Vou te Levar

Cerca de 29017 frases e pensamentos: Vou te Levar

Era uma daquelas crianças que adorava fazer arte,
mas odiava levar bronca.

Toda arte que eu fazia e alguém via eu levava uma baita bronca,
me arrependia e ficava revoltada.

Então comecei a fazer arte escondida,
e quando alguém descobria ficava mais revoltada ainda,
não por ter feito a arte,
mas sim por terem descoberto...

Então de tanto quebrar a cara, aprendi a lição,
a de não deixar nenhum chato mais descobrir minhas artes,
pois me arrepender eu iria
se eu mais nada fizesse!

Inserida por bellerestel

Filosofia aliada à Ciência é o modo mais coerente de se levar a vida.

Inserida por TSalvio

Nos velhos tempos havia uma terra onde os filhos costumavam levar os pais velhos, que já não podiam trabalhar, para cima dum monte, onde ficavam sozinhos, para morrer a mingua. Certa vez ia um moço do lugar levando o velho pai às costas, para abandoná-lo. Chegando ao ponto em que ia deixar o ancião, colocou-o no chão e deu-lhe uma manta para que se abrigasse do frio até a hora da morte. E o velho perguntou:

- Tens por acaso uma faca contigo?

- Tenho, sim, senhor. Para que a quer?

- Para que cortes à meio esta manta que me estás dando.

Guarda a outra para ti, quando teu filho te trouxer para este lugar.

O moço ficou pensativo. Tomou de novo o pai às costas e voltou com ele para casa, fazendo, assim, com que o horrível costume desaparecesse para sempre.


***Filho és pai serás; como fizeres, assim acharás.***

Inserida por LINARTT

Meu coração não estava aberto para você entrar e machuca-lo e me levar daqui .
Minha vida esta indo bem sem você .
Mas eu te amei tanto a partir do momento em que te vi, que me prendi a você e não podia mais ir
Mas você nunca me ouviu , quando eu falei que realmente te amava .
Baby olhe para mim, olhe pros meus olhos .
Desculpa , eu havia me esquecido que você via ela quando olhava pra mim
Por que não me avisou antes? antes de eu haver entregado meu coração a você.
O que havia de errado comigo ? Por que você não pode aceitar meu coração ?!
Eu tinha que te dizer adeus e nunca mais voltar
Mas eu era fraca e não conseguia e sempre que te via me entregava a você , eu nunca pude te dizer não , eu nunca pude negar algo a você;
Eu não agüentava mais saber que era com ela que você queria estar quando me beijava , ate o dia em que eu resolvi ser realista e esquecer de você e nesse dia , no dia em que eu não te amava mais , você me abraçou e me amou como nunca havia me amado , você disse que era cumigo que queria ficar ate o fim de seus dias , e eu olhei pra você com o mesmo olhar que antes havia em seus olhos e disse que era tarde de mais.

Inserida por RafaelaR

Hoje eu sai para fazer compras para levar na viagem e vi vários pedintes pedindo esmolas, e me veio na cabeça o pensamento que creio que muitos têm:"Por que Deus deixa um pobre coitado deste sofrer?" e acredito que muitas sejam as respostas porém naquele exato momento não obtive resposta não sei se pelo calor, pela pressa ou pela pena-sentimento arredio da falta de sensibilidade-acredito eu.Porque a pena é um sentimento irracional que sentimos quando vemos algum indivíduo perecer pelas rédeas do mundo, acredito eu que não deveria sentir pena e sim tentar me mover para ajudar ao próximo.Porque afinal sem ação não há resultados.Voltando ao questionamento, do lado da religião acreditam que cada tem o que merece ou atos que chegaram a praticar.Concordo de um certo ponto que cada um tem o que merece e não sei o que estas pessoas fizeram, mas também descordo porque já houve a oportunidade de conhecer casos que há pessoas de bem com a vida que acontecem casos extremos de infinita transformação.Ou seja, o que somos é o resultado de nossos atos, porém o pensamento de hoje é:Apesar do sofrimento, sempre haverá uma lição a ser aprendida.

Inserida por PlinioNeto

Você diz que o nosso amor é impossível ..
Que eu tenho que te esquecer..
Levar a vida como uma garota qualquer ..
Mais você não entende como é grande o meu amor por você.

Eu sei que você também me quer
Mais você me evita e se entrega a solidão ..
Mais eu estou aqui
Para curar sua tristeza , e te compensar de toda a dor já sofrida .

Então vem
Vem meu amor
Vem me ver
Vem me ter
Eu quero ser só sua e de mais ninguém ..
Você sabe que EU TE AMO
E que faria loucuras pra te ter comigo agora.

Mais essa maldita distância ..
Não nos deixa ser feliz ..

Mais eu não perto as esperanças ..
De te ter aqui
Nem que seja por um instante .

Inserida por heelen26

Todos nós conseguimos levar a nossa vida para aquilo de mais banal : mediocridade .

