não sei o que é verdade,

Meus pensamentos estão confusos na minha cabeça
Eu não posso confiar em mim
Meu espírito dorme em algum lugar frio
Chame-me, salva-me da escuridão
Traga-me pra a vida

Meu sangue tem que fluir
Mais não consigo acordar
Eu não posso acreditar que não puder ver
Mantive-me no escuro mais você esta lá na minha frente
Você não pode simplesmente me deixar

Não me deixei morrer devagar
Só você é a vida entre os mortos
Sem seu toque
Sem teu amor
Estou congelando por dentro

Traga-me, acorda-me
Obrigue meu sangue a fluir
Antes que eu me desfaça
Salva-me do nada que me tornei
Leve-me de volta pra casa