Vou Tentando te Esquecer
Eu estou indo embora agora, mas eu vou olhando pra trás e torcendo pra você precisar de mim mais uma vez, eu vou carregando na memória, o mesmo olhar leve, o mesmo sorriso cheio de promessas e ternura que você insiste em sorrir pra mim.
Não vou pedir desculpas por ser idiota demais, babaca demais ou trouxa demais. Por que alguém com tantos defeitos como eu, se preocuparia em lamentar imperfeições? Acostume-se.
Decepção antiga,
Serve como lição de vida,
Com os meus tombos
E tropeço,
Vou aprendendo a me equilibrar,
Para que eu jamais esqueça,
De uma cilada,
Diante dessa jornada,
De cabeça erguida,
Unindo forças para andar,
Continuo a caminhar,
Com os meus próprios pés,
Para jamais cair,
Sem pensar em desistir.
Tempo
Eu vou te dar um Tempo, um tempo pra você pensar
Um tempo pra você sentir a minha Falta
Um tempo pra você ficar com os seus pensamentos
Um tempo pra você ficar com as nossas lembranças
Um tempo pra você ficar com Saudades de "nós"
Um tempo pra você ficar remoendo o "nosso Passado"
Um tempo pra você tentar me Esquecer
Um tempo pra você tentar nos "Esquecer"
Um tempo pra você tentar "seguir em Frente"
Um tempo pra você fingir que eu "não Existo"
Um tempo pra você "viver a sua Vida"
Um tempo de Tudo que envolve "Eu e Você"
E não porquê eu preciso desse "Tempo", mas sim porquê é o quê você "precisa" nesse momento
Eu já tive o tempo demais longe de você, e só eu sei como é Difícil te dar esse "Espaço"
A verdade é uma só, o Passado já ficou para trás, aquilo que nós tivemos Acabou, por algum motivo teve que acabar
E se, houver a possibilidade de nós estarmos juntos novamente, das duas uma, ou iremos superar todos os obstáculos e seremos Felizes Juntos, ou encerraremos esse Ciclo e iremos conseguir esquecer um do outro, nem que a gente morra tentando.
- 11 de Dezembro de 2021
Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.
Não vou te convencer do seu gostar, as meninices já deveriam ter passado, as meias verdades evaporado, mas a minha paciência se perdeu no meio das tuas indecisões.
É claro que o que elas estão dizendo, na verdade é: "Vou te dizer QUEM EU SOU"... vocês conhecem o famoso ditado: Nós não vemos as coisas como elas são, nós vemos as Coisas como NÓS somos"
Não vou mais esperar por ti, não mereces o meu respeito, muito menos o meu tempo. Adeus, e agora é para sempre.
Não vou mais insistir... não é bom pra mim, não foi feito pra mim, não vai ser meu. Desisto. Desisto como sempre desisti. Nunca vou até o fim.
"Ame-me ou odei-me,ambas estão ao meu favor: Se você me ama,eu vou estar sempre no seu coração,se você me odeia,eu vou estar sempre na sua mente".
Hoje eu vou dormir.
E talvez eu não acorde amanhã.
Existem dias em que desejo que sim;
E dias em que desejo que não.
O passado me ensinou que ser emocionalmente inteligente não significa que não vou sofrer, mas que sei dos riscos que corro.
Mesmo que todos digam o contrário, eu não vou desistir de você, vou continuar esperando, mesmo agora, que eu não posso dar nenhum passo em sua direção, e preciso depender inteiramente das suas atitudes, eu vou esperar. Mesmo com a dor que sinto, eu vou suportar um pouco mais, até eu não mais aguentar, porque Eu amo você, e esse amor vai continuar me dando as forças que eu preciso, e quem me disser algo que vai contra o que eu quero que venha então sentir o que eu sinto, sofrer a minha dor, aí, sim, poderá falar o que se quer, caso contrário, somos só eu e você meu amor, contra o mundo!
Vou misturando por aqui, coisas colhidas por aí...
Coisas que me enchem
os olhos e a alma,
tentando tingir
tudo de arco - íris,
até nos meus dias cinzas...
Sempre acreditando
que a cura começa
pela gentileza e
pela ternura...
Amor, amor, e mais
um pouquinho de
Amor...