Inserida por Flabia

Deixo-me levar pelo vento, como as flores apodrecidas no chão. Vôo longe e amiúde beijo aqueles que têm a face descoberta.

Inserida por Sinty

Que a vida não gosta de esperar
A vida é pra valer,
A vida é pra levar,

Inserida por yamica

Não posso levar a sério um amor pelo filho que leva a eliminá-lo para lhe poupar uma doença grave. Se eu tivesse uma doença grave, a minha mãe cuidaria de mim.

Inserida por MariMakita

Não sei se os dias irão levar meus pensamentos, mas prefiro acreditar que sim. Espero não sofrer mais, mesmo sendo algo impossivel. Desejo novas horas, novos estímulos, novos amores, novas escolhas. Sonho com um amor verdadeiro e puro, duradouro e fiel, com amizades extraconfiáveis e de eterna paz. Conto as horas para ser inteiramente feliz, sem mágoas, mesmo ja tendo em mente que feliz posso ser, posso me fazer ser, mais sem mágoas apenas posso fingir.

Inserida por lucyana93

Meu erro foi não seguir os meus princípios
Foi esquecer o que sou e me deixar levar
Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso

Meu erro foi esquecer que você existe
Foi permitir que a raiva me dominasse
Foi esquecer a sua importância para mim
Foi, enfim, te magoar.

Inserida por pablinne9

Eu levo a vida como ela quer me levar
Pelos cantos a procura do seu amor
Ao qual eu irei de encontrar
Mais tal dádiva terar a hora certa de chegar
Pois tudo tem seu tempo
E o que está determinado pelo destino acontece no momento certo

Inserida por murilomarques

Zé da Silva
Juntou um dinheiro
Por muitos anos
Pois tinha um sonho a realizar
Levar sua esposa
Num restaurante de luxo
Depois de muito trabalho
E muito suor derramado
Chegou o grande dia
Roupa de domingo ir a missa
Água de cheiro
E saem os dois, de braços dados
Maria não se cabia em si de tanta alegria
Chegando na porta do restaurante.
Um moço muito elegante de uniforme
Barrou os dois dizendo
- Desculpe, mas vocês não podem entrar
Disse José: - Mais porque moço, nóis veio cumê
- Desculpe mais uma vez senhor, mais esse lugar não é para vocês.
- Porque não, eu vô paga
- Esse restaurante meu senhor é somente para pessoas importantes, para sua informação, neste restaurante, almoça o Ministro da Agricultura, o Senador do Congresso, o Ministro da Educação e até o Prefeito da Cidade.
- E o que isso tem demais ?
- Ora meu senhor, por acaso o senhor é importante
- Óia, importante não, mas somos igual à todos eles.
- Por acaso vocês conhecem alguém importante
- Claro que sim moço.
- Quem por exemplo ?
- Veja só, não conheço Ministro da Agricultura, mas tem o seu Jão, que tem umas vaquinha e uma horta e tudo que não é de serventia ele leva pra alimenta os pobre da vila, Senador também conheço não, pois nem televisão nóis temos, mas tem o nhô Pedro que é véio estudado e nos ajuda nos problemas pra sabe nossos direito, não conheço Ministro da Educação mais a profa. Zefa, que na escola improvisada, nos ensina a lê e escrevê, já sei até escrevê meu nome, mais sabe de uma coisa o moço tem razão, vão bora Maria, pois esse
restaurante não e pra Gente não.

Inserida por rubensblanco

"Amor se o vento pudesse levar minha mensagem em forma de palavras saidas do caração,chegariaaos seus ouvidos como se fosse canção e diria...Psiu!Eu quero sentir seu corpo a sua boca mais uma vez!.

Inserida por gessicakissyueda

Sei o que é certo e errado ..
nao ligo muito pra isso..
deixo o tempo me levar
a minha vida aqui fora
é um computador, nas horas vagas.

sou feliz acima de tudo,
até hoje com toda sinceridade
nunca na minha vida, fui tão feliz e o quanto sou hoje ...

E é nela que me encontro, nos momentos de solidão ..
e nao custa eu tentar e se dar a chance,
a uma bela mulher, apaixonada ..
Seder o meu coração e ver até onde vai essa felicidade toda.
espero ser infinita ...

Para sempre!

Inserida por naldinhocp

Só pesso uma coisa pra DEUS , me levar desse mundo ,só pra mim descansa em PAZ

Inserida por DENISMARCELIFOX

Levei muito tempo até deixar, apenas o tempo me levar .

Inserida por ThiagoBenevides83

Há uma diferença entre inteligência e conhecimento. A inteligência pode levar ao conhecimento, mas o conhecimento não leva à inteligência.

Inserida por quimico

A cada dia eu tenho mais certeza que viver um dia de cada vez é o caminho, não adianta levar o mundo nas costa,o melhor a ser feito é não olhar demais para o passado, não pensar tanto no futuro e viver intensamente o presente.

Inserida por Mah1