Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36737 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Um de nós
Vai sentir a falta de um de nós
Cada um, numa noite alta vai sofrer
Vou te ver, abraçar o vento com alguém
Que te faça bem
Vou sorrir, mas nesse momento eu vou chorar
Por sentir na carne a dor que dá
Quando alguém ocupa o seu lugar
Que não é somente um lugar
Foi um sonho que acabou...

Inserida por Jovanagomes

Eu fui salva graças a um doador e vou defender esta causa até o fim. Viva a vida.

Inserida por AlineWega

Hora de dormir.
Descansar corpo e mente.
Vou ficar bem quietinha e esperar a dança do vento
para embalar meu sono...
Boa noite amigos!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Complicado é quando você diz , nunca vou ser feliz , mas quando se depara Deus te estende a mão para tudo basta você querer ser feliz , e buscar esse caminho como se fosse o último dia de sua vida"

Inserida por jonathancardoso

“Eu vou te contar uma historia bonita, vou te contar que um dia duas pessoas se conheceram de um jeito inesperado, te contar que eles se falavam todos os dias, vou dizer que a primeira vez que ele a viu lagrimas escorreram sem que ele percebesse e a voz dele faz ela estremecer, vou dizer que eles não combinam em nada mas se encaixam perfeitamente, vou te dizer que o ciume entre eles era irritante, vou te contar tudo sobre ela, posso te falar que ela e uma menina baixinha e mimada que faz charme e consegue o que quiser dele, e sobre ele eu vou dizer que ele parece uma criança, fica todo bobo com o sorriso dela e fica manhoso quando ela ta por perto. Vou te contar que eles viam filmes durante a tarde, desenhos animados, ela que sempre escolhia, e que a noite saiam pra dançar, sempre juntos, vou te dizer que as brigas deles terminavam em beijos e começavam com bobeiras, vou te contar que ela fingia estar dormindo pra que ele a carregasse ate a cama… Posso te contar das datas malucas que eles inventavam, das manias estranhas e dos varios CDs que ouviam juntos. Posso dizer o quanto era estranho ver os dois separados depois de uma briga porque eles só faziam sentido juntos.Vou te contar do primeiro beijo, do primeiro abraço, da primeira noite de amor deles… Vou rir enquanto comento sobre os planos pro casamento e sobre como eles eram bobos quando estavam juntos. Vou dizer sobre a saudade que havia quando não podiam se ver, e que eles sentiam falta um do outro o tempo todo. Vou te contar tudo isso, porque quero que no final você ria de mim enquanto diz que lembra de tudo… quero te contar tudo e ouvir você comentando o quanto nossa historia e linda quando eu conto assim.”

Inserida por CamiiRodrigues

Eu te amei, e você quebrou meu
coração.. agora vou quebrar o seu

Inserida por karinap3trova

Todos os dias quando acordo, vou correndo beber das fontes da fé e da esperança. São essas fontes que me saciam, me revigoram e me dão força e coragem para atravessar os desertos da vida.

Inserida por dekarissi

Quanto a mim,
Eu é que decido,
se vou
ou se fico,
Mas de uma coisa eu tenho certeza,

NUNCA DESISTO!!

..

Inserida por ssolsevilha

Vou fazer o meu melhor freestyle
Porque meu coração está me dando a batida
Perco a noção do tempo,
mas jamais o sentido da vida
Aproveito, pois a vida é passageira
Que nem amores de esquina
Vida que se viva deve ser vivida da melhor maneira a ser vivida
E neste jogo de rimas
Eu sou Push-T com punchlinhas
Sei que não és uma pipa
Mais siga dando linha.

Inserida por JonathanP

Vou construindo o meu futuro em cima de todos os fracassos, regada por lágrimas de esperança e sustentada por Aquele que é o próprio consolo!

Inserida por cronicasdebah

Se permitir,
Pra sempre contigo eu vou estar
Do jeito que você merece
Eu vou te amar
Não fecha seu coração,
Me deixa entrar

Inserida por wilianneri

Vou ancorar meu coração nas profundezas do mar.

Inserida por Garotadatribo

Quando você resolver valorizar o que sinto por ti, já vou estar bem longe.

Inserida por Garotadatribo

Amigos eu vou te zua, perturbar suas vidas, mas entendem eu amo vocês.

Inserida por Ramonsmarques

E tudo continua, como se nada tivesse acontecido, como se nada eu tivesse dito, mas vou continuar, o orgulho vai deixar eu passar, por cima ou por baixo. Mas sinceramente prefiro passar pela frente.

Inserida por RubensRezende

Sempre que eu pensar que meu dia tá indo bem,eu vou olhar aquilo.

Inserida por IsaLovato

Não importa se estiver longe sempre vou te amar, não importa se não quiserem por vc sempre vou esperar, e se um dia não a gente viver juntinho, é porque a gente trilhou muito bem nossos caminhos.

Inserida por samukaMickeruann

Pior do que não te ter aqui do meu lado..
É saber que vou te olhar,me arrepiar e sussurrar pelo se nome.
Embora eu grite ao mundo que você deixe o passado,e me faça de seu presente.

Inserida por AliceClarice1001

Vou ficar em formação para amar, andei me preparando para entrar novamente ao tal negócio. Limpei tudo que estava empoeirado, arrastei alguns ex amores para fora do Ap. Joguei um cloro naquelas marcas que teimavam em ficar, e olha só. Não é que sumiu. Agora sim, pode entrar.

Inserida por AlineSanazar

Vou guarda meus pensamentos pra não ferir alguns sentimentos ..

Inserida por uildsonaraujo