Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37395 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Mais um final de semana que eu vou passar saindo pra não passar pensando que você tá em outro colo. Mais um final de semana caçando distração pra não me distrair lembrando que você tá com ela. Mais 48 horas procurando qualquer outra coisa pra querer que não seja você. Dois dias sobrevivendo da certeza que as coisas estão onde deveriam estar. Dois dias sobrevivendo de mentiras.

⁠ Em um lugar tão escuro
Brilhando como as estrelas
Com um sorriso no rosto
Vou te dar um beijo de despedida
Ria de mim enquanto ainda pode
Porque agora é a sua vez

Preciso me Encontrar

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar
Quando eu me encontrar
Quando eu me encontrar
Depois que eu me encontrar
Quando eu me encontrar
Depois, depois
Que eu me encontrar
Quando eu me encontrar
Depois, depois
Depois que eu me encontrar.

Vou trabalhar duro por que quero ser reconhecido pelos outros. Foi isso que eu pensei quando olhei para Uzumaki Naruto. Laços com os outros até agora eu só conhecia por ódio e intenções assassinas. Mas me pergunto, que laço é esse que ele sempre almejou? Agora acho que entendo, mesmo que só um pouco. Dor, tristeza e alegria estes sentimentos permitem que você entenda os outros.

Não sei se o meu amor será suficiente para varrer todos os teus temores. Vou acreditar que sim. Porque, meu amor por ti e maior que qualquer desventura passada a que foste submetido

Eu não procuro me entender, procuro cuidar das minhas vontades. Deu vontade de ir embora, eu vou. Se der vontade de voltar, eu volto.

Vou cuidar do dia, pois a noite foi boa.

Nem que eu leve a vida inteira, mas vou chegar lá dando a volta por cima de quem pensa que me derrotou.

Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu

⁠Eu não gosto de situações nas quais tenho certeza se vou ganhar ou perder. Porque isso não é realmente um jogo.
(Yumeko Jabami)

Queria mais números do que provavelmente vou ter.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." "ou jogá-las na cabeça de quem as colocou ali!"

Personalidade que incomoda,felicidade que se esbanja

Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso

Um dia eu te disse que nunca vou deixar de amar você,
Mesmo que um dia você nunca venha me amar.
Um dia eu te disse que nunca vou deixar de ser seu,
Mesmo que você resolva nunca mais ser minha.
Um dia eu sentir sua boca à beijar,
Mesmo que ela nunca tenha beijado os meus lábios.
Um dia eu sentir suas mãos no meu corpo,
Mesmo sabendo que só minha alma foi tocada.
Um dia estive olhando nos teus olhos,
Mesmo nunca ter visto esse brilho
que só existe quando estou com você.
Um dia você tremeu de prazer.
Mesmo não ouvindo você chamar o meu nome.
Todos os dias eu sou seu,
Todos os dias você será amada...
Todos os dias sinto sua boca.
Todos os dias sinto o seu toque
Todos os dias olho nos seus olhos
Todos os dias me proporciona prazer.
Todos os dias você me faz feliz.
Nunca vou acostumar a não ter você.

Só por que eu te amo não significa que eu vou ser seu a hora que você quiser, não sou segunda opção.

Dizem por aí: "Vou cuidar da minha saúde, pois da minha vida os outros cuidam.". Mas, se as pessoas não sabem cuidar nem da própria vida, como cuidarão da minha?

Tem uma pessoa aí querendo muito ser salva no beck mas não vou falar quem sou.

Sabe do que eu vou sentir mais falta? De você, da sua amizade.

Sob o olhar curioso do tempo vou despetalando as horas, e deixando em meu caminho um rastro único de perfume.

Se eu desistir, eu vou desmoronar Talvez seja um teste Porque eu sinto que sou o pior