Vou te Esquecer Custe o que Custar
Eu prometo.
Eu prometo.
Não vou te esquecer.
Prometo que a dor que sinto não me impedirá.
Eu prometo.
Eu prometo.
Eu não vou deixar você ir, mas por favor, não me deixe ir.
Prometo que continuarei me lembrando de você quando olhar para o céu.
Prometo que meu brilho não desaparecerá.
Eu prometo.
Vou deixá-lo ir, mas por favor, não se esqueça de mim. Mesmo que doa, eu sei que você precisa ir, mas por favor, fique aqui porque eu ainda preciso de você.
Eu prometo.
Eu prometo...
Difícil, anda muito difícil dizer que não quero, que vou esquecer e acordar sem nada como uma página em branco, faltam palavras para redigir o que eu penso e sinto, afinal não é fácil deixar para trás o que você nem sabe como adquiriu, mais encontra cada vez mais motivos para não descartar. Fácil seria esconder ou então mentir, morrer um pouco a cada dia, o que acontece com todo mundo, prefiro dizer a verdade, abrir o jogo, e assim como no xadrez vou até a ultima peça, ou até que chegue o xeque mate.
Vou apagar tudo o que me recorde de ti até que um dia eu possa esquecer o teu rosto.
Dizem que quando amamos alguém não nos conseguimos recordar da sua face em pensamento, mas se eu te amo e ainda me recordo da tua, será que te amo realmente?
Ou será que não te amo por me lembrar da tua face?
Ou será que te amo tanto que não consigo esquecer de maneira alguma?
Acho que é mesmo porque te amo tanto assim, de uma maneira que não me permite esquecer o teu sorriso, os teus olhos, aquela expressão tão doce que fazias quando fazíamos amor, que ainda hoje parece que vejo o teu olhar terno, a olhar-me como se eu fosse para ti, a melhor coisa do mundo…
Mas tudo isso se acabou em poucos dias… mas eu vou esperar, não por ti, não que tu voltes para mim, vou esperar sim, que um dia me possa esquecer do teu rosto, não por te amar, mas por te ter finalmente tirado de dentro de mim…
Um dia vou esquecer o teu rosto….
Queria tanto te esquecer, controlar meus sentimento contra voce.
mas vou me amar, ou seja primeiro o amor próprio para não ser escrava do amor por voce..
Quando você precisa de mim, de um amor verdadeiro, de um beijo, me ligar ta, eu vou esquecer-me de tudo, e volto pra você... Mas quando for me traí avisa que vou embora e não volto, mas.
Que saudade, que falta você me faz. Não queria te esquecer, mas antes que eu te esqueça, e eu vou ter que fazer isso, não porque eu quero, mas porque você escolheu isso. Queria tanto te dizer o quanto você ainda é especial pra mim, o quanto você é única e o quanto eu te quero tanto.
Saudades
Saudades daquela história
Que ficou no passado
Nunca vou esquecer
Os momentos em que
Eu estava ao seu lado.
Os momentos de alegria
Eu vou me lembrar
Para sempre.
E os de tristeza talvez
Vão aparecer de repente
Saudades do seu olhar.
E a cada segundo que passa
Mais vontade eu tenho de ti beijar
E me lembro do momento
Em que tive que ti deixar.
Saudades do seu sorriso
E de cada momento
Em que eu vivi ele contigo
Tentei fugir , me esconder , me afastar , te esquecer . Não consegui e eu não vou negar , não deu pra seguir sem lembrar do passado , olhar pro lado e não mais te ver . Ta doendo
Vou esquecer. De tudo o que me faz mal, de tudo o que me leva pro fundo, vou esquecer das pessoas e vou começar a lembrar de mim mesma.
Vou esquecer aquele copo cheio de depressão e tristeza - pra que ele me serviria? Desisto de ficar na pior por alguém que... por alguém. Por qualquer um.
Desisto de ficar na pior e ser a pior - quero ficar na melhor e ser a melhor. Quero fazer novas atividades, esquecer o passado. Para que ele me vale? Para decorar o meu quarto com um tema de museu? Para fazer-me chorar ao lembrar dos momentos ruins?
Não, não. Vou decorar aquele quarto com as lembranças boas e doces. Vou decorar meu coração com nuvens coloridas. Vou imaginar cores que não existem. Se eu imagino, elas existem. Eu vou fazer um novo mundo; para mim e para quem quiser entrar.
Vou esquecer o choro. Vou esquecer a depressão. Vou esquecer daquela psicóloga que nunca funcionou para nada - até o telefone dela eu já joguei fora.
Não vou mais recusar chamadas no celular. Vou atender com um "Oi, quanto tempo! Tudo bem?" e só vou desligar na cara se for a tristeza; eu já não a quero mais aqui.
Vou mostrar que eu consigo fazer tudo o que me disseram que não conseguiria sozinha. Vou trazer as pessoas boas pro meu lado... e as ruins, meus amigos, as ruins eu afasto. Mas afasto delicadamente porque grosseria gera grosseria e dela eu já tô cheia.
Tô decorando a minha vida com cor - com retalhos daquele cobertor velho, com retalhos do vestido colorido que eu aposentei faz anos, com retalhos do amor que faz-me bem até hoje - desde que fique só como lembrança.
Vou fazer com que a minha vida seja especial e lembrar dos meus dias no sol - porque de escuridão eu já cansei. Cansei das sombras.
Agora eu abro a janela e dou boas-vindas.
A única mentira do dia de hoje, seria eu dizendo pra você, que vou te esquecer, que vou desistir de você, de nós. Mentira também, quando eu disse pra você ir, e que eu iria deixar você seguir sem mim. Ah, como eu sou mentiroso. Eu sempre acabo voltando pra você. Mesmo sem estar ao teu lado.
As vezes me saboto, me engano e passo a perna em mim mesma. Digo que vou te esquecer somente para lembrar.
Irei esquecer o passado, viver o presente, e sonhar com um novo futuro!!
Vou esquecer meus problemas e seguir em frente
