Vou te Esquecer Custe o que Custar
Trabalhar num ambiente triste
Não sorria, aqui não é lugar para isso
Eu quero rir
Vou para um ambiente sombrio
Com doentes, sofrimento, choro, morte
Quero poder rir
De cara lavada vou encarar a vida, pedindo uma nova chance, procurando uma outra saída! E vou ir de salto alto que é pra não perder o estilo... Vou sem medo de ser feliz, sem medo de dar vacilo!
Vou enfiar os pés pelas mãos e não vou me arrepender, ainda que eu quebre a cara não irei amolecer!
E muito confiante, vou mudar o meu destino. Farei da fé e coragem o meu novo figurino!
Quando eu chegar ao topo - destino que irei alcançar - vou rodar minha baiana pras mandingas derrubar!
E com um grito de vitória e um sorriso escancarado, hastearei minha bandeira no passado enterrado!
Eu queria gravar você falando "ACOOORDA, ACOORDA SE NÃO VOU TE JOGAR DA CAMA" para ser meu despertador. Não por que sua voz é chata, insuportável e de criança como você me fala. Mas por que eu quero acordar ouvindo sua voz, ouvindo aquilo que me faz sorrir, nem que por 3 segundos. Para que um dia, eu acorde com a mesma voz e você esteja do meu lado.
...eu jurei, de joelhos, - nunca vou te deixar -. Com a graça de um garoto, e a seriedade de um homem. Vou cumprir o que assumi!
Eu poderia ficar aqui filosofando, mas vou ser rápido e direto. “O que é o amor?” Sabe que já me fizeram essa pergunta tantas vezes, e essas tantas vezes eu respondi de formas totalmente diferentes. E agora não será diferente; Amor é só uma palavra, 4 Letras, 1 sentimento. Posso defini-lo como algo tão complicado quanto à álgebra, física quântica, e por ai vai... O amor é uma procura insistente entre sinônimos, é uma moeda com dois lados, é o que te faz refletir na madrugada, é onde você se encontra lendo um livro de romance, é um respirar profundo ao ouvir uma música que conta tudo o que se passa contigo. O amor são borboletas na barriga. Amor é querer uma estrela entre milhares, pois aquela estrela é a que mais brilha aos seus olhos, Amor é um querer bem, é sacrifício, uma entrega de si mesmo, é compreender, dar forças, abraços, beijos, olhares, carinho. O Amor é um despertar, um sol renascendo, uma flor no deserto, é só uma palavra, Quatro Letras, Um sentimento.
eu tou em outra , eu tou feliz , eu tou gostando de mim , eu me amo e vou dormi feliz , sofrir e aprendir
“De um jeito ou de outro você vai me pedir pra voltar e eu neste dia direi: - vou pensar no seu caso.”
—By Coelhinha
Nem folia nem retiro. No Carnaval vou ficar mesmo é em casa, coçando uns sacos e costurando outros!
00677 | 31/10/2013
No Carnaval vou ver se consigo (outra vez) realizar aquele meu sonho: não desfilar nem ver desfile de nenhuma escola de samba!
00678 | 31/10/2013
No Carnaval vou botar minha fantasia de sonhador... Na esperança de que os fanáticos contra o Carnaval tirem de vez a fantasia deles.
00826 | 04/01/2014
Estou sempre a crescer e parece que à medida que vou crescendo e amadurecendo me vou apercebendo de que são feitas muitas pessoas, ou que afinal existem pessoas feitas de nada.
E nunca vou deixá-lo ir
Você deveria saber
Que eu nunca vou mudar
Sempre vou ficar
Se você me chamar, vou estar aqui.
O mundo continua o de sempre, intolerante e cruel. E eu vou nesse embalo da modernidade: a chatice das repetições.
“[…] E Deus,
Porque sou tão pequenino assim?
Vou ficar quietinho aqui no seu colo,
Esperando o tempo certo de tudo!”
E, então "moço"...
Um dia não muito distante,
te verei caminhando pela rua...
e vou dizer ao amor da minha vida: Olha, meu amor,
não faz muito tempo...
eu o confundi com você!!
..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp