Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37396 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Nunca fui uma pessoa muito perfeita! Filha de pais separados, não sou e nunca vou ser a melhor aluna da turma, tenho uma beleza toda montada por maquiagens, meu corpo nunca vai ser perfeito, não sou nem um pouco popular, não consigo nunca gostar de quem gosta de mim... acho que pra começar, já está bom de defeitos, né?
Mas, por trás dessa pessoa nada perfeita, existe uma menina gentil, educada, amorosa, sentimental, que vê o mundo de outra forma, que acredita em conto de fadas e Príncipe Encantado! Existe uma menina que chora assistindo desenho animado, filme de comédia, romance e drama... existe uma menina que ri quando cai, que sabe ajudar o próximo a se levantar do chão, que sabe abraçar outra pessoa mesmo sem ela precisar... que sabe ser a melhor amiga de muitas pessoas e que, com um simples sorriso, faz todos ao seu redor sorrirem junto!
Com tantas qualidades, quem vai conseguir enxergar os meus defeitos?
Eu não escolhi ser assim, já nasci sendo essa pessoa amada e odiada por muitos. Pretendo ser assim para o resto da minha vida! Quem sabe eu sozinha não consiga mudar o mundo?

Amanhã vou fazer tudo de novo, a diferença é que farei muito melhor! Vou ignorar a Lei da Inércia.

Vou comer chocolate para não morrer de tédio! Dieta só amanhã!

Então eu não vou desistir
Não, não vou sucumbir
Quando você menos espera a vida dá voltas
E eu vou ser forte
Mesmo que tudo dê errado
Quando eu ficar no escuro
Eu ainda vou acreditar
Alguém está olhando por mim

Pelas noites introspectivas,
eu vou limpando a poeira dos sonhos,
carregados de histórias que nunca existirão...

Quando eu disser que vou partir, que vou cruzar os mares, não implore perdão nem pergunte a razão. Apenas estenda a mão... te levo comigo.

Eu tô cansado daqui, vou pra outro lugar, só quero curtir e ver a vida passar.

Eu vou seguir...
Vou como o rio, que não para por um obstáculo qualquer...
Vou como o dia, que, mesmo com sol ou chuva, transcorre em seu tempo...
Vou como a flecha, que, após ser lançada, não retorna para o ponto de partida...
Vou como uma estrela cadente, que, ao se desprender no espaço, segue sua rota sem que nada interrompa sua jornada...
Vou como alguém que não tem tempo a perder, pois a vida nos reserva muitas surpresas, e compreendendo o que nos entristece, abrimos espaço para viver o que pode nos alegrar!
Vou dessa forma! Constante! Confiante!
Acreditando sempre que no final de alguma coisa, sempre marca o início de outra!
E assim eu vou! Certo de que amanhã tudo pode mudar, ou não!
Mas seja qual for a direção a seguir, seguirei!
Pois parado não vou ficar! E eu posso fazer acontecer!
Pois tenho todas as ferramentas necessárias e sei como usá-las.

PORQUE AMO VOCÊ?

Ainda não descobri porque amo você
Mas até descobrir vou fazendo minhas deduções

Seria por causa do seu cheiro gostoso?
O mesmo que estou sentindo neste momento
Mesmo estando a quilômetros de distância

Ou seria por causa da sua beleza?
Afinal uma menina linda assim
Faz qualquer homem se apaixonar à primeira vista

Às vezes acho que é por causa do teu sorriso
Meigo, sincero, divertido, gostoso...
Esse mesmo que me deixa cada vez mais apaixonado

Não posso me esquecer de falar dos seus olhos
Talvez sejam eles os culpados por tanto amor,
Pois cada vez que me olham, huummmm...

Mas, sendo sincero, deve ser por causa disso tudo junto,
E mais uma porção de coisas que posso citar aqui...
Mas que prefiro dizer no seu ouvido...

Decidi uma porção de coisas, a primeira é: vou me importar menos, esfriar um pouco por dentro.

"Mesmo que o futuro não exista pra nós dois, eu vou aproveitar você hoje..."

Só cuidado pra eu não desistir de mim, porque desistindo de mim, vou estar desistindo de você.

Vou sair por aí pintando a vida até que fique bem colorida.
Quem quiser me acompanhar QUE VENHA!
Pra colorir a vida não precisa pegar SENHA.

Nem sempre vou de acordo com as regras e formalidades, gosto mesmo e de fazer a diferença e a cada momento mudo de personagem. Há quem chame de loucura , instabilidade ou ate mesmo bipolaridade. Eu prefiro considerar apenas como coragem e um desejo ardente de Liberdade !

Um costelão gaudério é tão bom que depois de me formar em engenharia vou começar a estudar biogenética, pois tenho o objetivo de desenvolver um boi feito somente de costela!

Mas eu ainda vou te falar uma coisa, somos melhores juntos..

⁠como vou amar outra pessoa se gastei todo o meu amor contigo?

Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim.
(Marcelo Camelo)

...e o desejo de um beijo teu,
nada mais posso ousar...
vou partir num silêncio meu,
quem sabe eu possa, te encontrar.
Nessa noite há luar, tanto brilho no mar
... mais deixa eu te levar...
onde sonham as estrelas.

Quanta saudades de você, meu amor!
Tanta dor você deixou
Quanto tempo mais
Vou ter que esperar
Pra que você volte pra mim?
Não me deixe assim
Sofrendo tanto por seu amor
Ninguém vai te amar
Da mesma forma do que eu te amo
Volte, estou te esperando!