Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37601 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Saudade do beijo que não vou dar, do abraço que não vou receber, dos teus olhos que não verei se abrirem pela manhã, do teu sorriso que não serei motivo dele, dos ciúmes que você não sentirá, das vezes que não escutarei tu reclamando do tamanho da minha barba, das lágrimas de felicidade que não enxugarei, do teu cabelo dourado que não deitara a cabeça em meu colo, do filho que não carregará meu sobrenome, do olhar sincero que não verei ao ouvir tu dizer que me ama. Saudades de saber que escreverei vários poemas e poesias tendo a ti como minha inspiração e não os lerei por falta de quem mereça ouvir tais belas juras de amor... Saudades até em saber que tive chances de não sentir saudades... E ainda assim, sinto.

"nunca deixo saber aos meus sentimentos o que lhes vou fazer sentir... brinco com minhas sensações como uma princesa cheia de tédio com os seus grandes gatos prontos e cruéis..."

Amigo, eu nunca vou desistir de você. E pela tua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe. Meu amor vai te encontrar, porque você é impossível de esquecer.

Assim sou eu...com passos firmes, olhar confiante e um sorriso constante ... vou conquistando as coisas que sonho...Com salto atravesso campos de batalha e luto pelas causas que acredito pensem o que quiserem pensar..

Não vou dizer que colocaria minha mão no fogo por meus amigos, pois todos falam isso, mas se tivesse um fósforo, apenas um fósforo, acenderia o fogo por eles

Se vou conquistar todos os meus sonhos eu não sei, apenas afirmo que nunca vou deixar de lutar.

⁠– Não gosto de brigar.
– Nem eu. Mas vou lutar por você.

Eu não pedi pra você aparecer
Eu não entrei nessa para perder
Nem vou sobrar de vitima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Ás vezes eu me sinto
Uma mola encolhida

Estou lutando para não voltar a explosão de sentimentos e de inseguranças no meu coração. Vou andando, seguindo a direção. É uma rota sem fim. Mas que da prazer a mim, porque quando estou com você, perco toda a minha noção.

Amigo,

Quando você estiver triste,
Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero,
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.

Quando você sorrir,
Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".

Quando você sentir medo,
Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.

Quando você estiver preocupado,
Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
e te mandar parar de choramingar.

Quando você estiver confuso,
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente,
Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.

Quando você cair,
Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.

Você me pergunta: "Por quê?"
Porque você é meu amigo!

Enquanto minha consciência estiver tranquila e meus atos não prejudicarem ninguém, vou vivendo sem dar a mínima importância para o julgamento dos outros.

Não vou mentir, eu morro de ciúmes do seu passado, consigo sim me conter, mas sério, me dá uma coisa ruim de imaginar que não estive sempre aqui, ao seu lado. Às vezes você vem com essas neuras de outros tempos, como se eu fosse errar como os outros erraram, é nesse momento que respiro fundo pra não gritar: 'EU NÃO SOU ELES'. Tá, mas deixa te pedir: Me dá um desconto? Sabe, quando eu pirar com aquele ex curtindo coisas suas, quando eu pedir 'quem é esse aqui', quando eu insinuar algo desconfiado. Apenas releve, me faça rir, me faça sentir que cada centímetro do seu corpo e do seu sentimento me pertence.

Eu sei que você me vê como uma base forte na sua vida, mas eu não sou de aço, às vezes essas coisas que eu finjo não dar bola me doem. Quando isso ocorrer apenas ria, apenas me chame de bobo daquele jeito que só você sabe.

Eu nem sempre sou forte, mas quando eu fraquejar apenas lembre de onde vem minha força: De você!

Sua presença cura tudo, então, por favor, me ame até quando eu menos parecer merecer e eu estarei ao seu lado sempre.

Por enquanto eu vou jogando indireta queridinha, da próxima vez eu vou jogar ácido sulfúrico na sua cara pra vê se você se liga, oh condenada.

Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.

Quando estou chateada procuro algo para me faze relaxar, ou vou cômpor ou cozinhar, adoro cozinhar! É, realmente cozinhar me faz relaxar!"

Nem sempre vou de acordo com as regras e formalidades, gosto mesmo e de fazer a diferença e a cada momento mudo de personagem. Há quem chame de loucura , instabilidade ou ate mesmo bipolaridade. Eu prefiro considerar apenas como coragem e um desejo ardente de Liberdade !

Querido Deus, agora vou dormi
permita que eu acorde e
possa ver a Luz de um novo
dia... Amém.

Pois vou seguir, com Deus enfim.

Vou persistir na minha arte, até que não haja mais luz com que eu possa pintar.

Não vou mudar para agradar ninguém.Vou mudar porque é o que quero.